Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
williamag

mobile barton AMD Athlon{tm}XP-M 2800+

Recommended Posts

tenho um, e instalei em uma placa k7n2 delta series da MSI, com um pente de memoria 512mg ddr marca tztec, video gforce4 e não consegui sair da tela de instalação do windows xp, o setup reconhece tudo direitinho mas não sai dai, alguem tem uma ideia do que seja?

por que esse mobile AMD barton Athlon{tm}XP-M 2800+ esta instalado em uma pcchips com as mesmas peças funfando de boa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez esta memoria que você tem não seja compativel com sua placa-mãe nova e esteja dando este erro.já me aconteceu o mesmo que você.e foi a minha memoria que não era compativel com minha placa.Tente troca-la por uma outra e veja se acontece e o mesmo.Se acontecer já fazendo por eliminação;Troque as outras peças que você tem.Haaa sm..sua fonte e de boa qualidade?ela pode sim estar dando problemas.Troque-a pra ver.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Athlon XP 2.5 mobile, rodando a 3.2Ghz (agora mesmo está) sem problemas, mas tem que ter peças de primeira linha pra agüentar. Só fiz over na multiplicação da placa!! mais nada!!!

T+

Compartilhar este post

Link para o post

Marki

Não duvidando de voce, mas já fazendo, voce conseguiu colocar um Athlon rodando a 3.2Ghz?Caramba, mostra isso ai pra gente. Se possivel roda o CPU-Z e o CPUID e captura a imagem com o CPUID e posta ai.

CPUID

http://www.doompc.com/cpuid/cpuid-17042.zip

CPU-Z

http://www.cpuid.com/download/cpu-z-131.zip

Valeu

Dennis - DexTructor

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais