Ir ao conteúdo

Dark Messiah of Might and Magic (FPS) - Tópico oficial - Demo Xbox 360 disponível

gandalfnho

Posts recomendados

Postado

corrente positiva aê galera pro eniac baixar com velocidade boa até o final !!! não vejo a hora d alguem comentar sobre como está o jogo ( e assim me empolgar d vez a baixar huhuuuuuuu)

eu estou apostando muitas fichas nesse jogo, tomara q seja tudo akilu q vi nos videos mesmo !!

go go go Eniac

Postado

"go go go" até baixar né, porque ainda tem o problema "config" :P

mas se rodar bem vai ser uns 10 pontos a mais pro game :joia:

• Membro VIP
Postado

Eu estou com uns 75% já baixados (estava muito lento ontem pela ausência de mirrors), se conseguir uma boa velocidade, hoje a noite eu consigo testá-lo (só estou baixando quando estou em casa).

• Membro VIP
Postado

Resolvi baixar esse demo pois ele lembra bem o Oblivion (me corrijam se eu estiver errado)..

Se você pensa num RPG medieval não-linear, lamento desapontá-lo. Esse game, além de ser bem mais linear do que Oblivion, é um FPS com alguns toques de RPG e não um RPG clássico como Oblivion.

Postado

Mas uma cosia e muito ruim no oblivion , o fato dele não ser linear , você pode ir em qualquer lugar a qualquer hora então você visita as cidades todas e na hora de ir la fazer quest não tem mais nda novo para explorar ai fica meio chato , seria bem melhor se você tiver de ir abrindo os lugares pr ir tipo final fantasy , ai so no final liberava tudo .

falou

Postado

Se você pensa num RPG medieval não-linear, lamento desapontá-lo. Esse game, além de ser bem mais linear do que Oblivion, é um FPS com alguns toques de RPG e não um RPG clássico como Oblivion.

Mas por ser um pouco diferente acho que vou fazer esse download do DEMO, apesar do tamanho pequeno do arquivo(1.38GB) :blink::blink::chicote::chicote::naonao:

Postado

Mas uma cosia e muito ruim no oblivion , o fato dele não ser linear , você pode ir em qualquer lugar a qualquer hora então você visita as cidades todas e na hora de ir la fazer quest não tem mais nda novo para explorar ai fica meio chato , seria bem melhor se você tiver de ir abrindo os lugares pr ir tipo final fantasy , ai so no final liberava tudo .

falou

no SEU ponto de vista né...

porque pra "nós" - RPGistas - a não-linearidade é uma das maiores qualidade num game.

Postado

eu curto muito a não lineariedade nos jogos, adoro o Oblivion MUITO MUITO MUITO, mas também entendi o ponto de vista do Kalmalh, realmente sair explorando TUDO depois fica meio sacal / sem graça d voltar nas cidades... o legal é você ir fazendo quest secundaria mas sem explorar tudo possivel nas cidades

Postado

VIDA LONGA À VALVE

VIDA LONGA À UBISOFT

VIDA LONGA À ARKANE

VIDA LONGA À VALVE (de novo :D)

NÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quando a gente chega naquela parte emocionante (a demo toda é emocionante, mas digo na parte "txan" da história) a demo acaba :cry:

Basicamente, é uma fase tutorial e de introdução a história e uma fase "real".

Jogabilidade - incrível

Gráficos - demais

Som - melhor que HL² :P (a propósito, prestem atenção ao barulho que faz quando se acerta uma caixa, é igualzinho no HL² huhahehu :P)

Peso... pera aí! PESO??? AQUI RODOU 100%!!!!! UAU :palmas:

qual é o segredo da source? :ph34r:

Vale cada minuto de espera pelo download, sem dúvidas.

Postado

Depois dessa "explanação" aí do Eniac realmente vou fazer o download, quer dizer continuar....

Já to com 29% (eita demozinha grandinha :chicote::chicote: )

off: acho que vou aumentar a velocidade da minha banda larga de novo ( quanto mais tenho, mais quero)

difícil :devil::devil::devil:

• Membro VIP
Postado

Não cheguei a terminar a demo, mas adorei o que vi até agora. Realmente é um FPS com características de RPG (uso de inventório, pontos de experiencia alocados numa skill tree...).

Dá para matar os inimigos de várias maneiras diferentes (experimentem empunhar o arco e aproximá-lo de uma tocha, depois disparar num inimigo, churrasquinho instantâneo, hehe). Dá até para desmembrar os oponentes (arranquei a perna de um daqueles guardas no prólogo, dá para ver numa das telas a perna caída). A física também é excelente, como a de Half-Life 2. Em suma, vale a pena experimentar a demo apesar do tamanho. Muito bom o jogo e sem dúvidas vou comprar a versão full quando sair.

Para concluir, umas telas que tirei. Estão em 1204x768, HDR, AA 4X, AF 8X, o resto no máximo.

post-158-13884920358075_thumb.jpg

post-158-1388492035855_thumb.jpg

post-158-13884920359002_thumb.jpg

post-158-1388492035947_thumb.jpg

post-158-13884920359915_thumb.jpg

post-158-13884920360395_thumb.jpg

post-158-1388492036086_thumb.jpg

post-158-1388492036131_thumb.jpg

Postado

eita desmembrar ainda não fiz! vou jogar de novo :D

O que gosto desses games é que você pode PENSAR NO QUE FAZER

e não apenas "fazer o que dá"

várias maneiras de fazer qualquer coisa, e isso é R0X

Postado

não baixei o demo ainda porque e muito grande hehehehe .

Mas gandalfinha ai vai a duvida esse jogo e leve assim mesmo , porque você ta rodando ele tudo no max , AA em 4X com um placa nvidia e um coisa de loco , quantos fps você ta tirando .

Sera que os programadores estão ficando inteligientes e fazendo serviços bem feitos , porque Prey e Dark Messiah parecem ser jogos super bem programados .

Esse jogo tem HDR , porque parece mas ta ligado o AA , mas como e usa o Source que dize permitir HDR+AA nada me surprenderia hehehehehehe.

falou

Postado

se quer ter uma base de peso olha minha config :P

tirando AA e Aniso ta tudo ligado aqui

HDR + AA que eu saiba é possível também

e pergunto de novo: "Qual é o segredo Source?"

Postado

se quer ter uma base de peso olha minha config :P

tirando AA e Aniso ta tudo ligado aqui

HDR + AA que eu saiba é possível também

e pergunto de novo: "Qual é o segredo Source?"

......off-tópic.....Eniac, tá contente com a 6200?? :D

...fiquei uns dias afastado do fórum.......

• Membro VIP
Postado

não baixei o demo ainda porque e muito grande hehehehe .

Mas gandalfinha ai vai a duvida esse jogo e leve assim mesmo , porque você ta rodando ele tudo no max , AA em 4X com um placa nvidia e um coisa de loco , quantos fps você ta tirando .

Sera que os programadores estão ficando inteligientes e fazendo serviços bem feitos , porque Prey e Dark Messiah parecem ser jogos super bem programados .

Esse jogo tem HDR , porque parece mas ta ligado o AA , mas como e usa o Source que dize permitir HDR+AA nada me surprenderia hehehehehehe.

O game, embora não seja tão leve quanto HL2, não chega a ser pesado (acho que ficaria no nível do Prey, talvez um pouco mais pesado por causa do HDR). E sim, tem HDR e dá para ligar AA junto (adoro essa engine), nas telas que tirei o HDR está ligado junto com o AA, os FPS também estão visíveis (embora pareça pouco os FPS, entre 15 e 25, não notei nenhuma travadinha característica de lag).

Embora a demo seja enorme e tenha curta duração, se tiver como baixá-la, vale a pena.

Postado

......off-tópic.....Eniac, tá contente com a 6200?? :D

...fiquei uns dias afastado do fórum.......

respondendo a off-topic: Deinis, sim :D

por quê? :blink::P

Postado

respondendo a off-topic: Deinis, sim :D

por quê? :blink::P

......nada não velho....só curiosidade, parabéns pela aquisição.....boa plaquinha..... :joia:

Postado

Grande engine Source , HDR+4x AA = grafico perfeito .

Pr min 18fps e coisa bom d+ , to acustumado com isso joguei tomb raider legends a 12fps e meio em camera lenta ainda so pelo grafico bonito , com tudo no max hehehehehe .

Vou esperar o full sair porque e muito grande o demo , em setebro vai ter jogos d+ pr comprar Dark M , Call of Juarez entre outos .

falou

Postado

O jogo é bacana... eu esperava um pouquinho mais... mas mesmo assim é muito bom!

O que mais me surpreendeu é a quantidade de maneira que você pode matar um inimigo, quem pegar a demo vai ver!! É muito louco...

Agora falando de Hardware e configuração, no meu PC deu pra ativar todas configurações no máximo (High), com AA x4, Anisotropic Filtering x16 (acho q é assim o nome), Reflexos da água no máximo, HDR e resolução 1280x1024.

A média de FPS acho q ficava por volta de 50... achei o jogo razoavelmente leve! muito bem programado... adoro essa engine Source =)

:joia:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...