Ir ao conteúdo

S.T.A.L.K.E.R. - Shadow of Chernobyl (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.0006 disponível

gandalfnho

Posts recomendados

Postado
o problema não é muito a placa e sim a memória, quanto mais definida for a textura, mais memória você vai precisar, 7900 vai roda no "máximo" se você tiver 2GB de ram.

estou quase terminando o update do meu mod, consegui colocar "free play", você pode ver 2 finais no mesmo level e continuar jogando :D

parabéns , ótimo trabalho (mod-ABC), vou baixar espero que rode aqui.

Postado

Estou jogando STALKER. Só posso dizer que é ANIMAL! Gráficos impressionantes e clima bem tenso... quanto mais progredimos mais anomalias e seres bizarros vão surgindo. Estava num túnel, para chegar dentro da estação militar, quando no final uma criatura que não permite que vemos, joga sei lá o que, que nos deixa atordoados... alucinante... muito maneiro...

Postado

Acho que tô no final...

Cheguei a uma sala em Chernobyl que tem um negocio flutuante no meio de um circulo com algumas peças azuis em volta...a porta da sala se tranca e eu não consigo fazer mais nada.

O que devo fazer?

• Membro VIP
Postado
Acho que tô no final...

Cheguei a uma sala em Chernobyl que tem um negocio flutuante no meio de um circulo com algumas peças azuis em volta...a porta da sala se tranca e eu não consigo fazer mais nada.

O que devo fazer?

Spoilers:

Quebre todas essas peças azuis.

Postado
Estranho, não deveria ocorrer isso. Houve alguma coisa estranha antes da mensagem aparecer?

Não houve nada estranho, mas já resolvi o problema...e consegui ver um final.

Eu sai do jogo, entrei de novo e depois de destruir os negocios azuis, a coisa deu certo.

Foi o mesmo que aconteceu quando eu não encontrava o lança-granada onde ele deveria estar...mas no caso, foi só voltar para outro mapa e depois retornar novamente ao local da missão, ou seja, uma espécie de atualização de pagina...

Apesar desses bugs, esse é definitivamente um dos melhores jogos que joguei...

Postado
Não lembro agora se é botão ou alavanca, mas é fácil de notar porque permite a interação com ele.

Quanto ao final, ainda tem um pedaço razoável pela frente e é possível pegar numa única partida (salvando antes do momento certo) um final ruim e os 2 bons (que dependem de uma certa tarefa a ser cumprida antes do final).

Olá gandalfnho tudo bem?

Seguinte estou em pripyat, porém, estou meio perdido lá, já vasculhei todos os prédios e não acho nada além de armas munições e coletes, teria algo a mais do que isso? Matei todos ou praticamente todos e não consegui sair de lá, a seta fica mostrando para eu voltar para o inicio do jogo perto de uns carros e tal, chegando lá a seta some e não acho nada.

Você poderia me dar algumas pistas de como sair de lá, enfim de seguir adiante.

Obrigado te mais. !

Postado

Pessoal, estou com uma grande duvida, quem puder ajudar agradeço desde já.

É o seguinte: estou jogando STALKER em uma GEFORCE 7950 GT, em full dinamic lights e em alta qualidade.

Só que esta placa, não sei se é normal, está aquecendo legal, no menu da placa indica em quantos graus ela está e o limite de graus que ela pode chegar. Jogando mais ou menos 1h e meia, ela já chegou em 72graus.

O limite dela, segundo o menu, é de 130 graus.

Esta é minha duvida: É NORMAL ESTA TEMPERATURA???

Obrigado a todos. Valeu!

Postado

72º é normal sim, mas qto menos graus melhor né, da uma verificada na ventilação no seu gabinete!

obs.: isso só acontece no STALKER?

Postado

Cara, meu gabinete tem apenas um cooler...mas nunca tive problemas com aquecimento...eu tinha uma GEFORCE 6800 XTREME e nunca percebi se aquecia..mas esta nova placa, como tem o menu que mostra a temperatura, eu fiquei preocupado...

Eu mencionei o STALKER por ser o jogo mais pesado que tenho na minha maquina....mas ela esquenta tambem com o FEAR EXTRACTION POINT...

Mas, como você disse antes, acho que é normal sim....vou fazer alguns testes esse fim de semana..vou jogar mais tempo e ver no que dá......

Meu PC: intel pentium 4 / 3.0 / 2gb de ram / fonte gamer 450w reais / placa GEFORCE XFX 7950 GT 512MG

Outra duvida: eu tentei pegar os drivers dela no site da nvidia..mas não encontrei a versão para ela....eu baixei todas que tinham para a serie 7..e nenhuma instalou. Acho que não lançaram ainda pois esta placa minha é nova, lançou este ano eu acho. O que vocês acham??

Obrigado pela ajuda. Valeu!

Postado

Pessoal, aproveitando a dúvida do colega sobre oC, como faço pra medir a temperatura da placa? A minha não veio com aplicativo pra isso, eu acho.. Radeon X1650PRO. obrigado.

Postado
Cara, meu gabinete tem apenas um cooler...mas nunca tive problemas com aquecimento...eu tinha uma GEFORCE 6800 XTREME e nunca percebi se aquecia..mas esta nova placa, como tem o menu que mostra a temperatura, eu fiquei preocupado...

Eu mencionei o STALKER por ser o jogo mais pesado que tenho na minha maquina....mas ela esquenta tambem com o FEAR EXTRACTION POINT...

Mas, como você disse antes, acho que é normal sim....vou fazer alguns testes esse fim de semana..vou jogar mais tempo e ver no que dá......

Meu PC: intel Pentium 4 / 3.0 / 2gb de ram / fonte gamer 450w reais / placa GEFORCE XFX 7950 GT 512MG

Outra duvida: eu tentei pegar os drivers dela no site da nvidia..mas não encontrei a versão para ela....eu baixei todas que tinham para a serie 7..e nenhuma instalou. Acho que não lançaram ainda pois esta placa minha é nova, lançou este ano eu acho. O que vocês acham??

Obrigado pela ajuda. Valeu!

Amigo, se eu fosse você eu trocaria essa fonte e colocaria mais um fan jogando o ar de dentro do gabinete pra fora!

link do driver!

http://www.nvidia.com/object/winxp_2k_94.24.html

Pessoal, aproveitando a dúvida do colega sobre oC, como faço pra medir a temperatura da placa? A minha não veio com aplicativo pra isso, eu acho.. Radeon X1650PRO. obrigado.

aqui nao é o local apropriado pra esse tipo de dúvida!

mas pegue um programa chamado Everest q resolverá seu problema!

De 0 a 10, que nota este jogo merece?

eu daria 8!

Postado
Q nivel será q roda na minha maquina ?? será q roda bem ?

Bem q eu digo seria com qualidade mid pra cima com fps não baixando de 25-30

ae roda em 1024x768 no médio com uma taxa de fps entre 20 e 30!

o problema, talvez, será a "pouca" memória!

Postado

Olá gandalfnho tudo bem?

Seguinte estou em pripyat, porém, estou meio perdido lá, já vasculhei todos os prédios e não acho nada além de armas munições e coletes, teria algo a mais do que isso? Matei todos ou praticamente todos e não consegui sair de lá, a seta fica mostrando para eu voltar para o inicio do jogo perto de uns carros e tal, chegando lá a seta some e não acho nada.

Obrigado te mais. !

Postado
Olá gandalfnho tudo bem?

Obrigado te mais. !

Você sempre pode apertar a tecla TAB e ver qual missão está selecionada para você. Em Pripyat, você tem dois objetivos. O da história é chegar ao estádio, que está na parte mais ao norte e central do mapa. Se abrir o mapa e der um zoom, você percebe o que é o estádio. Ele fica um pouco para cima e para o lado da Roda Gigante.

Outro objetivo é encontrar um certo item, que você só vai encontrar se falar com duas pessoas que conhecem muito bem o Strelok. Se a seta está apontando para perto de onde tem uns cachorros, no começo do jogo, é porque é lá que você tem que estar. Olhe direito nessa área, veja se não tem alguém para conversar ou alguém que precise de sua ajuda... mesmo que ele esteja ferido.

A maior dica é SEMPRE ler o que tem no seu PDA. Se inglês não é seu forte, e você não se incomoda de saber de antemão o que se passa no jogo, pega um guia e usa como referência.

Postado

Pessoal, eu to na missão do lab.

num sei se tem mais, mais é a primeira que apareceu sobre!

então ..

eu só queria saber se nessa hora no jogo eu já deveria saber que é

o Sterok (ou algo assim) .

Por que eu quero o final VERDADEIRO ...

pois um amigo meu zerou com o "i want to be rich"

e eu num quero esse não xD

se puderem me ajudar (Y)

agradeço desde já o/

Postado
Pessoal, eu to na missão do lab.

num sei se tem mais, mais é a primeira que apareceu sobre!

então ..

eu só queria saber se nessa hora no jogo eu já deveria saber que é

o Sterok (ou algo assim) .

Por que eu quero o final VERDADEIRO ...

pois um amigo meu zerou com o "i want to be rich"

e eu num quero esse não xD

se puderem me ajudar (Y)

agradeço desde já o/

Ainda não... se esse for o Lab16, no Lake Yantar. É uma que tem uns zumbis, que você passou por uma área onde tinha um helicóptero derrubado e uns mercenários combatendo uns cientistas. Se for, então você ainda não deve saber quem é o strelok. Mas fica bem atento a todas as mensagens que aparecerem em seu PDA quando você receber novas missões.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...