Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fonte atx qual voltagem eu preciso p essas maquins


Francisco

Posts recomendados

Alguem sabe me dizer qual fonte é pra qual computador porque tem varias voltagens as fontes (200 w,300 w,400 w 450 w,500 w e 550).

poise eu n sei qual eu uso para um athlon, sempron, celerom, pentium, durom alguem sabe me dizer como faço p escolher a fonte certa p cada maquina?

desde já eu agradeço pela ajuda mas quem puder me responde muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processadores mais rápidos requerem fontes mais potentes, assim sendo, um celerom requer menos tensão que um pentium 4 ou um athlon64 X2. Atualmente, uma fonte de 450W já está suficiente para um monte de coisas.

Ah! Não se preocupe quanto a isto, pois não há fonte certa para determinada configuração, adquire uma 450W que serve pra qualquer computador, pois a energia (tensão) é dividida para alimentar qualquer componente conforme as necessidades e qualquer coisa excessiva permanece sem uso. Ok? Sem stress por causa disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!