Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre benefícios de uma Radeon GTO².


Posts recomendados

Saudações! :bandeira:

Estou aqui pra uma nova jornada em busca do computador Jedi. Há um bom tempo eu não posto no fórum e estou totalmente desatualizado sobre o mundo 64 bits. Passei alguns dias lendo algumas coisas para não postar besteirinhas que já foram discutidas anteriormente.

Bom, estarei adquirindo, PROVAVELMENTE, uma Asus A8N-SLI + Venice 3200+. Não é uma configuração TOP, mas é algo de imponência. Não serei um exímio gamer, mas jogarei alguns poucos. Também não serei um exímio overclocker, mas as vezes posso tentar dar algumas esquentadinhas. Sendo assim, não preciso de uma DFI (na minha época era a ABIT NF7-S 2.0). vou rodar CAD as vezes pra coisas da mecatrônica e tal. Precisarei de uma placa de vídeo "B-O-A".

Sendo assim, gostaria que o pessoal que a possui (ou mesmo admiradores) me dissessem o real benefício dessa placa de vídeo. Estou achando ela MUITO TOP e talvez gastarei dinheiro por luxo (950 reais). talvez eu nem use sua capacidade de MOD (overclock) e economize uns 200/300 reais por isso com outra placa que é BOA, mas não é a Placa Brutal Jedi com o maior pênis.

Eu tenho uma recaída pelas Radeon, mas, pelo que eu li, existem algumas Geforce 6600/6800 128bits que são boas também. Estão colocando algumas Radeon no chão. Encontrei Radeon X800GT por 673 reais. Está bem mais em conta e não sei se deve possuir 300 reais de diferenças entre a GTO² e essa. Encontrei também uma Geforce EVGA 6800 256MB GDDR3 (256Bits) por 750 reais. Há também versões de placas as quais desconheço, como X1600 ou X700.

Com base no meu perfil de usuário, não seria necessário uma placa de vídeo do tipo GTO², correto? Sendo assim, eu teria que procurar quais placas? A Radeon X800GT caberia a mim?

Grato desde já,

Alexandre :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...