Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG MX200 StarShot (TUDO O QUE PRECISAMOS SABER)


Posts recomendados

:confused:Alguém poderia me esclarecer uma dúvida?Eu tenho um mx 500 da lg parado em casa e sem linha ativada e tenho uma linha livre que o aparelho tá meio ruim,minha dúvida é : se eu passar minha linha livre pra esse cdma mx 500 eu vou conseguir usar o cabo de dados pra passar minhas fotos pro pc.Se puderem me ajudar eu agradeço.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
o galera to meio perdido como eu faço pra calcular pra descobrir o codigo pra desblquiar o teclado do meu cel lg mx200

Ja havia sido respondido. Não esqueçam de utilizar a busca.

Outra boa dica postada aqui foi quanto ao numero de bloqueio do celular. Com o bitpim aberto va em nvm>nvm aparecerá uma lista de arquivos nvm. de um duplo clic em nvm_0002. Abrira uma tela e na linha 00000070 você verá antes das reticencia uma seria de 4 numeros que representam sua senha. Normalmente ela é os 4 ultimos numeros do seu celular. Ou seja se seu numero é o 9999 8888 a senha será 8888.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados tudo beleza!!!, tenho um celular LG MX 200 e o mesmo de repente parou de funcionar geral, o mesmo, quando abro o flip fica com uma tela branca com o logotipo da LG, mas não funciona nada, clico em qualquer botão e o bendito não responde, também não desliga, só tirando a batera, como posso fazer para que ele volte a funcionar? :confused:

Qual foi a ultima coisa que você fez no cel antes disso acontecer? Apagou algum arquivo? Transferiu algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera! Alguem ae pode me informar se consigo tirar dados como rascunho de mensagens, mensagens e videos do mx-200? Obrigado! Se possivel como?

Quanto aos videos neste mesmo topico eu postei um método...da uma procurada...acho q ta na pag 13 ou 14. As mssgs deve dar tb..da uma lida la e procura as nas pastas q talvez você ache.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:confused:Alguém poderia me esclarecer uma dúvida?Eu tenho um mx 500 da lg parado em casa e sem linha ativada e tenho uma linha livre que o aparelho tá meio ruim,minha dúvida é : se eu passar minha linha livre pra esse cdma mx 500 eu vou conseguir usar o cabo de dados pra passar minhas fotos pro pc.Se puderem me ajudar eu agradeço.

Abraço.

Não entendi a duvida. você consegue usar o cabo do aparelho para passar suas fotos pro pc estando ele com linha ativa ou não. Ajudei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Qual foi a ultima coisa que você fez no cel antes disso acontecer? Apagou algum arquivo? Transferiu algo?

Na verdade não fiz nada, quando liguei o mesmo já ficou assim. Bom tem uma coisa, ele já foi para o conserto uma vez, e ficou td bem, mas de repente parou do nada, e não há garantia do conserto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 10 anos depois...

Boa tarde! 

Tirando a poeira do post rsrsrs

Acabo de encontrar meu antigo celular LG MX200 no fundo da gaveta e está cheio de fotos.

Li todos os posts deste tópico e seria a solução para eu poder baixar as fotos do celular para meu computador. Porém os links para download que estão aqui são muito antigos e não estão funcionando...

Alguém teria os drivers e programas do para me enviar?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!