Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

faixa lado inferior da tela


Posts recomendados

Olá Amigos

Estou com um problema, e acho que muitas pessoas também deve ter este mesmo tipo de problema. Antes de eu ter uma placa de captura eu reparava que alguns videos que baixava da net tinha um pequena faixa ruim na tela bem na parte inferior da tela. Quando comprei a placa de captura eu reparei que esta pequena faixa só apararece em videos VHS, quando a captura é direto dos canal de tv não aparece a faixa. Por favor alguem pode me ajudar a eliminar estas faixas também no VHS?

desde já, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por emerguimaraes@16 de fevereiro de 2006, 00:28

até fita vhs nova e de filme original aparece está tarja.

Por favor??

Alguem pode me dizer porque esta tarja aparece?

Grave o filme num dvd e faça um teste: coloque para tocar no player de mesa. É muito provável que na tela da TV esta faixa desapareça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Isso se deve ao formato do sistema de saida do sinal de vídeo principalmente se for ntsc e sua placa estiver configurada para pal-m vale dar uma olhada na configuração dela e principalmente no programa que voce usa para capturar o video EX: stúdio 8 ou 9 pinnacle captura somente sistema de cor no padrão NTSC já o programa windvd creator platinum captura tanto no formato NTSC como tambem em PAL-M.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!