Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oscilação de sinal de adsl


aragorn90

Posts recomendados

Galera por favor me ajudem aqui, é o seguinte meu modem ta com sinal muito mas muito baixo tipo ele é de 800kb e fica caindo a conexão e já voltando cai e volta tipo em 2 segundos da pra uma caida e voltada é impossivel navegar assim alguem aí pode me ajudar ,ainda mais q num quero passar o feriado de carnaval sem minha net , meu modem é d-link 500t. Minha operadora é uma ##### já to sem net faz 3 semanas já e já fiz milhões de protocolos pra virem tecnicos aqui e nada.valeu a todos e os ke poderem me ajudar ajuda por favor valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em casa tinha muitos problemas com queda devido a fiação inadequada. Os tios da telefonica trocaram a fiação por uma mais condutiva e não tive mais queda por isso.

Apenas as quedas de servidor :P.

Se possivel dá uma olhadinha na fiação telefonica de sua casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por aragorn90@25 de fevereiro de 2006, 08:51

Galera por favor me ajudem aqui, é o seguinte meu modem ta com sinal muito mas muito baixo tipo ele é de 800kb e fica caindo a conexão e já voltando cai e volta tipo em 2 segundos da pra uma caida e voltada é impossivel navegar assim alguem aí pode me ajudar ,ainda mais q num quero passar o feriado de carnaval sem minha net , meu modem é d-link 500t. Minha operadora é uma ##### já to sem net faz 3 semanas já e  já fiz milhões de protocolos pra virem tecnicos aqui e nada.valeu a todos e os ke poderem me ajudar ajuda por favor valeu.

Seu turbo e o 800kbps, e isso? Quanto maior a velocidade, maiores sao os cuidados na linha telefonica.

Todos os terminais telefonicos tem filtro? E essencial que todos estejam com o filtro, senao a qualidade do sinal cai bastante se um terminal telefonico estiver conectado direto a tomada.

Caso contrario, solicite verificacoes (como o colega sugeriu) na linha telefonica, tanto externa como interna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!