Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogo no estilo de Mega Man Legends do PSX


Carlos EPSXE

Posts recomendados

Oi pessoal!

Algum de vocês conhece algum jogo do Mega Men Legends do PSX pro PS2...

Aquele que era todo em 3D, ou mesmo algum que seja a continuação do Legends 2...

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://gr.bolt.com/games/sony/rpg/megaman_legends3.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Carlos EPSXE@27 de fevereiro de 2006, 00:29

Eu queria saber de algum novo do PS2 parecido com esse,na jogabilidade,no estilo e totalmente em 3D, ou  a continuação dele...

Não sei se pode haver uma continuação que tenha recebido algum outro nome :goff:

eu vi uns boatos na internet sobre um legends 3, só que sairia em 2007 :cry: , ou seja, não tem continuação(ainda)

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fabio Luiz@27 de fevereiro de 2006, 10:39

eu vi uns boatos na internet sobre um legends 3, só que sairia em 2007  :cry: , ou seja, não tem continuação(ainda)

:bye:

Vou dar uma pesquisada...

mas pra que terminou o Legends 2, da claramente pra entender que tera um 3º...

:joia: valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê Carlos EPSXE, me manda por MP o que aconteceu no final do Legends 2, que eu tenha CERTEZA, eu cheguei até a faze da lua jogando normal. Depois comecei usar cheat e terminei, mas na época eu não manjava muito de inglês e não li a história do game... então me diz aí ^^ eu to com o Legends aqui, mas nem terminei... já o Legends2 vai ser difícil de eu pegar pra jogar de novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bored: Eniac, já faz extamente 6 anos que zerei ele (era carnaval), mas não me lembro o que acontece muito bem, eu jogava com meu tio e ele que entendia o inglês, vou ver com ele...se ele lembra...

:( A unica coisa que lembro 'e que teria continuacao...

PS: tambem to com o legens 1, (que levei anos pra encontrar) mas não to com paciencia pra jogar :bravo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O "lance" é que a gente se ocupa com outros jogos, e esquece desses mesmo tendo vontade de jogar... se o dia tivesse umas 60Horas ficava mais fácil...

Eu to nakela parte que você entra numa base que tem dentro de uma cidade, uma que é bem misteriosa que ninguém sabia onde era a entrada e tal... aí quando você faz não lembro o que ela se abre sozinha, é um prédio bem grande como o nariz de um foguete... eu to la dentro, aí salvei e nunca mais joguei :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!