Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P4 3.2 HT -- Placa-mãe


MDG

Posts recomendados

Por favor pessoal, gostaria de uma ajuda. Pesquisei e não encontrei a informação necessária. Preciso de uma placa-mãe compatívem com 478pinos com entrada PCI-E já que a minha é AGP. Se possível, por favor, me indiquem um local pra compra da mesma. Vou fazer um up na minha config. e quero comprar uma VGA com PCI-E. Sei que não ganho de desempenho. Mas quero comprar com PCI-E mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você deveria ter entrado em "Recomendações de Produtos e Lojas", lá tem muitos links que podem te ajudar. Waz e Umpoukodetudo são ótimas lojas e tem bons detalhes sobre os produtos.

Não vá se esquecer de que há PCI-E 1x e 16x. E parece que 16x é o que você quer.

Pensando bem, pela sua máquina, acho que você até sabe disso...

Escute, já tentou procurar alguma coisa por fabricante? Nos sites às vezes eles informam alguma coisa. Se quiser uma sugestão, e tiver dinheiro, tem uns computadores interessantes da série m51 no site da IBM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!