Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9600PRO 256MB, X700 128MB ou GeForce 6200 128MB?


Posts recomendados

Dei uma pesquisada, achei alguns preços bons....

Na FGTec, uma RADEON 9600PRO 256MB - 299,00

também na FGTec, uma GEFORCE 6200 128MB - 299,00

ou ainda, na FGTec, uma RADEON X700 128MB - 399,00

Ouvi falar que se podia transformar a 9600PRO numa 9600XT, atraves de uma BIOS + esperta.... É isso mesmo?? Disseram também que a diferença entre a 9600 de 128mb e a de 256 mb é minima.... a 9600 128MB tá 10 reais a menos.... Será que vale??

Se for o caso, essa 9600PRO modificada, rodaria todos os jogos atuais, mesmo que tudo no minimo, com Frames decentes???

A GEFORCE 6200 de 128MB parece boa, melhor que a Radeon.... Preço igual...

Mas ainda tem essa X700 de 128MB, que eu só compro se for realmente superior as outras e valer a pena pagar os 100 reais a mais.

E, a proposito, qual seria a melhor pra OVER??? Porque calculo q dentro de 1 ano essas placas já não serao boas, e aí seria necessario um Overclockzinho pra rodar os jogos decentemente!

Obrigado, e aguardo respostas!!

EDIT:

Todas são AGP, ok?

Ah, gostaria de saber também se elas são AGP8x, e se a minha Placa mãe suporta AGP8x, ela é uma ASUS A7N8X-X!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mr. Bean

A x700 ganha.

Se você ver as tabelas vai ver que ela tem o mesmo clock de memoria da 9600pro, mas tem o dobro de pipes, ou seja, ela vai processar o dobro de pixels a cada ciclo, e se forem 400 milhões de ciclos/segundo você percebe a diferença.

A 6200 eu não sei, já vi gente aqui dizendo que ela empata com a 9600 pro e com a 5700, mas não sei.. ela tem colcks menores..

Espera alguem mais sabido dizer, sobre over também.

Aliás, você achou alguma 6600 ??

Se sim presta atenção nos bits de memória :joia: 128 ein !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrã, devo comprar a X700 mesmo, alguem sabe dizer quanto tempo que essa placa 'duraria' heheh??

Decidi pela X700 porque a 6200 daqui a um ano seria a mesmo coisa q a minha 5200.... a X700 dava pra rodar bem os jogos por + de um ano??

ah, ainda quero tirar as duvidas sobre o Over!

Valeu pelas dicas evandro!

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, essa loja que você citou é confiável ? Porque uma 6200 128Mb por R$299 é muito barato. Pode ser que essa 6200 seja TC (Turbo Cache), tome muito cuidado pois se for TC é fria ! Não compre a TC !

Entre essas 3 a melhor é a X700. Se eu não me engano a X700 se equivale a 6600GT na velocidade (não entendo muito de radeons).

Falou !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Que isso..

já pentelhei muito os outros aqui, ta na hora de ajudar também :-BEER

Olha, perguntar quanto tempo vai durar é uma loteria amigo..

Levaram 10 anos pra chegar em 1 GHz, e 1 pra chegar nos 2 GHz..

Uma 9600pro hoje ainda da conta de uma penca de jogos, mas se você colocar um doom3 da vida acho que ela vai sofrer demais..

Se você pensa bem num upgrade (meu caso eheh) procura uma placa-mãe boa, melhor possível.

A minha abit infelizmente não veio, mas veio uma Asus, que espero ser boa com prometeram abit.

Athlon 3200+ e uma x850pro (ainda não chegou..)

Daqui 3 anos quem sabe, não coloco um fx60, DDR500 e uma 7900 GT ??

É relativo.. porque daqui 3 anos muita coisa terá mudado, e acho que nem Geesus sabe o que vem.. e se vai compensar esse upgrade ou subir de plataforma..

Só esperando.. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!