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S.T.A.L.K.E.R. - Shadow of Chernobyl (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.0006 disponível


gandalfnho

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Hm, mas acho que eu peguei a bulldog em outro lugar, nao lembro agora, a questao é que nao aparece no meu mapa a localizaçao dela, pode ser bug, ou sei la.

E sobre os amigos, se eu me juntar a Freedom, os Duty nao irão automaticamente virar meus inimigos? e quando for pasar pela base deles nao vão me atacar? isso que eu tava dizendo antes. E o rifle sniper é 10x melhor que a bulldog. É muito difícil escolher as armas nesse jogo, o peso influencia muito. No momento estou com um Gp 37(rifle de assalto), Vintar BC, Chase 13 ( calibre '12), Thunder s14 (assalto com lança granada) e Big Ben de pistola.

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Bloodavg, você recebe a localização da bulldog se conversar com o cozinheiro (cook) quando entrar na base dos freedom. Pergunte por ele ao sujeito que vem te receber no portão.

Você pode ficar amigo das duas facções sem problemas. Quando as duas facções se confrontarem, evite ficar no fogo cruzado e não atire em ninguém, só em quem ficar de cursor vermelho contigo (porque aí não é de facção amiga). Mas ficar amigo dos freedom é mais difícil, porque envolve algumas missões complicadas. Já dos Duty, é só enganar os freedom (sem eles perceberem) e matar o sniper. A dica é (SPOILER) matar o sniper na torre atirando num tonel de explosivo, o que só é possível se você tiver algum mod que te permita carregar explosivo no inventário (FIM DO SPOILER).

Você está com muita arma. Escolha entre a tunder e a GP36. Eu ficaria com a tunder, porque a GP36, apesar de dizer que pega lança granada, não pegava, mas não sei se isso foi corrigido na versão 1.0004. Desde a 1.0003 eu nunca mais joguei sem mod. Aqui vai a propaganda, recomendo o mod ABC do Speed. Para mim, é o melhor mod geral para o stalker.

Andrewamr, pode fazer a troca que ela vai rodar bem. Acredito que, se não rodar com tudo no máximo, ao menos com o máximo de iluminação e com texturas no máximo ela suporta. Isso já dá uma mudança grande no jogo.

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Sergitow, sim eu falaei com o cozinheiro mas nao aparece no mapa a localização, nao sei se é porque eu ja peguei e joguei fora, ou bug. E sobre esses mods e paths, eu jogo sem nenhum desses, versao original ainda, o que altera se eu instalar os mods ? o jogo perde a originalidade? vou ter que começar a jogar tudo de novo? e a traduçao roda nesses mods?

Valeu ;)

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Cara, eu não jogo mais sem nenhum mod. O jogo "vanilla" (sem nenhum mod) é péssimo! Você não conserta arma, estão todas as armas muito irreais (excessivamente imprecisas). Eu recomendo pegar colocar um patch urgentemente, mas, já aviso, você vai perder todos os savegames. Como está ainda no meio do jogo, não tem problema recomeçar, é até melhor. Eu, no seu lugar, recomeçaria. Alguns patches corrigem quests e resolvem bugs. Se for recomeçar, pega o mod do Speed, o ABC, tem link nesse mesmo tópico, na assinatura das mensagens dele. No seu lugar, eu aplicaria ontem os patches e o mod. Vale muito a pena. Você vai ver um jogo novo. As alterações são várias, principalmente correção de bugs e melhoria de performance. Como sua placa de vídeo não suporta o DX9c, você não vai ter o maior benefício, que foi uma melhoria de 30% na performance para quem usa Shader 3.0. Quanto à tradução, eu não sei, porque eu nunca instalei no meu. Mas, novamente, no seu lugar, eu instalaria tudo o quanto antes. Até porque, como você está com a GP36, com o mod (e eu acho que com o patch 1.0004) você pode instalar um lança granada na GP36 e ela fica mais útil que a tunder. Ou, você pode correr para terminar o jogo e jogar tudo de novo com os patches e com o mod, vai do quanto você está gostando do jogo. Mas já aviso que pode acontecer de você travar em alguma parte sem nenhum patch. Alguns dos bugs eram bugs que travavam o progresso do jogo, tipo uma sala trancar e não abrir mais depois que o evento que a destrancaria ocorresse.

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Eu estou jogando a versão 1.0004 e quero dar final antes para depois colocar o mod, acredito que assim eu irei ver toda a diferença do mod, e até lá irá chegar a minha 8800 GTS yessss, com mais 1 GB eu irei recomeçar o jogo com tudo no máx e luzes total (jogo em DX8 no máx em 1024), aí a coisa vai ser diferente heheheh

Bloodavg -> se você instalar a 1.0004 você corrigi diversos problemas (não todos ainda pois observei muitos que ficaram), porém o jogo melhor, só que você irá perder todos sabes se sua versão foi 1.0000. Acredito que a tradução não é afetada pelo mod pois a mesma fica instalada em outra pasta, pelo que li o mod tem pasta própria e só é carregado alterando a linha de código de um arquivo do jogo, não faz sentido dar pau.

Estou na entrada de Prypiant (é assim?), só que como o meu capacete não esta ajustado, to levando muito dano por causa do evento psquico que há na área. Acho que tenho que desativar algo na fábrica para continuar. Por acaso é entrando em Prypiant que não tem mais volta? parece que li algo assim em algum post lá atrás....

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Hm então irei acabar o jogo com essa versão depois instalo os paths e mods, :D.

Eu dei uma parada de jogar, to estudando mais. andrewamr, tu ja desligo o gerador na red forest? pra tu ir pra frente tu tem que desligar acho, e sobre nao pdoer voltar de prypiat eu não sei pois nunca passei, mas é so salvar e passar pra ver ;D.

Valeu

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Tem um ponto de onde você não volta mais, mas ele já é mais na frente, dentro de Prypiat. Só recomendo olharem bem os PDAs de vocês para não perderem o lance do final bom. Se bem que, se pegarem um final ruim agora, podem ver o final bom depois, quando testarem os jogos de vocês modificados... hehehehehe.

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Olá malta! eu tenho um problema, eu fiz download do ABC mod e agora na sei como faxer.Ja 2 vexex o jogo td depois de ter sacado o ABC mod e na deu em nd. se alguem m podesse tirrar a minha duvida eu fikaria mt agradecido.

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Se eu tiver entendido alguma coisa do que o Vladmir escreveu, eu cegue!!! Tem como traduzir para o português normal?? Pelo que eu consegui adivinhar, você não está conseguindo descompactar o arquivo. Se for isso, confirma, se não, tenta explicar melhor o que aconteceu, por favor. Sem entender o problema, não dá para explicar uma solução.

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cheguei em chernobyl (é assim q escreve? NÃO?? Vai ficar assim então) :D

Mas achei que as coisas aconteceram muito rapidamente. Começou quando desliguei o gerador daquela ultima fábrica antes de prypiat, depois já fui automaticamente para lá e para o centro da cidade e assim jogado para chernobyl, o jogo perdeu o requinte RPG neste momento, tornando-se mais um FPS estilo matar ou morrer. Gostava quando você passeava completando as missões achando artefatos e comprando ítens. Provavelmente acabo com o jogo com mais meia hora.

Fiquei um tanto frustado com a situação, acho que a empresa deveria abusar mais do requinte RPG pois mapas grandes como o de prypiant não duram meia hora na tela e você já é jogado para o outro nível, achei um pouco chato isso

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Realmente, esse final é muito FPS, mas isso serve para balancear o jogo que é, quase o tempo todo, mais paradão. A parte até entrar no reator (quando tem as explosões) é bem eufórica e sufocante, mas é legal, e tem seus méritos. Tem horas que o melhor é só sair correndo e deixar os inimigos se pegarem. Não sei se você notou, mas você tem duas "facções" se enfretando lá (Monolith e Exército). Se você tiver feito tudo certinho para ir para o final bom, você ainda vai encarar outro pedação muito cheio de ação e de conflitos, mas, diferentemente do resto do jogo, sem muitas opções de aproximação. Vai ser algo de um caminho mais direto. O mapa de Pripyat parece ser maior, mas não é, especialmente se você seguir todos os caminhos do jogo. Lá tem uma parte bem interessante que é a base dos Monolith, onde eles ficam adorando um Monolito e ficam naquele transe que eles ficam de vez em quando. Você pode conseguir excelentes artefatos lá, e é morte fácil, só precisa matar de uma vez só, com um tiro silenciado na nuca ou com uma facada bem colocada. Mas é pedreira para chegar, porque a base é bem protegida. Se explorar bem direitinho, você acha alguns lugares interessantes em Pripyat. E, mesmo no estádio, você pode entrar para pegar alguns artefatos muito bons, é só não ir pela entrada principal, mas olhar do lado e entrar pelas gradinhas. Mas cuidado, porque tem muita anomalia e muito mutante por lá. Eu achei que a parte final é bem colocada, boa, e serve para quebrar o passo do jogo que vem meio lento com momentos de ação intercaladas. Enquanto você pode ir para onde quiser, é tudo devagar, depois que o jogo de coloca num caminho só, é bem rápido. Achei isso legal, para o jogo não ficar monótono. Imagine passar por tudo isso sem a tonelada de ação que tem nesse trecho... seria um saco, só andar e andar...

Postado

INFERNO II (em breve)

Video:

Todos os videos: http://www.youtube.com/profile?user=thevendetta1&view=videos

Forum: http://forum.commsites.de/index.php?showtopic=14804

Imagens:

dnsssamnanomenuqq8.th.jpg rednonq5.th.jpg redfullnf6.th.jpg fngauss2nd0.th.jpg smallhudbf6.th.jpg hudfullqs5.th.jpgstalkerstatsqr5.th.jpg invinfernory8.th.jpg weapons2pi0.th.jpg weapons3qw5.th.jpg

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ATUALIZAÇÃO:

O mod agora funciona com as seguintes atualizações:

1.0004, 1.0005 e 1.0006

Patch v1.2: http://www.usaupload.net/d/1xbsl7glz7m

Corrige vários problemas, inclusive o bug dos Portais e "Freeplay"

Versão completa: http://stalker.filefront.com/file/ABC_INFERNO;84144

Primeiro você deve instalar a versão completa e depois o patch, colando os arquivos do patch por cima da versão completa.

Para utilizar o mod com a versão 1.0005 ou 1.0006, você primeiro precisa instar o patch que está dentro do diretório 1.0004 e depois copiar o arquivo que está dentro do diretório 1.0005 para o diretório do seu jogo etc\gamedata\config ou primeiro você pode copiar o arquivo da pasta 1.0005 para dentro da pasta 1.0004 e ai então aplicar o patch no diretório do Stalker.

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Download: http://stalker.filefront.com/file/ABC_INFERNO;84144

Video:

Imagens:

http://img521.imageshack.us/img521/7799/abcportalsjt4.jpg

http://img166.imageshack.us/img166/6184/abcinterativewishkw2.jpg

http://img401.imageshack.us/img401/7517/abcwidescreenej5.jpg

http://img265.imageshack.us/img265/9821/abcchaoticweatherny1.jpg

http://img523.imageshack.us/img523/7365/abcnewmutantsxz2.jpg

http://img261.imageshack.us/img261/8475/abcnewpdanstorysi2.jpg

http://img100.imageshack.us/img100/948/abcrepairtooletcxr6.jpg

http://img518.imageshack.us/img518/7024/abcdynamichudsuitya2.jpg

http://img527.imageshack.us/img527/1007/abcfactionwarscx5.jpg

http://img261.imageshack.us/img261/9018/abcportalartifactxr0.jpg

http://img261.imageshack.us/img261/5065/abcactorzombiedjq3.jpg

http://img261.imageshack.us/img261/963/abcallfactionswq7.jpg

http://img522.imageshack.us/img522/9916/abcupgradekitsrp7.jpg

http://img142.imageshack.us/img142/5500/abcblowoutwavesvo7.jpg

http://img453.imageshack.us/img453/3637/abcghostna0.jpg

http://img505.imageshack.us/img505/589/abcmodnightvisionza0.jpg

http://img521.imageshack.us/img521/8475/abcnewbinocularip7.jpg

http://img527.imageshack.us/img527/8397/abctraderstuffsoz9.jpg

http://img510.imageshack.us/img510/3228/abcmodnppexplorationdc6.jpg

http://img266.imageshack.us/img266/7697/abcmodartifactactivatiotw2.jpg

- O gameplay é progressivo baseado em Skill, você pode reparar armas, suits, etc... mas depende do seu rank, traders tem diferente itens baseado na facção.

Tem Portais que funcionam em qualquer level, armas com radiação, "super Gauss", "Wish Granter" interativo com "7 pedidos", HUD dinâmico, mostra radiação, weapon status, Suit afeta a visão(capacete /gasmask), "hora do horror" dynamic, novo evento "Inferno", várias informações novas no PDA, todos os eventos com história, coloque uma outra história real "year 1986", muita coisa.

Também alterei o tempo do blowout no NPP level, aquele que tem um relógio, agora você tem 12 minutos, sem falar que você pode ir até o Wish Granter fazer o pedido e voltar para o NPP level, mas não vai ter o blowout e também pode voltar do NPP para Pripyat, fica mais open-ended.

ah e vários mutants novos e vários eventos editado, também fiz várias modificações na IA, Stalkers agora são muito mais perigosos.

Postado

Não consegui baixar nem pelo PlanetMirror e nem pelo FileFront :(

Tentei pelo Internet Explorer e pelo FireFox.

Da pagina de erro.

:(

Someone can help?

Gracias.

Postado
e ai galera, sergio tem uma novidade, ABC INFERNO. :D tem muita coisa, mas muita coisa e traduzir todas caracteristicas é um saco, vai no link abaixo, tem tudo lá.

Download: http://stalker.filefront.com/file/ABC_INFERNO;84144

Video:

- O gameplay é progressivo baseado em Skill, você pode reparar armas, suits, etc... mas depende do seu rank, traders tem diferente itens baseado na facção.

Tem Portais que funcionam em qualquer level, armas com radiação, "super Gauss", "Wish Granter" interativo com "7 pedidos", HUD dinâmico, mostra radiação, weapon status, Suit afeta a visão(capacete /gasmask), "hora do horror" dynamic, novo evento "Inferno", várias informações novas no PDA, todos os eventos com história, coloque uma outra história real "year 1986", muita coisa.

Também alterei o tempo do blowout no NPP level, aquele que tem um relógio, agora você tem 12 minutos, sem falar que você pode ir até o Wish Granter fazer o pedido e voltar para o NPP level, mas não vai ter o blowout e também pode voltar do NPP para Pripyat, fica mais open-ended.

ah e vários mutants novos e vários eventos editado, também fiz várias modificações na IA, Stalkers agora são muito mais perigosos.

Me diga uma coisa caro amigo speed, como você faz issô? Alterar relógio, aumentar potência da arma deve ser fácil para programadores, mas criar novos monstros, armas e tantas outras coisas? Como faz isso? Sou programador também e não compreendo como fazer isso se o jogo não tiver código aberto.

Outra coisa, esta versão é um pacote que contém todas as versões juntas? Se eu instala-la não precisarei das outras?

Quanto ao jogo, mais uma vez me desapontei. Tive um final ruim, daquele que você fica ganancioso, não entendi o porque daquele final, será que foi porque eu tinha quase 200.000 em dinheiro e um monte de item, arma e coletes guardados nos principais baús? Não cheguei nem a usar aquela armadura dos mololith, sabe onde peguei ela? em cima da caixa antes de subir a escada que sai para o cristal. Portal usei uma vez só e não entendi porque somente existe um. No final enfrentei um exército da monolith e imaginei algo sobrenatural surgir como o "ultimo chefe" mas foi assim... tão estranho... sem contar que sem o mod você não pode voltar. Rifle de precisão? Eu dava um 5 tiros na cabeça e no peito com aquele rifle de 3 metros de tamanho e antes de eu matar o fila da mãe ele me matava, é certo isso? em compensasão eu dava um tiro apenas com uma metralhadora prata que tem boa precisão à distancia e acertava o pote do garoto (como em CS). Aliás, falando de metralhadora boa, encontrei a que poderia ser a melhor (preta com lança granadas), mas faltava 3 passos para dar final, não cheguei nem usá-la.

Granadas? Só você que joga, acho que os inimigos nem sabem que carregam uma. Missões? Toda vez que dava load a mesma missão que tinha acabado de cumprir aparecia na tela e pior que ela falhava pois eu estava distante do local para cumpri-la novamente.

Morreu? Deu load? Cuidado !!! Olhe para trás de você para certificar que o inimigo que estava a 300 metros e que te matou não apareceu atrás de você podendo matá-lo agora com uma faca de manteiga, se o jogo queria mostrar ao jogador que um mesmo inimigo não estaria no mesmo lugar antes de carregar o jogo eu até concordaria, mas isso é sacanagem e irrealismo. Não deu tempo de ficar amigo de nenhuma facção, quando dei por mim já tinha fechado o jogo, a sensação que eu tinha no início era que o jogo ia levar vários dias para acabar, mas quando entrei em prypiant me senti como uma folha no rio (o jogo que me levava). Senti falta dos monstros na versão sem mod (não instalei ainda), pra falar a verdade, nem sei se vi todos, ainda confundo o sangue suga com um maior parecido com ele. A sensação que eu tinha é que ao virar na curva próxima eu ia encontrar um naqueles locais onde as ondas psíquicas eram mais altas, isso era muito legal, mas acho que deveria ter mais variedade de amebas deformadas e que elas poderiam assustar o jogador, ou meter mais medo.

Quando estava em um tiroteio e me escondia atrás da parede de aço eu levava tiro do mesmo jeito, quando eu chegava bem devagar para ninguém me ver, no meio de tanques e paredes eu só via a barrinha de percepsão crescendo e junto a minha raiva. O pior é quando eu tava agachado e levando tiro, procurando de onde vinha, eu identificava que vinha da moita, indo na moita eu via com o binóculo um cara de pistola que à 1 km tinha me notado à noite andando rastejando no meio do mato com um monte de carro e montanhas na frente dele, é mole?

Acho também que o jogo não tem muita IA, quando estou pipocando um cara a 10 metros ele simplesmente vira de costas pra mim para mirar com seu rifle de 30x para um inimigo a meio quilômetro :eek:

O vôo dos helicópteros é muito artificial, bem diferente daquele inseto mecânico de Half Life 2 onde você jogava um míssil teleguiado e ele esquivava suavemente nos ares, em Stalker não, se o helicóptero estiver indo para frente e precisar virar para esquerda ele faz uma curva de 90° para realizar a manobra, para um título deste ano eu achei isso muito irrealista.

Fui um dos que leram todas as páginas deste tópico, eu imaginava que ele tinha um ambiente gigantesco, você tem mais liberdade que nos outros games, mas pensa num jogo gigante, este jogo é Oblivion. Acho que a empresa estava tão desesperada para finalizar o título que lançou o jato nas coxas entregando um produto duvidoso e cheio de bugs.

Em nenhum momento do jogo eu precisei comprar dos Stalkers, será que é porque eles nunca tinham ítens interessantes?

Não estou cagando no jogo, pois ele me divertiu muito enquanto durou, mas para meu estilo ele faltou com muitas coisas e além do mais estou somente utilizando da liberdade de expressão, como qualquer outro consumidor.

Vou ver se instalalo o mod para melhorar minha perspectiva, mas peço ao amigo speed para que me responda a pergunta acima.

Obrigado

Postado

é a versão completa, apenas 1 arquivo, no meu mod é mais open-ended, sem final, Wish Granter aonde você pegou "final ruim", no meu mod ele é interativo, você escolhe o pedido e o seu pedido começa outro evento sem o jogo acabar e você também pode fazer mais 2 pedidos além dos outros 5.

99% do meu mod é lua scripting, o resto são texturas(.DDS), meshes(OGF) e vários arquivos de configuração(LTX).

A primeira coisa que se tem que fazer é descompactar os arquivos "gamedata.(etc)" procura no google stalker modding.

Stalker tem vários items que não fizeram parte do final do jogo, tal como mutantes, é possível habilitar tais mutantes e também é possivel utilizando um HEX editor alterar meshes, para criar novas armas e mutants, ou pelo menos mutants "únicos" sem alterar os que já estão no jogo.

alterar a configuração de armas é fácil, são pequenos arquivos LTX de configuração, visite esse forum:

http://forums.filefront.com/forumdisplay.php?s=&forumid=952 lá tem tutorial, embaixo desse tópico tem a minha "thread"(ABC)

Pega o meu mod que você vai ver a diferença, eu fiz várias coisas consideras "impossíveis" pelos "moders", pois o stalker não tem SDK.

Postado

Exagerou, Speed!!! Hehehehee... fiquei até cansado de ler o readme. Estou baixando para testar e posto as informações assim que terminar o jogo. Quero ver esse lance das skills interferirem no jogo. Além do mais, quero ver esse tal de "Inferno" que você comentou no readme. Sempre li tudo do readme no site antes de baixar, mas esse tem tanta coisa que eu acabei não lendo tudo. Imagino pedir no Wish Granter a imortalidade e jogar imortal no jogo... hehehehehe... deve ficar muito paia. A barra de radiação é bem útil, mas o que seria a outra barra verde? Hehehehe... virar zumbi deve ser muita onda.... ele fica andando que nem zumbi também??? Deve ser uma comédia controlar o seu stalker em forma de zumbi. Só acho que esse lance de arma com radiação não deve ser legal, até porque metal não retém radiação muito bem, então, não teria como ficar "contaminada" com radiação. Mas uma pergunta fica, speed, de onde você tira os monstros? Eles já existem no código do jogo? Eu já vi todos os que tem em seu mod no do Faiakes (o outro que eu já peguei), mas ele também tinha uns zumbis que pareciam meio translúcidos e que morriam e voltavam algumas vezes até morrer de verdade... tem como criar monstro no jogo?? Vi, nas fotos do site, que tem um inimigo "novo" que eu nunca vi antes. Estou baixando para saber como é esse mod novo.

Andrewamr, o Stalker é feito para ser modado. Tá certo que nunca vi alguém modificar tanta coisa como o Speed, mas sei que ele é feito para ser violentamente mexido. Eu mesmo tomei a liberdade de mudar um pouco o mod do speed para alterar especificações de arma, especialmente a FT2000M, que não está nada bem representada no jogo. Mexi para deixá-la mais próximo do real. Quanto ao helicóptero, ele não tem uma movimentação melhor porque ele não é peça principal em combates (ao contrário de HL2, em que você enfrenta diretamente os inimigos voadores), e o Stalker é um jogo talvez mais antigo que o HL2, porque ele vem sendo desenvolvido acho que desde 2001. Se não me engano, foi o primeiro a incorporar elementos de Pixel Shader 2.0, quando o DX9 ainda estava sendo desenvolvido. Lembro de ver um vídeo dele no começo de 2002 em que o stalker aparecia dirigindo um Lada, passando por uns letreiros de NEON e ficava todo incandeado com a luz. O jogo é antigo, e foi remodelado para incorporar novas tecnologias. Talvez sua expericência com o jogo tenha sido ruim porque você o jogou sem nenhum mod nem nenhum patch. Experimenta jogar agora com o patch do Speed para ver se você não vai gostar. Mas só instala esse novo depois de jogar com o ABC anterior.

Postado

Metal pode reter bastante radiação principalmente em Chernobyl, eu tive essa ideia após ler um diário verídico de um cientista que faz viagens de bicicleta em Chernobyl ! ele anda com um contador de radiação que conta os pontos, assim ele sabe até aonde ele pode ir, ele foi naquele parque de pripyat aonde tem arqueles carrinhos de "bate bate" e toda vez que ele chegava mais perto dos metais do carro o seu contador aumentava, achei bem interessante, assim como existem artifacts com radiação porque não armas da (Dead City)"cidade morta".

Eu inclusive inclui um relato dessa pessoa no PDA misturado com a minha ficção "inferno" sobre o assunto, que combinou perfeitamente, é na parte aonde a bíblia é mencionada.

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em relação ao Wish Granter, não poderia ser diferente, segue o mesmo esquema do jogo, eu não poderia fazer algo tão positivo dando a imortalidade, mas tem pedidos que são surpresa e talvez você possa ganhar aquilo que você está desejando.

a barra verde é "stamina" (power/energia)

O meu tem 3 deles que "voltam da morte" e os Ghosts de todos os mutantes, o "novo" é um bloodsucker com cara de predator misturado com cara de blood sucker, usa o mesmo modelo do blood sucker, mas no jogo é outro mutante.

Burer, cat, Fracture, Chimera, Zombie, Zombie immortal, Zombie Ghost e Ghost desses e de outros mutantes não estão presente no jogo, mas tem o códido e os meshes.

eu coloquei todos e fiz um skin novo para um dos Zombies e outro para Bloodsucker hell como se fosse uma nova criatura.

Só que isso são baseados em eventos, você não vai ver esses zombies andando pela zona.

Também tem Portais, leia a parte de portais para não colocar portal dentro de bunkers, dentro do bar do barman ou perto de paredes, pois portais tem efeitos negativo, NPCs e criaturas podem atravessar pelo portal.

Também fiz Faction Wars, guerras entre facções.

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