Ir ao conteúdo

Dark Messiah of Might and Magic (FPS) - Tópico oficial - Demo Xbox 360 disponível

gandalfnho

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Patch 1.01 para Dark Messiah of Might and Magic disponível para download via Steam

O patch 1.01 para Dark Messiah of Might and Magic se encontra disponível para download exclusivamente via Steam. O arquivo traz algumas correções emergenciais necessárias como preparativo para o pacote multiplayer que será liberado em breve. Mais detalhes sobre a atualização, vocês conferem nessa página.

Postado

Preciso desse patch tb , mas não tenho steam :muro:

err...Alguém tem alguma dica pra mata as aranhas?.. aquilo é muito chato de matar...fica pulando direto...porre... :tantan:

Valeu

Abraços

Postado

Cara, esse jogo é muito bommm

recomendo pra todos, mas seria muito melhor jogar ele pra quem tem um bom computador pra rodar

porque rodar esse jogo no mínimo, não tem graça

é bom você ver os shaders, sombras, efeitos de luzes etc...

:palmas:

tenho um screen, mas não dá pra perceber muita coisa, mas mesmo assim vou mandar

post-103676-13884930834098_thumb.jpg

post-103676-1388493083456_thumb.jpg

Postado

Preciso desse patch tb , mas não tenho steam :muro:

err...Alguém tem alguma dica pra mata as aranhas?.. aquilo é muito chato de matar...fica pulando direto...porre... :tantan:

Valeu

Abraços

Cara, a melhor coisa a fazer é CORRER! Sério... depois de muito tentar, cheguei a conclusão que o melhor é sair correndo e esperar que elas não te sigam... uma ou outra ainda vai te acertar, aí tem q usar um antidoto... mas matar todas é muito difícil... só recomendo matar, se você tiver magia de fogo e ficar correndo e atirando... mas o melhor é passar por elas correndo sem olhar pra trás... dá medo, rs, principalmente em uma parte q você tem q subir um "poço" e elas vão te seguindo pra te pegar!

Cara, esse jogo é muito bommm

recomendo pra todos, mas seria muito melhor jogar ele pra quem tem um bom computador pra rodar

porque rodar esse jogo no mínimo, não tem graça

é bom você ver os shaders, sombras, efeitos de luzes etc...

:palmas:

tenho um screen, mas não dá pra perceber muita coisa, mas mesmo assim vou mandar

Na verdade, eu joguei esse jogo no meu PC da assinatura, que tem uma x1900xt, e depois joguei no pc do meu irmão, que é quase igual o meu, mas tem uma 6600GT ... sinceramente... me diverti tanto no meu quanto no dele... a não achei a diferença gráfica assim tão grande...

Postado

Eu testei o full ontem a noite. O jogo é muito bom, mas me frustrou bastante. É muito mais pesado do que parecia ser no demo (fase muito claustrofobica). Tem partes que arria completamente. Mas o que mais me frustrou foi o tempo de loading. Tem partes do jogo que (literalmente) fica mais tempo carregando do que rodando. Como na perseguição dos telhados que não dura dois minutos e vem um loading...e a prte de "roubar o cristal" que não dura 1 minuto e vem um loading...

Postado

os loads sao muito chatos,estou com um problema nas luzes das armas,ela embaçam minha tela...mas eu não posso arrumar,porque ate eu ir no options/video,e ficar mudando,e esperar mais de 10 minutos no load,enche o saco....

Postado

Eu digo: "Esperem DarkMessiah, não gastem com Oblivion"... mas vai do gosto né... quando vi esse tópico vivo de novo já disse YES!!!! :D heheheh

Mas você já tem alguma ideia de como será a interação com personagens desse game? Se ele vai ser um "mundo free" assim como TheElderScrolls (afinal, é seu mais pesado concorrente) ou vai ser um "Shooter medieval"...

Como vi que tem a Engine HL² no meio, resolvi perguntar isso pra garantir, porquê se eles usarem AQUELA engine ( :wub:) para um RPG INTERATIVO ( :wub:)... eu não quero mais nada da vida :D (maneira de dizer :tantan:)

aí pessoal que a Graça de Deus esteja com vocês...

Seguinte contrariando as especitativas de muitos e ate mesmo a minha o jogo não é la aquelas coisas, é decpção em cima de decpção que vou listar aqui

1 - Usando a egine do HL2 o game teria que ser mais leve , mas pelo contrario, eu não sei o que ele tanto lê. prefiro pensar que isso é um bug que vai ser corrigigo muito em breve.

2 - Jogo totalmente linear :(

3 - AI estupida :ZZZ:

4 - Repetitivo :angry:

5 - O game é um Action e não RPG e esta longe de ser.

6 - Porque são 7 gb ? Isso é loucura o game é curto ( já vi em sites gringos ) devem ter usado a extensão .tif nas texturas ahua:-)hau ou deve ter um filme escondido na instalação, sei la.... :muro:

7 - A principal que tenho certeza que todos vão concordar , OS LOADS SAO INSUPORTAVEIS cara serio da vontade de você parar de jogar pela chatiação que fica, nem pense em jogar a noite pois vão cochilar em frente o PC :tantan:

Ah meu , comprei o jogo, mas se arrependimento matesse eu estava morto, eu devia ter seguido o conselho da gamespot (www.gamespot.com) porque ele não tem rabo preso com ninguém e deram a nota devida para tal decpção...

valeu

Fiquem com Deus

Postado

aí pessoal que a Graça de Deus esteja com vocês...

Seguinte contrariando as especitativas de muitos e ate mesmo a minha o jogo não é la aquelas coisas, é decpção em cima de decpção que vou listar aqui

1 - Usando a egine do HL2 o game teria que ser mais leve , mas pelo contrario, eu não sei o que ele tanto lê. prefiro pensar que isso é um bug que vai ser corrigigo muito em breve.

2 - Jogo totalmente linear :(

3 - AI estupida :ZZZ:

4 - Repetitivo :angry:

5 - O game é um Action e não RPG e esta longe de ser.

6 - Porque são 7 gb ? Isso é loucura o game é curto ( já vi em sites gringos ) devem ter usado a extensão .tif nas texturas ahua:-)hau ou deve ter um filme escondido na instalação, sei la.... :muro:

7 - A principal que tenho certeza que todos vão concordar , OS LOADS SAO INSUPORTAVEIS cara serio da vontade de você parar de jogar pela chatiação que fica, nem pense em jogar a noite pois vão cochilar em frente o PC :tantan:

Ah meu , comprei o jogo, mas se arrependimento matesse eu estava morto, eu devia ter seguido o conselho da gamespot (www.gamespot.com) porque ele não tem rabo preso com ninguém e deram a nota devida para tal decpção...

valeu

Fiquem com Deus

É graças à esse tipo de franqueza e sinceridad que nós, jogadores, descobrimos a verdade por trás dos jogos. Parabens pelo desabafo.

• Membro VIP
Postado

Uma coisa que tenho notado a respeito dos comentários dos gamers em relação ao jogo é que, excetuando-se os problemas técnicos, a maior parte dos que não gostaram do game parecem ser aqueles que esperavam que o jogo fosse um RPG no estilo do Oblivion (não-linear, customização de personagens, muitas quests para fazer...), e não um FPS com elementos de RPG que é o que ele realmente é. Isso acaba sendo desapontador para esses jogadores.

P. S. Isso é só uma observação baseada no que tenho lido em diversos fóruns, não estou criticando as opiniões de ninguém, afinal se uma ou mais pessoas não gostaram de um game é o direito delas.

Postado

Uma coisa que tenho notado a respeito dos comentários dos gamers em relação ao jogo é que, excetuando-se os problemas técnicos, a maior parte dos que não gostaram do game parecem ser aqueles que esperavam que o jogo fosse um RPG no estilo do Oblivion (não-linear, customização de personagens, muitas quests para fazer...), e não um FPS com elementos de RPG que é o que ele realmente é. Isso acaba sendo desapontador para esses jogadores.

P. S. Isso é só uma observação baseada no que tenho lido em diversos fóruns, não estou criticando as opiniões de ninguém, afinal se uma ou mais pessoas não gostaram de um game é o direito delas.

Eu sei, nunca esperei Dark Messiah ser um RPG :P

O pessoal ainda vai ter que entender que esse jogo é um SHOOTER CONVENCIONAL MAS que utiliza ALGUNS elementos de RPG como: magias, história medieval, criaturas místicas. Nem os criadores nunca tiveram a intenção de fazê-lo um actionRPG.

Postado

Concordo com Gandalfnho,

Eu achava Oblivion legal... mas muito parado, tanto que joguei por umas 2 semanas e desisti do jogo, até desinstalei.

Já Dark Messiah, é tudo o que sempre esperei. muita ação, lutas rápidas e mortais, um jogo objetivo. Acho q eu queria isso porque sou de tipo de pessoa que não tem muito tempo pra jogos, então prefiro algo mais objetivo e emocionante!!

Opiniões bem diferentes, alguns estão decepcionados, outros (como eu) acham que o jogo atingiu ou superou as expectativas!!

Abraços!

Postado

Concordo com Gandalfnho,

Eu achava Oblivion legal... mas muito parado, tanto que joguei por umas 2 semanas e desisti do jogo, até desinstalei.

Já Dark Messiah, é tudo o que sempre esperei. muita ação, lutas rápidas e mortais, um jogo objetivo. Acho q eu queria isso porque sou de tipo de pessoa que não tem muito tempo pra jogos, então prefiro algo mais objetivo e emocionante!!

Opiniões bem diferentes, alguns estão decepcionados, outros (como eu) acham que o jogo atingiu ou superou as expectativas!!

Abraços!

Vocês estão generalizando demais as opiniões, eu por exemplo reclamei do jogo e não esperava em momento nenhum um rpg. Acho que o jogo é RPG até demais, afinal a vida útil do oblivion ainda não acabou.

O problema do DM é a "propaganda enganosa". Não dá pra ter noção do peso do jogo no demo. E sendo construido em cima de um motor extremamente leve como o Source, é claro que você vai pensar que o full vai ser leve também, mas não é. O real grande problema é o tempo de Loading, pois se trtatando de um jogo de ação, isso te "esfria".

Mas fora esses problemas "Técnicos" o jogo é muito bom. Não vou parar de jogar só por isso. E aproveitando a deixa:

Alguem sabe qual é o esquema para matar o Dragão, não entendi o que a menina quer que eu jogue em cima dele, por que se for a abobada no teto, ela parece estar bem grudada.

E aí alguem sabe???

Postado

voce tem que matar o "dragao" assim:

SPOILER

voce corre pro portao aberto,ai ele te segue e mete a cara dentro do portao,ai voce abaixa o portao,e vuala! Ele morre.....

SO ISSO....

SPOILER

Puxa, que fácil, assim nem tem graça :P

OBS: ao menos TEM dragões <_<

Postado

voce tem que matar o "dragao" assim:

SPOILER

voce corre pro portao aberto,ai ele te segue e mete a cara dentro do portao,ai voce abaixa o portao,e vuala! Ele morre.....

SO ISSO....

SPOILER

Ahh....

Eu já tinha tentado isso, mas geralmente o q acontecia é o seguinte

SIFUDEU

Eu corria pro portão, ele não dava a minima pra mim e matava a mina e ai eu me...

SIFUDEU

Odeio ter que ficar protegendo alguem.

Mas vou insistir neste método (se eu tiver paciência pra esperar o próximo loading) :chicote: . Valeu. :joia:

Postado

Galera preciso de seus conhecimentos de Hardware, seguinte... :(

Tenho um Sempron 2500 64Bits

VGA Radeon 9600 Pro de 256Mb da Sapphire

Placa-Mãe ASUS K8V-X SE

1Gb de ram

E estou com o seguinte problema, jogos pesados como rise of legens e dark messiah, quando estou jogando o pc reinicia sozin, e sempre, e so jogar e reinicia, e nunca reinica no mesmo instante, sempre em momentos diferentes. Mas em jogos pesados tb como Elder Scrolls 4 e Titan Quest ele roda lizin d+, sem reiniciar, sem lag sem nada. :muro:

Minha dúvida.... o que problema pode estar aonde? No jogo? Na VGA? Na Placa-Mãe? :blink:

já tentei instalar um drive novo da ATI pra atualizar a VGA mas vejo que os drives novos so pioram, tipo que reinicia o pc do nada, ai estou usando o drive 6.5, será que se eu melhorar o AGP PERSURE SIZE valei melhorar? Estou deixando no 64Mb, outra dúvida... que diabo é isso de AGP PERSURE SIZE que até hoje eu num entendi pra que isso serve e se melhora realmente o desempenho?? :goff:

Bom é isso, ah outra coisa... problema de ventilação não e não.

Finalizando, alguém já passou por isso e conseguiu resolver??? :huh:

To com dark messiah me esperando pra joga-lo e num tem como, porque a ##### reinicia toda hora quando eu jogo ele.

valeu galera :joia:

Postado

Galera preciso de seus conhecimentos de Hardware, seguinte... :(

Tenho um Sempron 2500 64Bits

VGA Radeon 9600 Pro de 256Mb da Sapphire

Placa-Mãe ASUS K8V-X SE

1Gb de ram

E estou com o seguinte problema, jogos pesados como rise of legens e dark messiah, quando estou jogando o pc reinicia sozin, e sempre, e so jogar e reinicia, e nunca reinica no mesmo instante, sempre em momentos diferentes. Mas em jogos pesados tb como Elder Scrolls 4 e Titan Quest ele roda lizin d+, sem reiniciar, sem lag sem nada. :muro:

Minha dúvida.... o que problema pode estar aonde? No jogo? Na VGA? Na Placa-Mãe? :blink:

já tentei instalar um drive novo da ATI pra atualizar a VGA mas vejo que os drives novos so pioram, tipo que reinicia o pc do nada, ai estou usando o drive 6.5, será que se eu melhorar o AGP PERSURE SIZE valei melhorar? Estou deixando no 64Mb, outra dúvida... que diabo é isso de AGP PERSURE SIZE que até hoje eu num entendi pra que isso serve e se melhora realmente o desempenho?? :goff:

Bom é isso, ah outra coisa... problema de ventilação não e não.

Finalizando, alguém já passou por isso e conseguiu resolver??? :huh:

To com dark messiah me esperando pra joga-lo e num tem como, porque a ##### reinicia toda hora quando eu jogo ele.

valeu galera :joia:

Acho que no forum de desempenho em jogos você vai ter respostas mais precisas. Isso acontece aqui em casa por causa do FSB, Verão, calor, Overclock, coisas que não combinam sabe...

Postado

.....

Odeio ter que ficar protegendo alguem.

Mas vou insistir neste método (se eu tiver paciência pra esperar o próximo loading) :chicote: . Valeu. :joia:

Da uns tiros nele antes de correr, com flechas ou magia... quando você chamar a atenção dele e começar a te atacar, aí sim você corre!!

Abraço

• Membro VIP
Postado

Tópico atualizado. Foi disponibilizado o patch 1.01 para a parte single-player do jogo (link no post inicial). O patch anteriormente liberado (somente via Steam) era somente para a parte multiplayer (para quem não sabe, as partes SP e MP do game foram desenvolvidas por empresas diferentes).

Lista de correções (em inglês)

Crash fixed on Save/Load if player has an object in their hands.

- Health and poison effects are no longer displayed during credits.

- Player’s hands don’t appear behind the credits when you combine the Skull of

Shadows with an equipped spell.

- All game menus are hidden when a video starts.

- Problem fixed when the player tries to switch between Xana mode and an equipped scroll.

- Indestructible shields are now really indestructible

- Crash fixed when the player tries to throw a dagger, then immediately jumps and parries.

- Crash fixed when the player tries to switch between casting a fireball and taking an object.

- The DM fonts now support all Eastern European languages.

- Bug fixed. Player cannot re-use a scroll multiple times after switching to Xana mode.

- Saving is now disabled during end game credits to avoid system anomalies.

- The player now dismounts correctly from the top of ladders, even when moving backward.

- Leanna no longer shows the wrong animation when exiting from the giant spider’s lair.

- Fixed a bug that could occur when saving a game at the end of level 12_A. The chain that allows you to exit from that part of the level won’t be shortened (unusable) if you reload at this point.

- Instantaneous spells (Magic Protection, Heal, Wizard Eye) no longer break other spells like Firetrap.

- Climbing NPCs can't be charmed and fall if shrunken.

- Bug fixed that allowed player to break the planks from the last house of the l07_a without being inside the house.

- Bug fixed. When the player uses magic against Aratrok, his bodyguards now react.

- Fixed getting stuck on door on Level 11, when jumping on a rope attached to it.

- Fixed weapon being unequipped after jumping in certain conditions

- Fixed when pressing E multiple time in certain conditions would quicksave the game

- Fixed when pressing E very quickly to get his backpack back at a specific location, backpack was recovered but all objects were missing

- Localisation: while in game pressing esc and then switchwing to MP, the confirmation window was not translated.

- Fixed not being able to take any objects under certain conditions

- Fixed game crash after de-equipping a weapon in certain conditions

- Fixed a potential first person hands animation problems

- Fixed being stuck sometimes in some specific locations close to stairs

- Fixed looping dagger and staff sound when doing a power attack and parrying in the middle.

- Fixed some scrolls that could be used several times (much like a spell)

- Fixed teleporting that could occur when using lockpick

- Fixed Fireball staying stuck to the player until it explodes

- Fixed the mission failed message not appearing when killing the wounded guard on the island.

- Fixed, shrinked enemies are now sensitive to melee weapon

- Fixed a crashwhen killing a NPC with a fire weapon when he is knee deep in the water

- Fixed Percy getting stuck in a window

- Fixed Percy not reacting properly to certain players choice (avoiding spoiler)

- Fixed a certain NPC (still avoiding spoiler..) still looking Alive when he is should be dead

- Fixed invisible wall present on level 7

- Fixed a crash when at the raggdoll in level 2 with a fire arrow spell

- Fixed collision disapearing on Trap behing the barn after a reload

- Fixed lockping becoming a weapon (melee animations played)

- Fixed Lighting bolt scroll not working

- Fixed issue with telekinesis not always working as intended

- Fixed issues with "Adjust Brightness Level" still being in game after using it in the menu.

• Membro VIP
Postado

eu acho que eles deixaram o jogo com um monte de bugs,pra depois so quem tiver o original poder baixar,porque é via steam....

O patch SP não precisa de Steam, apenas o MP, porque apenas a porção multiplayer do game exige Steam.

Postado

Alguem me da um help, eu to na parte do dragao, esqueci o nome dele , ai beleza matei , com o portao de ferro que atinge o pescoço dele , mas agora eu to preso não sei mais o que fazer, depois que matei o dragao não consigo proceguir alguem me ajuda? O que tenho que fazer!

Esse jogo e SHOW !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!