Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ME Ajudem!


Bsl

Posts recomendados

Esew gente...estou com o seguinte problema: tenho um hd seagate barracuda 7200.7 com a placa logica dando curto, a uns dias atrás eu comprei uma placa logica pra ele mas a numeraçao não é identica a minha placa com problema, funcionou mais o hd tá meio estranho e quando ligo o smart, a bios não deixa o hd iniciar, então eu gostaria de saber quem tem uma placa pra ele ou sebe onde eu possa encontrar,será possivel recuperar a minha placa que tá dando curto?alguem sabe que faz isso?

..agradeço desde já..abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em SP na Santa Efigenia na loja chamada "Oficina do HD" ou então pela propria internet no mercado livre ou similares você encontrara a placa logica do seu HD. A recuperação da sua placa lógica é difícil além de ser muito arriscado estragar o HD de vez.

Atenciosamente,

Luciano Roberto®

Clique aqui e entenda mais sobre SATA-I e SATA-II

Entenda mais sobre RAID e seus diversos Níveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...