Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD SATA 250Gb não é reconhecido


nascsa

Posts recomendados

Salve... Estou com um HD SATA de 250Gb Seagate Barracuda modelo ST3250823AS. O problema é: não consigo particionar/formatar.

O HD é reconhecido pela Motherbard normalmente pelo BIOS, mas após o carregamento do Windows ele não aparece no gerenciador de dispositivos nem em nenhum lugar.

Meu sistema:

Motherboard ABIT A17

Processador Pentium 4 3.2 HT

Memória: 1,5 Gb DDR PC400

Vídeo: GeForce FX 5200 128 Mb

Armazenamento: HD SATA Seagate ST200822AS 200 Gb (instalado o XPPro - partição FULL)

HD IDE Maxtor 6Y120LO 120Gb (somente arquivos)

Fontede alimentação: Leadership GAMER 600 Watts

Coloquei este HD de 250 Gb no segundo cabo SATA da Motherboard, e esta reconhece normalmente pelo BIOS. Tenho o software recomendado pela Seagate DISCWIZARD 2003 para particionamento de HDs de grande capacidade e nem assim ele aparece. Não acredito que seja problema no meu sistema operacional, pois há algumas semanas um amigo pediu para preparar um HD IDE de 300 Gb e este foi reconhecido, particionado e formatado normalmente.

Caso alguém tenha uma luz eu agradeço qualquer ajuda.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!