Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Passar para o HD!


RuFuS

Posts recomendados

Ai pessoal, tudo bom!?

Sou bem leigo sobre o Linux, já tinha visto o Kurumin mais nunca usei, então resolvi baixar o marditao! Putz que bem louco, gostei muito... estou afim de passar para o HD, mas tenho duas dúvidas:

- O computador aqui é novo, está na garantia ainda, o pessoal da manutenção vai embassar pra fazer manutenção porque eu instalei o Linux!?

- Ele não reconheceu meu modem, depois de passar o Kurumin pro HD eu posso instalar o modem!?

Desculpe as perguntas, entendo de windows, e acredito que essas perguntas são ridículas.. ehoauehea !

não custa nada perguntar!

Obrigado até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí.. hehehe valeu galera, bom decidi passar o linux aqui pro HD, estou com mais algumas dúvidas, quem puder ajudar fico muito grato:

- Acho que o modem ele reconheceu mais tem um problema, ele liga o modem mas não disca, já e um comeco, eheheh pelo menos ele ligo o modem. hehe, então isso eu acho que é problema de configuração!

- Para repartir aqui tem q ser pelo Gparted né!? Pelo menos tem uma revista aqui falando isso, to com dúvida numa parte, que fala para colocar no campo "Espaço Livre Depois (MB)" um valor acima de 2500, e criar uma partição swap, e colocar no tamanho 128 em "Sistema de Arquivos", meu HD é meio grandinho, quero deixar 10Gb pro Kurumin, onde que eu vejo isso, eaheheh..

Valeu!!!

Té mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu tópico agora está em lugar errado...

crie outro na sessão destinada ao kurumin...

MAS... eu vou dar uma mão assim mesmo, só porque eu vi q você está desesperado e q se ninguém responder você vai ficar dando ups até algum moderado lhe dar uma advertência...