Ir ao conteúdo

LEGO Star Wars 2 - The Original Trilogy (ação) - Tópico informativo

gandalfnho

Posts recomendados

Postado

Veja bem, há mais de 2 mês atrás eu vi no UOL jogos sobre o jogo, então pedi a meu acessor para comprar o jogo (geralmente eu falo pare ele: "-pega o jogo x para mim" e no dia seguinte esta o jogo instalado no PC do meu gabinete. E como há anos faço isso, eu não digo "tem que ser original" pois no começo eu sempre dizia a nunca ele comprou um jogo pirata, portanto nem me preocupava, pois já havia virado uma rotina). Bem, mas amanhã mesmo irei verificar o que esta ocorrendo, porque realmente eu joguei sim.

Boa Noite.

Iiiiiii, será que alguém será despedido? Será que o jogo era pirata? Vamos fazer suas apostas senhores! :bandeira:

Bom, voltando ao tópico, este foi O JOGO que me fez trocar de VGA. Nunca mais me esquecerei dele. Eu tinha uma XFX Geforce4 MX4000, 64-bits, 128-Ram e troquei por uma Leadtek Geforce 6200, 128-Bits ,128-Ram que é uma MAGAVILHA! E pude jogar o primeiro jogo. Muito legal, vamos ver a DEMO deste para saber como é, se bem que assim como o primeiro deve ser bom...

falou!!! :bye:

Snake

• Membro VIP
Postado

O jogo é divertido... tô jogando ele no momento... vô postar umas screens lá no tópico de screens já já....

Não esqueça de postar umas aqui também.

Postado

Olha pessoal, eu aconselho este jogo, pois é bem divertido. Confesso que no início fiquei receoso se iria mesmo valer a pena jogar, mas agora não me arrependo.

Aí vão algumas fotos:

Dart Vader

Captura da Princesa Leia

Encontro: Ben Kenobi e Luke Skywalker

Uma nave pra pilotar

Luke ganhando o sabre de luz

Quase que o Ben Kenobi perde a cabeça ahuahaua

Essa reação foi depois que o Luke desajeitado com o sabre de luz cortou a cabeça do C-3PO hauahua:-)

Jogar com o sabre de luz é divertido pra caramba. você pode rebater os tiros com o sabre (como nos filmes).

Tem golpes bem legais e você muda de personagem o tempo todo, no momento eu estava jogando com 4 ao mesmo tempo, o R2-D2, o C-3PO, o Ben Kenobi e o Luke Skywalker.... Já joguei com a Princesa Leia, um capitão (esqueci o nome) e com um Rebelde Amigo. Super divertido o jogo!!!

post-87466-13884924736703_thumb.jpg

post-87466-13884924737421_thumb.jpg

post-87466-13884924738026_thumb.jpg

post-87466-13884924738574_thumb.jpg

post-87466-13884924739146_thumb.jpg

post-87466-13884924739812_thumb.jpg

post-87466-13884924740389_thumb.jpg

post-87466-13884924740929_thumb.jpg

post-87466-13884924741476_thumb.jpg

Postado

Capitão Panaka??

(nome engraçado :P)

Gostei muito do 1° se der eu pego esse também ^^ pelo jeito é a mesma "engine" só conta a outra parte da história

Postado

putzz,

to pensando em pega então.

so uma perguntinha.

tem uma boa fisica / ragdoll ?!

###### ver as peças desmonstando com uma boa fisica ia ser demais . :P

Postado

Acabei de terminá-lo! 100% (tem que ter paciência pra ser 100%) :P

Jogo divertido, porém vai ficando repetitivo, mas o que me animou a continuar jogando é que ele vai contando a história direitinho dos episódios IV, V e VI.... a evolução do Luke Skywalker até tornar-se um jedi. hehehehe. Até fiquei com vontade de ver os filmes novamente, e acho que é o que vou fazer.

Postado

Acabei de terminá-lo! 100% (tem que ter paciência pra ser 100%) :P

Jogo divertido, porém vai ficando repetitivo, mas o que me animou a continuar jogando é que ele vai contando a história direitinho dos episódios IV, V e VI.... a evolução do Luke Skywalker até tornar-se um jedi. hehehehe. Até fiquei com vontade de ver os filmes novamente, e acho que é o que vou fazer.

putz q legal,

to pensando seriamente em pega então :D

Postado

beleza pessoal, o jogo realmente é muito bom, aliás, o primeiro já era muito bom também, mas eu estou com um probleminha aqui, no capitulo 1 do episódio V, aquela fase no gelo aonde nós com uma nave enfrentamos os robôs AT-AT, tipo depois de eu derrubar os 10 robos que é exigido, não tem mais o que fazer, eu vou entrar numa porta que exige uma nave estranha, que não é a que eu estou usando, como vocês passaram dessa parte? são 2 robôs AT-AT, tipo, eu derrubo eles mas eles voltam depois de um tempo, to bem perdido nessa missão, se vocês souberem como passar eu agradeço.obrigado pela cooperação.

Postado

Vou pegar esse também...pelo que vi é massa!hehe deve ser divertido....também quando olhei a capa pela primeira vez pensei que era um game tosco...

Pensei a mesma coisa de Fable mas nossa amei o jogo muito bom messsmo...

valeu galera!!

Postado

aí galera, não to conseguindo passar dessa parte ai da foto, já pesquisei no forum oficial do game e não achei nada, simplesmente não consigo encontrar a saida desse lugar:

por favor alguem que já passou dai poderia me ajudar?

post-41990-13884925673582_thumb.jpg

Postado

aí galera, não to conseguindo passar dessa parte ai da foto, já pesquisei no forum oficial do game e não achei nada, simplesmente não consigo encontrar a saida desse lugar:

por favor alguem que já passou dai poderia me ajudar?

Cara essa parte aí num tem mistério, você só precisa colocar uma daquelas máscaras (acho que nesse caso é dos Bounty Hunter). Volta na sala anterior e vai pra direita que tem um daqueles negocios de colocar mascara. Com a máscara do bounty hunter (aquela marrom) volta pra essa sala ai da foto e vai no painel perto daquela figura na parede (bem na sua frente ai na foto) com o personagem que tá com a máscara.

É isso.

Qualquer coisa só perguntar.

Postado
Postado Originalmente por Slayn@ segunda-feira, 18 de setembro de 2006, 13:24

Cara essa parte aí num tem mistério, você só precisa colocar uma daquelas máscaras (acho que nesse caso é dos Bounty Hunter). Volta na sala anterior e vai pra direita que tem um daqueles negocios de colocar mascara. Com a máscara do bounty hunter (aquela marrom) volta pra essa sala ai da foto e vai no painel perto daquela figura na parede (bem na sua frente ai na foto) com o personagem que tá com a máscara.

É isso.

Qualquer coisa só perguntar.

pô cara, valeu pela dica, eu estava pensando que aquilo só ia abrir se eu estivesse com aquele carinha verde, mas deu tudo certo com o personagem disponivel, valeu!!

• Membro VIP
Postado

Activision vende 1.1 milhão de cópias de LEGO Star Wars II: The Original Trilogy

A Activision anunciou que seu LEGO Star Wars 2 The Original Trilogy está sendo um sucesso de vendas. Em cerca de uma semana, o título vendeu mais de 1.1 milhão de unidades no mundo somando, somando todas as suas versões (PS2, PSP, Xbox 360, Xbox, GameCube, PC, NDS, GBA).

• 2 semanas depois...
Postado

To preso

Men. Creio que vocês possam me ajudar!

Eu to na parte 4 do Episódio IV, ainda.

Porém, eu passo da parte em que o Obi-Wan vai por outro caminho e o C3P0 e o R2D2 somem junto (uma em que eles entram em um cilindro e ficam por lá, após o R2D2 acionar uma chave para abrir a porta para você prosseguir); então sigo eu com o Luke, Chewbacca e o Han Solo apenas. Mato todos, destruo as naves, ganho coins,, faço "True Jedi" e não consigo seguir o caminho que o Obi-Wan fez (dar aquele pulo que ele deu) e/ou liberar aquela "enorme peça" que está presa entre ferros brancos. Não vejo outro caminho alternativo.

Você sabe como passar daí?

[email protected] para help-detalhado

• 2 semanas depois...
Postado

e aí

alguem sabe os códigos do lego star wars 2???

to precisando

e também tenho uma duvida...não consigu salvar o jogo...só consegui salvar quando completei o primeiro level no meu pc....depois não veio a treco pra salvar.... :naonao:

me ajudem por favor :help::(

• 5 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...