Ir ao conteúdo

Geforce4 mx440 prolink vs xfx se

Posts recomendados

Postado

To com uma duvida, gostaria de saber qual dessas placas faz mais fps, uma (Geforce 4 MX440 SE da PROLINK) ou uma (Geforce 4 MX440 SE da XFX)??? me respondam logo por favor é caso de vida ou morte!!

Postado

Vou te dar uma dica, não pega SE pega uma da msi geforce4 mx440 8x se ossivel, é melhor, mas se quiser as radeon também sao boas, vai no site dos fabricantes e verifica o clocks de cada uma, valeu!

www.msi.com.tw MSI

Postado

olha cara.... como disseram acima não vale a pena pegar uma GF 4 mx SE!!! elas sao muito ruins!!! se for pra pega uma dessas é mais vantajoso você esperar mais um tempo, juntar mais grana e pegar pelo menos uma nomal..........

mas entre essa é uma escolha muito difícil!! as duas sao muito ruins!!! basicamente genericas.....

eu acho q a XFX seria a melhor opção...... mas acho q não vai mudar nd em rendimento!!

Abraços !!

Postado

Rpz.... eu tenho uma XFX(Não SE) e estou muito satsfeito com ela.. a qualidade da placa é muito boa, já li comentários em vários sites.... mas eu pegaria uma prolink caso o preço fosse o mesmo! A Prolink faz placas de boa qualidade.. não tem nada de genérica não!

Postado

Já vi em muitos foruns, o cara pergunta de uma coisa e respondam outras coisas......

Se o cara perguntou das duas SE, logicamente repondam apenas sobre essa questão..

Amigo, prefira a da prolink...é bem melhor.....ela é de 128 bits.. e da XFX é de 64 bits...

abraços

Postado

da XFX é de 64 bits...

não é bem assim... tem a versão DDR 128 bits da XFX também..... inclusive a maioria é assim.... agora tem a versão SDR que é uma bomba... fuja dela!

Postado

tenho gf4 xfx 440se meu acho um esporo roda tudo muitos jogos no maximo tipo nfs2 hot e po meu nadegas a reclamar tem muita gente que posta falando e tal placa e uma ##### sem nunca ter visto e nem testado e so vai na onda de que todo mundo ta falando que e ##### porque eu vou falar q e bolo de chocolate, meu pega um XFX GF4 MX440 SE e não ira se arepender te agarantio, esse lance de exigir muito de placa de video e furada quem e viciado em jogo compra um ps2 pois quem guenta ta trocando de placa de 1 em 1 ano so pra rodar jogo acorda povo. fui essa e minha op.

Postado

Cara, eu tenho duas placas. Um XFX e uma Prolink. Eu uso a prolink no meu computador e deixo a XFX na outra maquina. A prolink é superior. A memoria é melhor e sua arquitetura também. Ela não tem nada de genéria.

Eu pegaria a PROLINK!

Postado

Fala galera, eu acho que vai de cada bolso, cada um paga o que pode se a xfx se roda os jogos legal qual o problema!!

Postado

Eu pegaria a prolink, que tem 128 bits e 6.4 GB/S..

A maioria das xfx que vi vendendo por aí são de 64 bits e 2.66GB/S.

Vale mais a pena comprar a da prolink!!!!

Postado

Valeu por responder algo de util anfcobra, foi o unico q falou algo inteligente relacionado a minha pergunta.

vou pega fica com prolink mesmo =)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!