Ir ao conteúdo

Será que vou para cadeia?

ihugo

Posts recomendados

Postado

Fala galera beleza?

é o seguinte o pessoal aqui do meu predio está querendo que eu compartilhe minha conexão, então compartilhei com dois vizinhos meus e andei lendo sobre compartilhamento de conexão e agora to ná duvida...

Será que posso ou não?

Link sobre o assunto.

Leiam e me digam o que vocês entenderam.

Se algum dia o pessoal da minha provedora vier aqui no predio eu posso mostrar para eles que estou compartilhando?

Abraço pro 6.

Igor Hugo.

Postado

Meu compartilhamento é mais descarado do que esse seu ai hehehehe

Compartilho internet com um vizinho a frente da minha casa + ou - 60 metros de cabo passando de uma ponta a outra da rua hehehe quem passa se pergunta que diabos é isso. hehehe se a telemar quiser me prender que venha :D ela já rouba muito agente porque não posso compartilhar o que eu pago quando eu usava conexão discada pegava linha do telefone publico que tem na calçada da minha casa era uma boa, mas so usava a noite pra não dar na vista do pessoal T+ :D

Postado

Hehehehehe...

Que isso o meu vizinho da casa de frente pediu para eu levar internet até a casa dele, eu num aceitei nem a pau, atravessar um fio na rua, hehehe...

6 são doido demais...

Postado

não tem problemas nenhum em se compartilhar sua banda larga...

pois senão em uma empresa, por exemplo, você também teria q ter um modem ADSL e uma Conta pra poder ultilizar a internet. e não em rede.

em residencias acontece a mesma coisa... se você quiser compartilhar, o problema é seu.. e se você tiver mais q um micro em seu AP? terá também q ter outra conexão banda larga?

pense nisso...

valeu!

Postado

Compartilhamento de banda larga em mais de uma residência é quebra de contrato. Leia o contrato que você tem com a empresa de telefonia e vai ver lá que você só pode usar em sua residência, nada mais.

Contrato com a brasil telecom:

Cláusula Quarta - Responsabilidades e obrigações do CLIENTE

d) não comercializar, ceder, alugar, sublocar, compartilhar, disponibilizar ou transferir

a terceiros, inclusive condomínios, seja a que título for, o(s) serviço(s) contratado(s)

nos termos deste Contrato.

Postado

Nós vivemos no Brasil.

De acordo com o contrato isso é proibido. E não leve em conta o que funcionários fazem, porque nem sempre eles são sérios (ou seguem as normas da empresa). A questão é que é proibido (pra Brasil telecom, conforme o contrato), mas que não há notícia de punição. Pelo menos não chegou nenhuma pra mim.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...