Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XFX ou Evga


Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Einstein_hoh@11 de fevereiro de 2006, 14:24

Eu gostaria de saber qual é o melhor modelo da Nvidia Geforce 6800GS: XFX ou Evga

Evga 6800GS: 425/1000 (Dizem de que com over chega a 500/1200)

XFX 6800GS:  485/1100

Será de que com a XFX eu chego a mais de 500/1200?

Se as duas custam a mesma coisa, pegue a eVGA... A qualidade das placas dela é significativamente superior as XFX, as eVGA são conhecidas pela alta qualidade de seus produtos enquanto a XFX tem um passado de produtos com qualidade menor que a concorrência... Agora, se tem uma diferença significativa de preço pegue a mais barata, as ultimas XFX parecem ter melhorado a qualidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Tyellbee@11 de fevereiro de 2006, 16:09

Se as duas custam a mesma coisa, pegue a eVGA... A qualidade das placas dela é significativamente superior as XFX, as eVGA são conhecidas pela alta qualidade de seus produtos enquanto a XFX tem um passado de produtos com qualidade menor que a concorrência... Agora, se tem uma diferença significativa de preço pegue a mais barata, as ultimas XFX parecem ter melhorado a qualidade...

sinto muito mas esse passado já acabou faz tempo... hoje em dia todos os PCB's e componentes das Placas de Video Nvidia são fabricados no mesmo lugar... ou seja os componentes serão identicos... só o cooler q pode ter sido substituido talvez por um mais eficiente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
sinto muito mas esse passado já acabou faz tempo... hoje em dia todos os PCB's e componentes das Placas de Video Nvidia são fabricados no mesmo lugar... ou seja os componentes serão identicos... só o cooler q pode ter sido substituido talvez por um mais eficiente!

Até a série 6 haviam problemas, em especial e principalmente com as 6600gt... Acredito que com as Geforce7 isso tenha acbado sim, mas não li nada sobre isto... Mas não vi ninguém reclamando das Geforce7 da XFX...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Tyellbee@11 de fevereiro de 2006, 18:44

Até a série 6 haviam problemas, em especial e principalmente com as 6600gt... Acredito que com as Geforce7 isso tenha acbado sim, mas não li nada sobre isto... Mas não vi ninguém reclamando das Geforce7 da XFX...

a unica XFX com problemas na série 6 é a GF6600GT... por causa do cooler dela q foi substituido posteriormente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Tyellbee@11 de fevereiro de 2006, 17:44

Até a série 6 haviam problemas, em especial e principalmente com as 6600gt... Acredito que com as Geforce7 isso tenha acbado sim, mas não li nada sobre isto... Mas não vi ninguém reclamando das Geforce7 da XFX...

bom na enquete q fizeram d melhores marcas da 6600GT a XFX ta em primeiro empatada com msi.... c tanta gente gosta deve ser boa ....

sinceramente ?? pegaria a mais barata entre evga e xfx ......... a diferença é minima...c fosse eu .... iria pelo preço.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As XFX 6800GS não são passíveis de mod para ativar os 16 pixels pipes e os 6 vértex pipes!!!

Eu queria comprar uma dessas e fiz uma boa pesquisa em diversos fóruns gringos e o pessoal está reclamando muito da XFX por causa disso. Tentaram arriscar comprando a XFX para moddar e não conseguiram...os poucos sortudos que conseguiram, só ativam os 16/5 porquê o 6° vertex está danificado.

Já a eVGA é completamente passível de mod para FULL 16/6 sem bugs, artefatos ou algo parecido!!!

Adivinha qual eu arrisquei comprar??? (assinatura) E fui mais um dos vááários felizardos!!!

Fiz um overclockzinhu básico para 485/1100 MHz, mas ví muitos gringos chegando em 500-520/1200-1300 MHz com ela!!!

Excelente placa amigos...excelente custo-benefício...\o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edu_angra@22 de fevereiro de 2006, 12:37

As XFX 6800GS não são passíveis de mod para ativar os 16 pixels pipes e os 6 vértex pipes!!!

Eu queria comprar uma dessas e fiz uma boa pesquisa em diversos fóruns gringos e o pessoal está reclamando muito da XFX por causa disso. Tentaram arriscar comprando a XFX para moddar e não conseguiram...os poucos sortudos que conseguiram, só ativam os 16/5 porquê o 6° vertex está danificado.

Já a eVGA é completamente passível de mod para FULL 16/6 sem bugs, artefatos ou algo parecido!!!

Adivinha qual eu arrisquei comprar??? (assinatura) E fui mais um dos vááários felizardos!!!

Fiz um overclockzinhu básico para 485/1100 MHz, mas ví muitos gringos chegando em 500-520/1200-1300 MHz com ela!!!

Excelente placa amigos...excelente custo-benefício...\o/

ei amigo, você só esta se esquecendo q a GeForce 6800GS q o amigo procura é PCI-E, e essa versão não tem Pipelines bloqueados pois sua GPU (NV45) só tem 12PP/5VP mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!