Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG MX200 StarShot (TUDO O QUE PRECISAMOS SABER)


Posts recomendados

Seguinte amigos, olhei o backup e pasmem, mas esse arquivo não existe... ou seja ele é criado após incluir um gif. então eu simplesmente deletei ele e o proiblema foi resolvido, outra coisa, não senti nenhuma alteração em qualquer outra função do aparelho, mas por segurança fazem um backup antes de excluir o arquivo.

valeu e desculpa a demora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D oooo oo eu tenho poucos codigos para aparelhos lg que ve so

:bandeira:

2945#*#

1945#*#

eu so tenho esses codigos para aparelhos da lg......... :goff::chicote:

não me responsabilizo por nada que você faça no aparelho. se você usar esse codigo e alterar alguma coisa. não me responsabilizo por nada. ok valeu galera :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:help:

Por Favor, venho lutando, batalhando, buscando tudo sobre o LG mx200 e o lugar mais completo foi aqui. por isso peço ajuda de vocês.

sequi quase todos os passos, que foram:

    "* Inicialmente, você deverá instalar o DRIVER de comunicação para o Cabo KQ-U8A, disponível no site da LG (http://www.lge.com) na parte de downloads.*"

- o meu problema acontece pois no meu micro XP2, Sempron 2,2 COM 728 Memória etc... já fiz os downloads abaixo e instalei os treis drives conforme mencionado, e uso até o BitPim e etc. mas entro no meu cel, liberei as portas e ou veloci. para 11500 etc. etc. eou parecido e tudo mais, mas meu micro a principio não reconhece o meu aparelho de forma alguma, penso ser algum problema no cabo usb que não é do paraguai, mas sim de madureira!

o que acontece!  --> meu micro diz que encontrou um hardware novo e que vai instalar dispositovo para o mesmo, aparece aquelas telas para instalacao e procura dos drives etc... mas não ha nenhum drive para ser instalado e o mesmo não acha nada no meu micro.

este drive de comunicacao do cabo KQ-u8a seria a solucao? já fui no site da lg internacional e não acho o drive tambem, diz sorry ,,,,,,, como ficamos.

fiz tudo abaixo, e tenho tudo instalado no meu micro, mais na area de sistema, a onde tenho a visualizacao de meus drivers instalados, aparece um dispositivo com ? (interrogacao em amarelo) naturalmente deve ser o drive do cabo USB que meu micro não acha e por isso não consegue fazer a comunicacao.....

muito doido.. alguma ajuda por favo.

Clique em - Download Software

Selecione - Latin America + Brazil

Selecione - Telefones CDMA + All + MX200

LG LinkMX200Beta_1.0.30_2KXP.zip    4,732K

LGUsbModemDriver_v3.0_MX200.zip    1,054K

LGUSBConverterDriver.zip    1,514K

.

murilomsg.

:priv:

Opa!

Pelo que você está descrevendo, o driver de comunicação do cabo não conseguiu ser instalado corretamente, por algum motivo não deve estar funcionando.

tente fazer o seguinte :

desinstale os drivers que você instalou

desligue o computador

conecte seu cabo com o celular plugado

religue o computador

quando ele detectar novo hardware, e pedir o drive, cancele.

instale os drivers da LG indicados no forum.

verifique no gerenciador de dispositivos se apareceu o "USB Data Cable (COM X)" em Portas (COM & LPT)

se apareceu, deve estar funcionando.

caso aparecer novamente o "COM ?" provavelmente você esta tentando utilizar alguma porta em conflito com alguma outra já existente. Tente mudar a porta para alguma que esteja disponível em seu computador.

Teste aí, e depois diga aqui no fórum se deu certo.

[]'s TrOsSo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

murilomsg,

a minha noiva tem um telefone Samsung X480 e eu comprei um cabo pra ela pelo mercado livre e acredite, o modelo do cabo é KQ-u8a no:WT048000317, acontece a mesma coisa, fica a interrogação la dentro do gerenciamento do sistema e não funciona nem fazendo a reza do sapo seco (rs)... com isso eu entrei em contato com o vendedor e ele me disse que essa série de cabos está com defeito e que não funcionaria, tive q mandar pra ele e ele substituiu o cabo, ve se isso não se aplica a você...

espero ter ajudado :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMIGAUM...!!!! COMO CONSIGO TRANSFERIR OS VÍDEOS GRAVADOS NESTE APARELHO POIS SÓ APARECE A PASTA DAS IMÁGENS...,SONS,... ETC.

BRIGADOOO.

Postado Originalmente por TrOsSo@08 de fevereiro de 2006, 18:26

Olá Pessoal;

Bom, vou resumir aqui tudo o que consegui desvendar sobre o LG MX200 StarShot. Pois como pedalei pra K.C.T pra descobrir alguma coisa, pretendo divulgar e trocar informações adicionais sobre este aparelho em troca de outras informações.

----------------------------------------------------------------------------------------

----------------------------------------------------------------------------------------

Espero ter ajudado na orientação de quem possui este mesmo aparelho que é muito bom, mas que a VIVO faz questão de complicar com o único intuito de ganhar dinheiro em TUDO.

Também possuo o código de seguranca2, mas não vejo nenhuma utilidade aparente a não ser que eu tivesse o codigo de segurança3 e quisesse clonar aparelhos. não SOU BANDIDO! Não pretendo lesar ninguém.

Caso alguém possua jogos no formato aceito pelo LG MX200 (BREW) e tenha conseguido instalá-lo em seu aparelho, gostaria que compartilhasse sua descoberta aqui neste tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não era nem cadastrado neste fórum, mas fiz questão de me registrar só para agradecer ao criador do tópico e todos que aqui contribuem com informações sobre este ótimo celular.

Apesar de não ter conhecimento nenhum sobre estes assuntos aqui tratados, consegui com as informações fazer tudo sem muitas dificuldades: inserir imagens, sons, converter MP3 pra WAV e depois pra QCP, e assim vai.

Encontrei aqui solução até para o problema inesperado que tive quando tentei usar um GIF animado no celular, e que me deixou desesperado achando que já tinha feito alguma ######## nervosa hehe.

Deixo meus sinceros agradecimentos a todos que colaboram com este tópico. :palmas:

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:ahh: comprei o starshot a uma semana e já tentei enviar fotos para o e-mail varias vezes mais nunca chega

alguem conhece uma solução pra isso?????

Opa!

Para habilitar o serviço de fotomsg, você precisa enviar uma foto qualquer para o seu próprio numero.

Vale lembrar que só consegui fazer o envio de fotos de celulares vivo para celulares vivo (com a mesma função)

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera.. Eu tenho um LG ME500 (musiccam). Gostaria de saber como falço pra colocar imagens nos meus contatos. Parece rídiculo.. mas já tentei de tudo. Eu tenho imagens e fotos na memória externa e no celular.. mas sempre quevou editar na agenda.. um contato ele não acha imagem alguma.. Por acaso tem algum jeito especial de colocar essas imagens nos meus contatos?!?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera.. Eu tenho um LG ME500 (musiccam). Gostaria de saber como falço pra colocar imagens nos meus contatos. Parece rídiculo.. mas já tentei de tudo. Eu tenho imagens e fotos na memória externa e no celular.. mas sempre quevou editar na agenda.. um contato ele não acha imagem alguma.. Por acaso tem algum jeito especial de colocar essas imagens nos meus contatos?!?

Valeu

Opa!

No MX200 para colocar a foto no contato da agenta, é simples :

acesse a agenda

selecione o contato

tecle em "Editar"

selecione o "icone de foto/imagem"

tecle "mais"

escolha a pasta onde estão as fotos e escolha qual foto quiser.

confirme e pronto.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leitero eu tenho o jogo "ultimate spyder-man" você descobriu como passar jogos de um cel para outro?

Oh só...

c tuh tem o cabo e tiver o QPST podemos tentar, pois encontrei a pasta dos meus jogos e um arquivo do jogo q é fora da pasta! trocamos os arquivos e largamos no lugar certo! não faço no meu porque talvez não d certo e consequentemente perderei o jogo q já baixei, e se nós trocarmos c não der, não deu, só apagar e ninguém perde $$$!

tá afim?? tenho NBA2006 e topgun2, só q NBA tem q ter espaço nos downloads porque senão dá erro!

vlwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perfeito, amigo

eu usava o LG Link.. parece que ele não permite mesmo nenhuma transferência acima de 15kb, tanto pra sons quanto para imagens.. mas pelo BitPim deu tudo certo..

agora uma última dúvida (prometo que é a última), tem como abaixar o volume do arquivo antes de transferir para o celular? porque os arquivos.qcp chegam no meu celular com o volume extremamente alto..

brigadão por toda a ajuda,

abraço

USE O BITPIM, ELE ACEITA ARQUIVOS MAIORES....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa ...aprendi como! O MX 500 tem uma coisa ídícula.. ele num deixa anexar imagens nos contatos.. somente fotos tiradas pelo celular.. e a foto tem que ser configurada para a lista de contatos!

Valeu...

Por acaso alguém sabe de algum outro software sem ser o mobileagent para passar arquivos, e jogos pro LG?!?!?

Valeu mais uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:ahh: comprei o starshot a uma semana e já tentei enviar fotos para o e-mail varias vezes mais nunca chega

alguem conhece uma solução pra isso?????

Bom, eu estava tentando mandar fotos para o meu e-mail e primeiro tive que me cadastrar no serviço Vivo WAP através do *8486, e depois de 5 minutos de conversa com o atendente, já conseguia mandar fotos para meu e-mail. O duro é que a Vivo cobra uma fortuna por cada MMS... E com isso também é possível mandar fotos para celulares, mas acho que só de Vivo pra Vivo... Agora, se você já é cadastrado no Vivo WAP, pode ser que o bloqueador de spams do seu e-mail pegou as mensagens (isso acontece toda vez que mando uma foto via celular pro meu e-mail e tenho que sempre pedir para desmarcar spam no servidor <_< ). Espero que tenha lhe ajudado, ok?

Fui! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leitero eu tenho o jogo "ultimate spyder-man" você descobriu como passar jogos de um cel para outro?

O mewwwwwwwwwww! esse teu emeiu do gmail não funciona d jeito manera!

me add aí no MSN [email protected]

eu tentei instalah o teu, tem aquele arquivo .mif q é o que tá me atrasando. quando largo ele , ele deleta a pasta, como um tareco d segurança, acho q é bloqueado essa história, quero teu config.txt também!ra faze uns testes!

c pah era isso... vamo faze funcionah essa bucleta!

entra na net hoje na madruga c pah!

vlwwwww

:tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gastei umas 3 horas desta tarde de sábado somente pesquisando sobre jogos em BREW e de maneira frustrada, tenho que adimitir que isto é muito mais difícil do que parece. :(

Até cheguei a achar um arquivo no RapidShare com 10 jogos em BREW para o MX500 (que até onde pesquisei, também funcionam no MX 200). Para quem tiver a curiosidade:

http://rapidshare.de/files/20080872/10game..._mx500.zip.html

Mas depois de ler vários fóruns estrangeiros discutindo o assunto, começo a achar que atualmente não existe uma solução para instalar games em BREW no seu celular através de cabo USB. Li a respeito de um cara que baixou um jogo direto do celular, e depois do primeiro mês de mensalidade, cancelou o serviço mas antes fez um backup do jogo no PC. Aí depois só reenviou os arquivos do jogo para o local exato da onde estavam e o game funcionou. Assim, parece que o problema mesmo é só saber onde colocar os arquivos... mas não, o buraco é mais em baixo. Parece que quando o game é instalado no celular, ele se auto modifica de modo a somente funcionar NAQUELE celular em específico, e sendo assim, de nada adiantaria o cara compartilhar o arquivo na internet explicando as pastas ondem os arquivos devem ser colocados...

Se alguém tiver mais novidades a respeito, não deixem de postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!