Ir ao conteúdo

F.E.A.R. 2: Project Origin (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.05 disponível

gandalfnho

Posts recomendados

• 2 semanas depois...
Postado

Estão maravilhosos esses vídeos.

Alguém sabe mais sobre a engine?

Me pareceu mais otimizada que os primeiros, mas óbvio que será um jogo pro pessoal da 8800GT pra cima.

Adorei as armas semelhantes ao CoD4

:D

• 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Versões para consoles e expansões podem ter afastado muitos fãs de F.E.A.R.

Dave Matthews, líder de arte da Monolith Sotfware (responsável por No One Lives Forever) para o projeto F.E.A.R. 2: Project Origin, disse em entrevista ao site CVG que as expansões do primeiro game e as conversões para console podem ter custado à série alguns importantes fãs. F.E.A.R. é um jogo de tiro e terror em primeira pessoa lançado originalmente para PC.

Extraction Point e Perseus Mandate, duas expansões produzidos externamente pela TimeGate Studios (Kohan: Immortal Sovereigns, Section 8) tiveram uma recepção bastante morna da crítica, enquanto que as conversões para PlayStation 3 e Xbox 360 produzidas pela Day 1 Studios (MechAssault, Fracture) não conseguiram igular a qualidade da produção original da Monolith para PC.

Durante a entrevista, foi argumentado que esses produtos não desenvolvidos pela Monolith trouxeram algumas pessoas novas para a marca.

"E afastou outras", respondeu ele, sugerindo que a sua companhia terá trabalho para atrair alguns jogadores de volta.

"[A TimeGate] levou a história em uma direção que não queríamos", acrescentou ele. "Nós olhamos para as expansões Extraction Point e Perseus Mandate como universo alternativo, um 'poderia ter sido', e por conta disso elas não necessariamente reduziram a história que estávamos tentando contar. F.E.A.R. era sobre Alma, F.E.A.R. 2: Project Origin é sobre Alma, e nós queríamos continuar a história da maneira que pretendíamos originalmente".

Diferente do que ocorreu com o primeiro jogo, Matthews também prometeu que as versões 360 e PS3 de F.E.A.R. 2: Project Origin serão muito mais próximas que a original de PC.

"Agora estamos cuidando das três versões, nós mudamos nossa estrutura de desenvolvimento para desenvolver para as três plataformas simultaneamente e não há plataforma principal", disse ele. "Apesar de que haverá algumas pequenas variações entre as três versões - se você estiver no PC você pode colocar algumas opções mais além - nossa meta principal é certificar que a experiência seja idêntica em todas as três plataformas".

F.E.A.R. 2: Project Origin terá como protagonista Michael Becket, um soldado do grupo Delta enviado originalmente para uma cidade com a missão de proteger uma mulher chamada Genevieve Aristide. A história começa em um hospital, em uma mesa de operações, onde os cirurgiões estão tentando a todo custo reviver Becket. Depois de 28 dias em coma, ele finalmente acorda e vê que o local está completamente abandonado e povoado por misteriosas criaturas.

Quem fará a distribuição do jogo, cujo lançamento está agendado para 11 de fevereiro nos EUA, é a Warner Bros.

Fonte: Finalboss

Postado

Éh.., de certa forma, apesar de gostar das duas expansões, ele tem razão, você ficava preso a história da Alma, imaginando que nas expansões foi ter continuação aí vem um outro "olhar" da aventura, mas mesmo assim ficou muito bom...

• 2 semanas depois...
Postado

Requisitos disponiveis.

Requerimentos Minimos:

• CPU: P4 2.8GHz (3.2GHz Vista)/Athlon 64 3000+ (3200+ Vista)

• GPU: Fully DX9-compliant graphics card with 256MB (SM 2.0b). NVidia 6800 or ATI X700.

• Memory: 1GB (1.5GB Vista)

• HDD: 12GB

• DirectX: 9.0c

• Sound: DX9.0c compliant

• Optical drive: DVD (boxed only)

• Internet: Broadband

Requerimentos recomendados:

• CPU: Core 2 Duo 2.2GHz processor family/Athlon 64 X2 4400+ (required for MP host)

• GPU: Fully DX9-compliant graphics card with 512MB (SM 3.0). NVidia 8600 GTS or ATI

• HD 2900 XT.

• Memory: 1.5GB

• HDD: 12GB

• DirectX: 9.0c

• Sound: DX9.0c compliant

• Optical drive: DVD (boxed only)

• Internet: Broadband (768kbit/sec upstream required to host 16 players)

• Membro VIP
Postado

Demo deverá sair ainda esse mês

De acordo com a Warner, a demo de F.E.A.R. 2 deverá sair ainda esse mês aparentemente dia 22. A demo deverá ser single-player e estará disponível nas 3 plataformas (PC, Xbox360 e PS3).

Postado

Show de bola!!! E tomara q saia gratuito p/ baixar pela LIVE...

Proximos dois meses teremos 4 grandes jogos: Fear 2 e SF IV em fev, e em marco, Star Ocean 4: the Last Hope e Resident Evil 5.

• Membro VIP
Postado

Hehehe diversão garantida para o Fim de Semana se eu não estivesse sem fonte para minha 9600GT. :(

De qualquer forma, olhando as screens e vídeos, é como eu já disse, tem tudo pra ser o jogo de 2009.

EDIT:

Vídeos gameplay

Gametrailers.com - F.E.A.R. 2: Project Origin - PS3 Demo Gameplay

Gametrailers.com - F.E.A.R. 2: Project Origin - PS3 Demo Gameplay 2

Postado

Pela demo o jogo esta excepcional, ele comeca logo apos aquele holocausto, ou seja, as expansoes nao sao necessarias p/ se jogar Fear 2, mas o primeiro, acho imprescindivel...

Graficamente o jogo esta melhor sim, as armas sao bem bacanas e a IA como sempre, esta muito boa... O som do jogo é fenomenal... tá muito bom o jogo... Como eu joguei no Xbox 360, notei q existem bem menos particulas q o fear 1 do pc, nao sei se é tipico do jogo mesmo ou se é da versao p/ xbox... Em outro forum vi pessoas reclamando disto tb no pc... E elogiando o peso do jogo q esta excelente...

Quem tiver jogado aih no pc, favor post o q achou, principalmente no q diz as particulas... Parece q este jogo será estão bom quanto o primeiro!!

Postado

Muito bom mesmo. o que eu mais gostei foi a AI, impressionante ... teve uma hora que eles me cercaram e foi incrível ! me mataram ¬¬

Jogo que promete, ao final da demo deu uma vontade de continuar.. :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...