Ir ao conteúdo

Que droga!veja o q acontece com o area 51.

K22

Posts recomendados

Postado

Galera hoje fui jogar area 51, mas logo no começo percebi algo estranho nos graficos, tipo quando eu atiro em uma janela e o vidro se quebra começa a aparecer umas imagens borrada por toda a tela. O que pode ser isso, antes joguei esse mesmo jogo em uma Fx 5200 e nunca acnteceu isso, mas agora com a 6600GT ta dando esse problema e ainda que estou com os driver 81.98. Por favor me judem ai.

Galera mais uma coisa estou com uma Screen aqui só que não consegui postar não ta aparecendo a opição de colocar imagems, por que?

Veja a imagem nesse link: http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=368693

Postado

isso só acontece com esse game nessa parte?

testou atualizar o game pod ser q ele e num tenha suporte a sua placa antes e com atualizações melhore

teste outro driver também como teste

Postado

Não velho é varias partes do jogo!! mas acho que não é problema de atualização pois rodava perfeito na FX 5200.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!