Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com MOHAA Me Ajudem !


Rafasaxpi

Posts recomendados

Olá pessoal, to precisando da ajuda de vocês, tenho o jogo Medal Of Honor Allied Assault (ORIGINAL) aqui no meu PC , assim que eu havia comprado ele (09/06/2005) era uma maravilha, eu fazia o server e a minha galera jogava numa boa comigo pela net e aqui em casa onde tenho 2 PC´s ligado em rede, não travava e não dava erro em nada. Só que depois de muito tempo sem jogar ele, resolvi instalar ele novamente no meu PC e no outro PC da casa pra poder jogar só que para minha desagradável surpresa, o jogo tá dando erro em ambos os PC´s. Quando abro o jogo basta jogar alguns minutos (coisa de 2 ou 5 minutos) e o programada dá uma erro e o windows exibe a seguinte mensagem: "Medal Of Honor Allied Assault encontrou um problema e precisa ser fechado"

Cara esse mensagem ta me dando nos nervos, no outro PC as vezes ele reinicia sozinho (quando o Windows volta a carregar ele exibe uma mensagem dizendo que o sistema se recuperou de um erro grave) e também apresenta o mesmo erro.

Não acredito que seja problema de instalação pois o mesmo está sem nenhum arranhão.

Já atualizei o drive da minha placa de vídeo (GeForce MX 4000 DDR) mas o problema persiste.

Alguém sabe de alguma maneira de resolver esse problema ?? Se eu aumentar a memória virtual será que resolve?? Como Resolver também o problema do meu windows ficar reiniciando ??

Segue ai a configuração do meu PC:

Asus A7V8X-X (bios atualizada em 24/02/2006) com som desativado

Placa de Vídeo GeForce MX 4000 (drive atualizado em 25/02/2006)

Placa de Som Creative Live 5.1 Digital

Processador Sempron 2200 (1,5Ghz)

1,25Gb de memória (DDR 400Mhz) 2x de 512MB e 1x de 256Mb

HD Samsung de 40Gb (84% de espaço Livre)

Aqui está a configuração do outro PC

PCchips M863G (todo on-board)

AMD Duron 750Mhz

512MB de memória ram (1x de 256MB DDR 266Mhz e 1x de 256MB DDR 333Mhz)

HD de 20Gb (57% de espaço livre

Conto com ajuda de vocês ai está a foto do problema também !

post-39651-1388490596151_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só me dizer as informações no relatório de erro que eu vou saber exatamente onde é o problema.

:D se eu posse suporte da microsoft claro.

Mas bem, você não falou sobre o Direct X 9.0c.

porém não creio que seja ele, amigo, queria falar não, mas CD's mesmo guardados, pode estragar com o tempo, um exemplo disso pode se explicar com a qualidade da midia usada naquele lote de fabricação do game.

Só me tira uma dúvida, a configuração do PC é a mesma ou melhor da usada antigamente?

De tudo, tente instalar o jogo novamente.

Se não conseguir, entre em contato com fabricante ou revendedor, para que seja enviada uma segunda cópia do produto (creio que será cobrada uma taxa por isso) mas não é muito cara.

Boa sorte amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara meu DirectX é o 9.0c mesmo (o mais atual) meu Windows é o XP Pro Sp2, A Configuração da minha máquina é melhor do que era (antigamente ela só tinha 512Mb de ram e o resto era tudo igual mesmo0 Sobre o CD, ele está perfeito e livre de erros razão pela qual a instalação foi super rápida e para testar ainda por cima, consegui copiar TODOS os arquivos dos 2 CD´s de instalação para o meu HD, resumindo, o problema não está no CD e sim no jogo propriamente dito, ele dá erro tanto no Single Player quanto no Multi-player !

Ta ai um dos relatotios de erro !

post-39651-13884905962674_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!