Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler pra fx5200


justmymind

Posts recomendados

Bom... tenho uma placa de video fx5200 256MB mas não tem cooler, apenas um dissipador de calor e estou querendo colocar um cooler pra melhorar o desempenho e poder fazer um possivel overclock depois.

Vai aqui os dois modelos que estou em duvida:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img137.imageshack.us/img137/4128/0101162402indexm3ya.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Cooler para placa de vídeo

Dimensão do Dissipador 50 x 50 x 10 mm

Material do Dissipador Alumínio

Dimensão do Ventilador 45 x 45 x 10 mm

Velocidade do Ventilador 4500 rpm

Fluxo de Ar 9.59 CFM

Durabilidade 40,000 hrs

Tipo de Rolamento Rifle Bearing

tensão 12VDC

Nível Ruído 23.8 dBA

Conector 2 Pinos

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img466.imageshack.us/img466/5782/0101162403indexmxxx0jb.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Dimensões: 80x80x25 mm

Alimentação: 12VDC

Mecanismo: Sleeve Bearing

Velocidades de rotação do ventilador: 2200RPM +/- 10%

Ruído: 33dB

Conector: ligação na fonte

Montagem: cooler para montagem em baias traseiras do Gabinete (SLOT)

então.. qual comprar?

grato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O de baixo é pra dar auxilio pode ajudar muito. Se sua VGA já tem cooler, sinceramente acho que vai trocar 6 por meia dúzia.

Eu estava pensando em comprar esse cooler, mais é como eu disse não quero trocar 6 por meia dúzia auhuhauhauhah, ou eu faço um coolermod ou compro um hetpipe que vai deixar essa placa fria de verdade e serve para próximas placas també, sai por 120 um heatpipe de VGA.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BuZz@14 de fevereiro de 2006, 12:46

Pois é tem esse de aluminio e outro de cobre, com certeza o de cobre vai ser melhor.

JediMaster melhorou mesmo? Quanto a mais de de over com a troca de cooler?

Falou

Cara, pra falar na real não estou usando ela em over, comprei mais pra abaixar a temperatura. Como minha placa de video tem sensor de temperatura, pude comparar: antes dava picos de 62°C a 63°C em full, e idle dicava direto em 42°C, agora fica em full, no máx. a 56°C e idle em 36°C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por JediMaster007@14 de fevereiro de 2006, 14:21

Cara, pra falar na real não estou usando ela em over, comprei mais pra abaixar a temperatura. Como minha placa de video tem sensor de temperatura, pude comparar: antes dava picos de 62°C a 63°C em full, e idle dicava direto em 42°C, agora fica em full, no máx. a 56°C e idle em 36°C.

Nossa melhorou muito!! Realmente vale a pena, no meu caso serviria para over :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!