Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD - Socket F


FIRE_Scheifer

Posts recomendados

Concordo,mas a culpa é da industria de hardware em geral..me diz quanto tempo durou a ddr antes de vir a noticia da ddr2,e a ddr2 quanto a ddr3?

quero dizer,que,todo o resto da industria do hardware vai fazendo se funcionar mais rapidamente,em cadeia

Isso que leva a modificação constantes de sockets,tecnologias...

A AMD claro,deveria ter botado um socket que durasse mais tempo..Mas quem disse que se pode prever isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me lembra a respeito das "coisas no japão"... antigamente você ouvia comentários do tipo "lá no japão já tem tal coisa que faz isso isso e isso"

eu suei pra conseguir um sempron 754... acho que nunca vou ter um am2 ou chegar perto de um soquete não sei o que lá virá...

lembrando que há apenas 2 anos e meio lançaram o soquete 754, e a coisa desandou, pois o soquete A durou muito mais tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<_<

nem me fale em socket A...

já fico triste de pensar q tenho socket A... 462, aaaaaaaaaaaaa

durou tanto agora é mais do q ultrapassado...

poxa...

quero vender minha makina....

mais quanto eu conseguiria se existem makinas 64bits por 1100...

afffff

isso me deixa louco...

buáááááááá

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!