Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

Meu irmão falou que tem uma imagem que os fans editaram e colocaram que nem Diablo 2, não sei se é verdade mas vou ver com ele e se achar eu posto aqui.

É eu sei quando disse sombrio e escuro, é mais para o lugar aonde a pessoa for jogar, pois irá ficar com as janelas fechadas e um odor sombrio, porque no jogo :rolleyes:;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um pouco Sobre as Classes e Expansão

Bashiok comentou um pouco mais nas possibilidades de uma Expansão, revelando que se lançarem uma, trarão personagens com características únicas fora do arquétipo básico de RPG, exatamente como fizeram com Diablo 2: Lord of Destruction, com a Assassin e o Druid.

“Não posso discutir muito sobre este assunto sem acabar revelando as duas classes não reveladas. Mas! Acredito que temos pelo menos uma classe no game que será adotada por todos. E este é o objetivo de nosso game, criar arquétipos que todos possam se identificar. A
ideia
é que os jogadores pensem:”Olha só… uma Wizard…. Eu tenho uma boa
ideia
de como são suas habilidades e jogabilidade.”

Se lançarmos expansões para o Diablo 3, será ali que iremos tentar lançar personagens e idéias fora da raíz do game, fora dos arquétipos conhecidos, um exemplo seriam o Druid e a Assassin.
icon_razz.gif

O Witch Doctor, Bruxo, é um pouco arriscado, e até acho que podemos dizer que é uma espécie de mistura do Necromancer; mas ninguem ainda viu as habilidades dele, muito menos o gosto que está trazendo ao game. Ainda tem muita coisa sobre o Witch Doctor para ser descoberto pelos jogadores.” - Bashiok

Abaixo
os jogadores a se agruparem para fechar as missões do game. É bem provável que a dificuldade de Diablo 3, na área que estivermos jogando, se ajuste automaticamente para o número de jogadores no grupo. Significando que, quando você estiver jogando sozinho, poderá finalizar suas missões sem obrigações de formar times de personagens específicos.

Pergunta: Um usuário do Fórum Oficial da Battle.net perguntou sobre a possibilidade de Diablo 3 ser lançado com um modo Elite, semelhante ao de Hellgate London.

“Diablo 3 não será um game
fácil
, nós estamos tentando alcançar um grau de dificuldade semelhante ao de Diablo 2. Na verdade, qualquer jogador, sendo experiênte ou não poderá sentar e começar a clicar e matar os monstros sem muita dificuldade.

Ao fechar o game, o jogador encontra mais modos de dificuldade para fechar. O game força o jogador a ir alêm do modo de dificuldade inicial, “fácil de aprender” para um modo mais “
difícil
de dominar”.

Na verdade o que fez/faz Diablo 2 um game difícil de dominar são os bugs e falhas de design, falta de balanceamento dos personagens. Por isso é dificul comparar a dificuldade geral de Diablo 2 com este game completamente novo. Conclusão, não, não estamos planejando em desenvolver um game “fácil”. O que dissemos no passado foi que estamos mirando em uma dificuldade semelhante a dificuldade normal de Diablo 2.

Por enquanto não estamos forçando os jogadores a se agruparem para finalizar as missões.” - Bashiok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Algue sabe quando realmente vai sair o Diablo 3 porque toda a estimativa que a blizzard da no site ofical é adiada to esperando desde o inico do ano e nada de sair !!!

Ninguém sabe... acho que nem o pessoal da blizzard tem ideia... (_((_((_(

ahhh, quem pode saber é o "Mister G" :lol::lol:

Edit:

PALADINO REVELADO PARA D3

Bom, agora sem brincadeira, Bashiok postou nos fóruns oficiais de Diablo 3 que "pode ser que o Paladino retorne em uma expansão", após uma discussão dos fãs sobre a importância "historica" da classe.

Eu sou um grande fã do paladino, é a classe que mais joguei em D2, espero realmente que não o esqueçam...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza pessoal?

D3 vai ser exclusivo para pc ou vai pintar nos consoles novos? seria bom se saísse assim eu podia jogar deitadão no sofá...modo vagabundo on...hehehehe

ps: outra coisa será que com essa pv que eu tenho ainda vai dar para jogar com tudo ligado numa res decente? senão já vou começar a guardar algum para dar um up de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza pessoal?

D3 vai ser exclusivo para pc ou vai pintar nos consoles novos? seria bom se saísse assim eu podia jogar deitadão no sofá...modo vagabundo on...hehehehe

ps: outra coisa será que com essa pv que eu tenho ainda vai dar para jogar com tudo ligado numa res decente? senão já vou começar a guardar algum para dar um up de vídeo.

:lol: Modo vagabundo on :lol:

Acho que não tanto assim pois ele irá usar Direct 9 dai não precisará de placa TOP não, pois até no Starcraft a própria disse que não irá precisar muito pois está pensando no povo que tem o equipamento mais modesto :cool:

Uma classe que eu acho bem provável é um Ranger, mistura de druida com arqueiro, motivo é o Witchdoc que não colocaram só em um tipo curses + ossos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FAQ, Perguntas e Respostas, Diablo 3

Bashiok respondeu um enorme questionário postado por um dos usuários dos fóruns da Battle.net.

Pergunta: A Blizzard já pensou na questão do modo Hardcore? Já decidiram como será?

Acho que a última coisa que Jay falou ao público foi “Ok, pronto, nós vamos nos comprometer em adicionar um modo Hardcore para Diablo 3″. Fora isso, não tenho nenhum detalhe adicional.

Pergunta: A Blizzard já tem um número definitivo na decisão do máximo de jogadores que poderão participar dos Jogos modo Multi Player? (Por game).

Não.

Pergunta: Até quando teremos de aguardar por novos Anúncios / Notícias importantes sobre Diablo 3?

Não muito. Em breve.
icon_biggrin.gif

Pergunta: Os monstros/inimigos básicos do game terão habilidades que possam controlar o personagem? (tipo o Fear do Necromancer).

Que eu saiba, não. No entanto existem habilidades que conseguem segurar seu personagem no lugar. Estas habilidades podem ser canceladas ao causar dano, não é bem uma perda de controle de seu personagem. Na verdade é você quem decide o quão rápido levará para recuperar a movimentação de seu personagem. Muitas das armadilhas do cenário e habilidades dos monstros ainda estão para serem desenvolvidas… Por isso eu não vou disconsiderar nenhuma possibilidade. No geral, não acredito que uma completa perda do controle de seu personagem seja algo desejado neste game.

Pergunta: Como é um dia de trabalho na vida de Bashiok?

Se eu responder seriamente, deixaria todos com depressão.

Pergunta: Ouvi por aí, que vocês chamam o Boyarsky de “Leonardo”. Isso é verdade?

Eu já o chamei de “Chef Boyarsky”, mas acho que ainda não pegou.
(Boyarsky é um dos artistas da Blizzard).

Pergunta: Qual é o número aproximado de criaturas (summon) que o Witch Doctor (Bruxo) pode conjurar?

Você quer dizer Mongrels, Ou pergunta quantas habilidades o Bruxo tem para conjurar criaturas? Bom, na verdade nenhuma das perguntas tem um número confirmado (já que não foram finalizadas), então não adianta respondê-las.
icon_razz.gif

Pergunta: As moedas de ouro serão recolhidas automaticamente do chão, ou isso só foi colocado no vídeo de gameplay de Diablo 3?

Você só precisa andar próximo das Moedas para que elas sejam recolhidas automaticamente.

Pergunta: Nos podemos configurar outros tipos de itens para que sejam recolhidos automaticamente?

Não planejamos nada assim.

Pergunta: Você já pode nos revelar como as Moedas de Ouro estão sendo trabalhadas para que tenham um forte valor na economia de Diablo 3?

As pessoas vão desejar muitas moedas de Ouro.

Pergunta: Poderemos ver os valores das pilhas de moedas (do chão) ao pressionar e segurar ALT?

Sim.

Pergunta: Os antigos personagens de Diablo 2 terão papeis importantes no Diablo 3? (exemplo, Blood Raven e o Summoner aparecem em Diablo 2, sendo eles a Arqueira e o Mago de Diablo 1).

Poderia acontecer.

Pergunta: Alguns dos Efeitos Sonoros dos games anteriores poderão retornar no Diablo 3?

Hrm, Pergunta interessante. Não tenho certeza. Provavelmente não.

Pergunta: Olhando para as screeenshots liberadas no Blizzcast 8, parece que a barra de ação (action bar) de baixo ficou maior. Estou certo, ou, é apenas truque de visão das screenshots? Ficou muito bonito nos trailers.

Eu não percebi isso. Não tenho certeza.

Pergunta: Teremos uma opção para esconder a barra de ações?

Eu acredito que sim, é possível que exista uma opção para que você possa esconder a barra para tirar uma screenshot limpa.

Pergunta: O que é aquela fumaça/ glow roxa na espada do Witch Doctor, que aparece no vídeo do gameplay?

Possivelmente uma propriedade que dá +dano de elemento Arcane.

Pergunta: Se as poções são tão raras, para que servem os cintos agora? Eles adicionam buracos adicionais para poções? Ou são oportunidades para adição de bônus de itens?

Stats.
(Acredito que ao responder “Stats”, ele respondeu que o cinto só vai servir para adicionar +X para determinado Stats (Strenght, Dex etc), entre outros tipos de propriedades).

Pergunta: O que é o ícone que aparece no topo direito do mini-mapa, dos videos do gameplay?

Se não estiver errado, é o Mapa Mundial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim ele respondeu como se fosse um simples player que ainda está aguardando o jogo como todos os outros e não sabe de nada sobre o jogo (_(

Bem, pelo menos uma pergunta eu fiquei contente ao ler, que foi o fato de que ainda não se sabe ao certo quantos membros poderão jogar no multiplayer :D (isso por que antes ja era certeza que seriam apenas 4 players)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ninguém sabe... acho que nem o pessoal da blizzard tem ideia... (_((_((_(

ahhh, quem pode saber é o "Mister G" :lol::lol:

Edit:

PALADINO REVELADO PARA D3

Hummm... Não sei exatamente o que é, mas alguma coisa me diz que esse vídeo é fake... :mellow:

Pergunta: Como é um dia de trabalho na vida de Bashiok?Se eu responder seriamente, deixaria todos com depressão.

Eu acho que tenho a resposta pra essa pergunta, mas ela vem de outro jogo da blizzard: "Hell, it's about time".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O que deu a entender é que a blizzard não está muito preocupada com a agonia dos fãs, parece que eles querem entregar algo decente, e de certa forma eles tem toda razão.

Creio tb que todo esse mistério está um pouco ligado ao trabalho artístico, já que houve muita reclamação qto ao mesmo, e possivelmente devem estar mudando muita coisa do que já havia sido feita.

Tem a jogada de marketing ainda, todo esse mistério faz parte. Não passa nada mais do que simples publicidade, D3, deve ser um dos jogos mais comentados do momento.

Quanto mais eles puderem segurar as pontas, mais o game vai ficar falado, se soltassem mts novidades, o interesse acabaria se tornando numa expectativa muuuito grande, e todos nós sabemos que isso afeta a visão geral que teremos quando o jogo estiver pronto.

Se for para apresentarem um jogo DIGNO DA FRANQUIA DIABLO então que o suspense continue e façamo-nos chorar de alegria quando tudo estiver pronto, assim espero...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, lembrando agora, além do fato de não citarem a quantidade de jogadores no multiplayer (que é algo que me animou muito pois antes ja era certeza que seriam apenas 4), outra coisa que me deixou extremamente feliz foi o fato deles regularizarem a economia do jogo, pois uma das coisas que mais me prende é a economia. Em todos os rpgs que joguei, o que mais me prendeu foi a economia, um bom exemplo disso foi o ragnarok, no qual eu deixei de jogar quando a economia estragou (era apenas questão de tempo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!