Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador AMD 64BITS 3200 939PINOS


mestre fyoda

Posts recomendados

no caso eu to usando o windows 32 bits , ele não vai rodar em 64 bits ?

quando for comprar na Santa Efigenia o cd vai estar na cap escrito 64bits ? , ele é igul ao o XP 32 bits na comparação de memoria ram requisitada ?

E aonde eu posso ver qual é a pinagem do meu processador ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Usando um win 32 bits ele vai rodar exatamente como um 32 bits,

A pinagem do seu processador você pode ver pela caixa, pelos pinos (calma, não é contar, o arranjo entre 754 e 939 é um pouco diferente, mas não estou com fotos agora para mostrar), ou se for um computador já montado por algum programa de identificação (cpu-Z por exemplo).

Quanto a santa efigênia não posso te ajudar, vai ter que confiar no vendedor (na instalação ele fala se o windows é 64bits, mas não sei se o vendedor da santa efigênia fala).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mestre fyoda@25 de fevereiro de 2006, 16:50

no caso eu to usando o windows 32 bits , ele não vai rodar em 64 bits ?

quando for comprar na Santa Efigenia o cd vai estar  na cap escrito 64bits ? , ele é igul ao o XP 32 bits na comparação de memoria ram requisitada ?

E aonde eu posso ver qual é a pinagem do meu processador ?

Amigo, o XP 32bits vai sempre rodar a 32bits.

Não vale a pena pegar o XP-64 agora, ainda ta em fase de teste, não ta bom não, muito problema com incompatibilidade, etc... Espere ate o meio do ano que deve sair o windows Vista que vai dar suporte ao 64 bits, até lá, continue com o XP32 :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SObre o Windows o Master of Templar falou td ^^

qtoa piangem :

se você tiver d montalo , observe os pinos , se tiver um "buraquinho" sem pinos é 754, se tiver "cheio " depinos , com um espacinho ou outro é 939....

caso tiver montado e etc... pega e olha pelo Everest , qql site d Downloads tem =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o XP 32bits vai sempre rodar a 32bits.

Não vale a pena pegar o XP-64 agora, ainda ta em fase de teste, não ta bom não, muito problema com incompatibilidade, etc... Espere ate o meio do ano que deve sair o windows Vista que vai dar suporte ao 64 bits, até lá, continue com o XP32

mas por exemplo, quando terminarem com o windows 64 e ser lançado no mercado, poderei colocá-lo pra rodar em processador 32 bits ou está sem chance??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!