Ir ao conteúdo

S.T.A.L.K.E.R. - Shadow of Chernobyl (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.0006 disponível

gandalfnho

Posts recomendados

Postado
;3128695']estou com um problema ' date=' to com uma arma super equipada c/silenciador , grenade launcher , e scope . o que eu quero saber é como usar o grenade launcher eu ja tenho as grandas próprias mas nao sei como utilizar

alguem sabe qual botao aperta ??[/quote']

Aperta a tecla V, que muda para o Grenade Launcher.

Postado

vamo ve se alguem ajuda! travei em uma parte que eu chego em uma area com radiaçao onde tem que escoltar um cara com aquelas roupas especiais e tem zumbis armados :eek: o problema é que o hp nao para de descer e morre muito rápido sera que deixei alguma roupa especial para trás?ou é assim mesmo...

Postado
vamo ve se alguem ajuda! travei em uma parte que eu chego em uma area com radiaçao onde tem que escoltar um cara com aquelas roupas especiais e tem zumbis armados :eek: o problema é que o hp nao para de descer e morre muito rápido sera que deixei alguma roupa especial para trás?ou é assim mesmo...

Pode ser que sua roupa não tenha uma proteção anti-radiação muita boa.

Se for isso, tenta equilibrar a proteção usando artefatos que diminuem a radiação.

E vai metendo seringa de inejção anti-radiação na veia até o icone de radiação sumir da tela, senão você morre...

Quando completar essa missão, irá ganhar um colete ótimo contra radiação...

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
preciso de ajuda com realism mod ,instalei e agr na abre o jogo !!!

Melhor coisa é desinstalar o jogo, apagar a pasta dele para sumir com o mod, reinstalar o jogo e instalar apenas o mod Oblivion Lost ou o ABC Inferno...

Com um deles você nem vai precisar do RealisMod.

Postado
obrigado pela resposta , mas tenho mais umas duvidas ? sera k possu guardar os saved games ? posso instalar os dois mods ou so um ?

obrigado mais uma vex

Você pode guardar seus saves sim...

Mas eu recomendo começar um jogo novo se instalar algum dos dois mods, caso contrário algumas coisas baseadas nos mods podem não funcionar.

Eu mesmo instalei o Oblivion Lost e tentei jogar com meus saves anteriores ao mod e não conseguia dirigir carros, além de não acontecerem os blow-outs...depois que comecei um jogo novo, essas coisas passaram a funcionar certinho.

Sobre colocar os dois, eu não recomendo...coloca só um deles que o jogo já fica nota 10.

Se colocar os dois, podem ocorrer crashs no jogo...

Postado

S.T.A.L.K.E.R. OBLIVION LOST 2.1 ?????'

This mod works properly only with 1.0004 and 1.0005 patch! !!!!

Tenho de instlar algum patch para poder instalar o mod ?

Eu tenho o jogo original , normamente deve aser a versao 1.0 .. nao ? preciso de ajuda

obrigado !

Postado
S.T.A.L.K.E.R. OBLIVION LOST 2.1 ?????'

This mod works properly only with 1.0004 and 1.0005 patch! !!!!

Tenho de instlar algum patch para poder instalar o mod ?

Eu tenho o jogo original , normamente deve aser a versao 1.0 .. nao ? preciso de ajuda

obrigado !

Instala o ultimo patch do jogo (acho que é 1.0007) e pega o Oblivion Lost 2.2, que é compativel com esse patch.

• 2 semanas depois...
Postado

tira o mod que pode resolver. Esse jogo é muito sensível e tem mod que pega em certos computadores e não pega em outros. Aliás, aqui eu já tive mod que rodou até eu terminar o jogo, e, depois, no meio de outra jogada, ele começou a dar pau.

• 2 semanas depois...
Postado

wow resolvi aparecer e tirar esse topico do ostracismo...

putz eu tive varios problemas e fiquei atolados com outras coisas, mas o mod continua firme e forte mais do que nunca, mas infelizmente nao vou poder lancar nesse final de ano, so em 2009, eu quase fiz o upload do mod, mas na ultima hora encontrei alguns bugs e agora estou tentando corrigir e tb melhorar a performance.

Talvez o interesse rersuja novamente quando eu lancar a nova versao, que vai ser melhor ainda e com o jogo completamente(frases de texto) traduzido em portugues.

Inferno II é praticamente um exp para Stalker, tanto em gameplay e visualmente, o gameplay esta infernal, em termos de "features", tem mais do que stalker e clearsky junto, mas nao quer dizer que tenha as mesmas coisas, apenas features diferente.

Eu lancei varios videos no youtube, todos juntos é algo de 10% que tem no mod:

INFERNO II: (colecoes de coisas novas e antigas, 10m é o unico grande)

PDA: (pda and e alguns dispositivos)

PDAPDAPDAPDA

Campfire n teleport grenade:

Nanosuit: (Testando o mode de "força" e outras coisas"stash tool", tipo voce criar o seu propria "mala para guardar items, etc...)

E o ultimo: (Invasao no bar)

po as imagens que eu tinha estão em outro forum, so que o forum morreu, agora eu so tenho links de algumas:

banditsnipingol5.th.jpg dofblurvb3.th.jpg hqwtfcommanderho8.th.jpg nano1fs5.th.jpg nano2ss6.th.jpg nanorainvp3.th.jpg fractureinferno2on5.th.jpg fractureinfernoqp3.th.jpgpdastats2dm1.th.jpgpdastats2dm1.th.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

Olá,

Tô com um problema aqui no meu pc,no Shadow of Chernobyl,patch 1.0006(sei lá quantos zeros são haha). Quando eu ligo qualquer um dos Dynamic Lighting(Full ou Object), independente das outras opções estarem ativadas ou não, não aparece nada na tela,só as coisas tipo vida, munição, mapa, essas coisas, o PDA...o resto fica tudo PRETO .No máximo, eu vejo fogo, névoa, mas nem o céu aparece. O meu pc é um Phenom X4 9850, uma XFX 9600GT 512MB/256 Bits, 4GB DDR2 e WinXP Pro 32bits...alguém tem o mesmo problema, ou pelo menos sabe resolver?

Valeu!:joia:

• mês depois...
Postado

Pessoal, talvez até tenha algo aí no fórum. Mas ler 94 páginas é dose. Alguém me indica um mod legal?

Não quero um mod que adicione feras que rondam pela fase e vão me matar enquanto eu estiver alegremente me dirigindo de volta pro Barkeep todo ferido e lascado, sem munição, bandage ou medkit. (acho que é o Inferno que é assim). Tenho o jogo na versão 1.0, não botei nada.

Outra coisa, antes eu tomava tiro de todo lado e raramente precisava usar bandage, o sangramento parava sozinho. Agora, independente da arma que me acerte, eu sempre preciso de bandage. Já mudei de roupa, já botei no nível fácil, já peguei um artefato que melhora a coagulação do sangue...por que isso acontece?

valeu

Postado

mod tem um monte por ai. tem esse e um chamado Oblivion Lost não instalei ainda. muito bom pelo que li oc comentários e vídeos. vai nesse endereço http://www.strategyinformer.com/pc/mods/stalkershadowofchernobyl/mod.html que tem bastante coisas. aqui deve ter também, agora quanto a se ferir!!! isso se deve ao grau das armas e o nível dos inimigos que vai aumentando com o decorrer do jogo.

teve uma fase que tive que ajudar o mole e só me ferrava. com pouca munição e morrendo direto. subi no prédio e contornei por cima e lá estavam todos, só me esperando. taquei granadas umas duas ou três vezes e matei todos quase ao mesmo tempo e depois só fui pilhando os corpos e assim ajudei o mole. o jogo tem fases que chegam a ser estupidas mais dependo de onde você age fica bem interessante. agora tem trajes que são bem superiores a outros. tem umas missões que tu pega esses trajes. eu usava apenas o artefato de saúde que era uma bola azul e um outro que aumentava a resistências a choques no início. tem alguns artefatos que são radiotivos quando usa e mais atrapalham que ajudam. tira todos os artefatos que causam hemorragia e os que são radiotivos. tem uns azuis parecendo estrelas. esses são bons, mas é difícil de acha-los. adoro esse jogo e volta e meia instalo de novo.

• mês depois...
Postado

Seguinte galera, faz um tempo que jogo o S.T.A.L.K.E.R. SHOC, e a alguns dias atras vi o mod do speed, ABC_MOD, baixei porque achei muito bom mesmo, so que não consegui jogar e fui tentando atualizar tudo, o jogo para a versão 1.0006 e o mod para a versão 1.0, so que ainda não consegui jogar, logo no começo do jogo quando tenho que falar com o Wolf, quando vou aceitar a missão o jogo trava e volta para a area de trabalho, me digam o que fiz de errado ou o que não fiz que deveria ter feito.

Postado

Ah, e pra quem comentou do mod "Oblvion Lost", é muito bom sim, eu recomendo. Da uma outra perspectiva pro game.

O mais legal na minha opinião são as explosões randomicas do reator (c ta de boa la, matando uns bloodsuckers, quando de repente o ceu fica vermelho, treme tudo, você ouve sirenes de ataque nuclear tocando no fundo... é um pânico só! Os npc's saem correndo como se não houvesse amanha pra se esconder em alguma casa... e é bom q você faça o mesmo.) e massa sao as noites que são muuuuuuito mais escuras, como seria de verdade. Com esse mod você entende pra que realmente existe night-vision...

Flws

• 2 semanas depois...
Postado
Seguinte galera, faz um tempo que jogo o S.T.A.L.K.E.R. SHOC, e a alguns dias atras vi o mod do speed, ABC_MOD, baixei porque achei muito bom mesmo, so que não consegui jogar e fui tentando atualizar tudo, o jogo para a versão 1.0006 e o mod para a versão 1.0, so que ainda não consegui jogar, logo no começo do jogo quando tenho que falar com o Wolf, quando vou aceitar a missão o jogo trava e volta para a área de trabalho, me digam o que fiz de errado ou o que não fiz que deveria ter feito.

joga ele com a versão 1.0004 que tem 93.3 mb que não tem erro. é só colocar a pasta gamedata lá e alterar o arquivo fsgame.ltx.

mudando o

$game_data$ = false| true| $fs_root$| gamedata para "true"...

ficando assim:

$game_data$ = true| true| $fs_root$| gamedata...

e use o realism_graphic_mod_v2.0 que fica bem melhor.

joga até a parte do monolity e pode voltar e se juntar a quem quiser e fazer nova missões. tem um novo traje que é o bicho.

mas infelizmente ainda tem partes que o jogo pra mim fecha e não tem como fazer. isso é um grande mal desse jogo. gostei desse mod mais não gostei daqueles zumbis fantasmas que insistem em aparecer as vezes, mas comparado com o oblivion lost que na minha opinião seria perfeito se não tivesse aquele monte de infinitos bloodsuckers na parte que entra lá onde tem a pedras dos desejos. fica muito inviavel chegar lá todo detonado sem munição ou remedio ou ainda sem comida, kit anti radiação e outras coisa.

o jogo sempre te tira essas coisa no caminho e ainda aparece essa infinidade de mostros. eu particularmente acho um exagero desse mod.

visto que o jogo inteiro é legal mais quando chega lá fica um *****. já esse abc é mais interessante no que se refere a armas, dinheiro, suit e aqueles artefatos que voce pode usar contra os seus inimigos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!