Ir ao conteúdo

Ajuda a configurar

Posts recomendados

Postado

O Povo me ajuda aí.... Será que valeria a pena eu montar essa máquina:

ASUS A8N32-SLI Deluxe

AMD64X2 4800+ Box

2 GB DDR 400Mhz Kingston

2 Placas PCI Express (trabalhando juntas na tecnologia SLI) GeForce 6800 Ultra

HD SATA 3Gb/s 160 Gb Seagate 7200 Rpm

Será que daria pra jogar algum jogo ?

Postado
Postado Originalmente por dmondevaim@07 de fevereiro de 2006, 17:02

ASUS A8N32-SLI Deluxe

AMD64X2 4800+ Box

2 GB DDR 400Mhz Kingston

Cara, esse pc ai é potente demais, ce roda de tudo. Mas acho bobagem duas 6800Ultra, pegue apenas uma X1900XT e deixa essas duas ai comendo poeira.

Processador: pegue um A64 3700+ San Diego já esta ótimo.

Memória: 2GB é bastante coisa, recomendo dual channel (2x 1GB) de marca com boas latencias.

HD: ok

Placa-mãe: pegue uma DFI :D

Obs: com esse pc do jeito que ta sim, voce roda de TUDO, mas com o que eu falei voce tambem roda. E custa menos... bem menos...

Abraço,

Postado

Essa placa de vídeo é da NVIDIA ?

Pois to pensando em colocar placa de video NVIDIA para não dar treta depois... se ta ligado né velho a tecnologia SLI é da NVIDIA então pra não arriscar prefiro colocar a placa da NVIDIA também !

é a mémória é Dual mesmo da Kingston

e sei la velho eu to tão acostumado com as ASUS q não consigo abandona-las !

Brigadão pelos toques vou pesquisa também todas essas q você me passou !

Postado

A placa-mãe é muito boa, é a ASUS mais moderna se eu não me engano e tem varios recursos excelentes!! Eu acho que voce poderia comprar um Athlon64 X2 3800... E com certeza troca a placa de video, compra uma 7800GTX que alem de melhor desempenho sai bem mais barato...

Postado
Postado Originalmente por dmondevaim@07 de fevereiro de 2006, 16:02

ASUS A8N32-SLI Deluxe

AMD64X2 4800+ Box

2 GB DDR 400Mhz Kingston

Cara, pra que essa ignorância de processador? Você vai trabalhar com programa pesados?

Se você não tem problemas com dinheiro, pode pegar esse processador mesmo que vai tranquilo por muuuito tempo.

2GB de ram tá fmz também.

HD também achei fmz.

Cara, placa mãe... EU ACHO melhor SEM SLI, pois como o colega falou é melhor uma única placa mais "parruda" do que 2 mais fracas.

Sugiro uma 7800GT ou GTX(melhor ainda).

Aí você roda qualquer jogo que tem atualmente.

Postado

Coloca uma X190XT e corre pro abraço. E não dá problema algum nisto só porque o chipset é da Nvidia. Ou você acha que você é o primeiro a fazer isto? Eu faria RAID neste sistema . . .

Postado
Postado Originalmente por dmondevaim@07 de fevereiro de 2006, 16:02

ASUS A8N32-SLI Deluxe

AMD64X2 4800+ Box

2 GB DDR 400Mhz Kingston

Talvez você consiga rodar um Age of Empires 2, ou um Need for Speed 1, mas bem talvez... :D :D :D

Será que daria pra jogar algum jogo ?.... aheuhauheau será? Com esse pC acho meio difícil... :D :D :D

Postado

Placa mãe é muito boa, é a melhor 939 em todos review que li. Agora vem o seguinte:

Processador: Optava por um Opteron 170, que tem mais cache que o Athlon x2. De qualquer forma, se achar que o Opteron 170 está caro, pode optar pelo 165, que pode chegar perto do 170 com um bom overclock. Também começava a pensar num bom cooler para esse processador, se for pensar em um Overclock, pode ver um Titan Siberia(US$35,00) que resfria mais que os Zalman(não com mesmo silêncio), se pensar em silêncio, um Scythe SCNJ-1000 Ninja(US$50,00) é a melhor pedida.

Memória: Procurava umas com latências mais baixas que as Kingston. Não conheço muito bem disso, mas já que vai montar uma máquina de topo, poderia pensar em pegar um kit Dual Channel da Gskill.

Gráfica: Pega uma e-VGA 7800GT 256MB. Paga menos que nas duas 6800, e tem desempenho semelhante a uma 7800GTX 256MB. Pois essa e-VGA vem com clocks mais altos que outras 7800GT

Postado
Postado Originalmente por dmondevaim@07 de fevereiro de 2006, 18:02

Essa placa de vídeo é da NVIDIA ?

Pois to pensando em colocar placa de video NVIDIA para não dar treta depois... se ta ligado né velho a tecnologia SLI é da NVIDIA então pra não arriscar prefiro colocar a placa da NVIDIA também !

é a mémória é Dual mesmo da Kingston

e sei la velho eu to tão acostumado com as ASUS q não consigo abandona-las !

Brigadão pelos toques vou pesquisa também todas essas q você me passou !

Não... a placa de video e da ATI - ("NVIDIA - corrigindo, nVidia)

Cara, SLI não vale a pena amigo, a menos que voce seja muito viciado e com muita grana. Pegue a X1900XT que eu te falei, voce vai conseguir jogar todos os jogos atuais no maximo sem gargalo.

Memoria, pegue com baixas latencias Corsair, Geil, Samsung TCC4 (boas de over), etc...

Cara, controle sua emoçao em relaçao a ASUS e pegue uma DFI, voce não ira se arrepender! :joia:

Abraço, :-BEER

Postado

Mesmo possuindo a tecnologia de SLI (ou seja, dois slots PCI-E 16x e a capacidade de interligar as placas de vídeo) a placa é 100% compatível com placas de vídeo da ATi. Afinal, isto primeiramente seria um péssimo negócio para a ASUS e toda empresa que trabalha com o SLI em suas placas. Afinal, lançando uma placa mãe voltada apenas para usuários de nVidia, estariam perdendo um extenso mercado, já que os adeptos da ATi são numerosos.

Além disso, a linha top da ATi (X1900) já está sendo desenvolvida há algum tempo, enquanto a linha top comparável da nVidia (7900) ainda engatinha. Basta observar testes espalhados por aí para comprovar qual a placa que oferece os melhores recursos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!