Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 1942 (FPS) - Tópico oficial


Eniac

Posts recomendados

Eu vi que tem um mod para adicionar sangue ao BF1942, mas não consegui instalá-los... são um tanto quanto "complicados"... alguém pode me passar um "tuto" ou alguma coisa SIMPLES de como instalar, porque os que eu li na net não me ajudaram muito <_<...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Pois é, passei um tempo sem jogar BF1942, mas agora voltei, e volto a perguntar:

SANGUEEE EU QUERO SANGUEEEEEE :devil:

Achei um "mini-mod" mas não consegui instalar, alguém pode me indicar um patch, mod, ou o que seja para deixar o sangue do BF mais realista??? :seila:

Vamos lá, mais de um mês e ninguêm para responder -_-

O que chegou mais perto foi o DC_Realism... esse mod é DEMAIS...

BF1942+DesertCombat+DC_Realism é show de bola!!!! PORÉM para ficar perfeito falta um pouco mais de ketchup... então :help: meeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! o desert combat tem até site oficial http://www.desertcombat.com/

para usar você vai precisar do patch 1.6 do battlefield que pode ser baixado aqui

http://www.fileplanet.com/34506/0/section/Battlefield-1942

a versão 0.7 do desertcombat é a "normal"... muito show

agora nesse mesmo site do patch, tem a versão 0.9, mas é necessária a 0.7 para instalar... só q a 9 é gigante... você que sabe...

e o mod que eu falei DC_Realism também pode ser encontrado nesse 2° link... mas tem de procurar bem, pois tem muiiiiiiiiiiita coisa... :joia:

*pequeno inconveniente, é preciso cadastrar no fileplanet para baixar, mas nada que 5 minutos não resolvam :)

edit: essa foto sua aí é do game Stolen? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impressionante, quanto menos tentam me ajudar mais eu encontro o que eu quero, é tudo questão de tempo :devil:....

Achei o mod que eu queria, não um Solider of Fortune de sangrento, mas já aumenta a diversão :joia:

Nome: MC1942_Bloodfx

Download: http://battlefield2.filefront.com/file/;9109

Tamanho: 482.49 KB

Instalação:

Ele é executavel mas vem zipado, é só descompactar o instalador e executar.

Para ele funcionar corretamente você deve retirar qualquer outro mod para sangue, ou qualquer coisa que tenha alterado os arquivos originais do game. Poucos mods fazem isso, o DeserCombat e o DC_Realism por exemplo não fazem mudanças nos arquivos originais do game...

*DC_Realism já tem seu "próprio sangue", o MC1942_Bloodfx adiciona ao BF1942 normal. (ainda não testei em outros mods)

**Adicionado ao tópico inicial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra vocês verem... 5° post SÓ meu consecutivo... fazer o que, parece que os gamers abandonaram esse game... :goff: só querem saber de BF2 e tal, cade os desprovidos de pc ou os que gostam dos games "desgraficados porém divertidos" como eu??? afs... :chicote:

A dúvida de agora é a seguinte:

No BF1942 normal, sem mods, a dificuldade é muito bem balanceada, da pra ter uma variedade de diversão bem legal... mas jogando o DesertCombat, ou o DC_Realism... as coisas ficam muito fáceis... nossa não da nem graça, as armas são mais potentes, mas os bots continuam com a mesma "capacidade" que tinham na segunda guerra :tantan: Da pra por tudo no Impossible que ainda da pra ganhar fácil...

Resumindo, o que eu queria era saber como eu faço para aumentar os "Tickets" (os pontos que vão diminuindo quando se conquista as bases) no modo single-player (instant battle)... eu sei que da pra aumentar no Multi-player, mas eu gosto do single-player...

Tem algum mod ou opção para isso??

*Eu diria "valeu :joia:" mas estou prevendo que ninguém vai ler isso aqui, de novo... :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou conectar em servidores diferentes? Afinal pode ser que só alguns estejam com problema...

Liberar o Firewall do WinXP, tente jogar uma vez com ele desativado...

você usa adsl? Caso sim, alguns provedores e roteadores bloqueam muita coisa mesmo, daí complica.

Está usando PunkBuster? Tem gente que simplesmente o PB implica :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei o jogo para a versão 1.6, agora posso jogar online, porém em poucos servidores e tambem todos os mapas que eu baixo não funcionam nessa versão, até instalei de novo, mas a versão 1.0 não tem PUNKBUSTER, e gostaria de saber qual versão usar, a 1.0 a 1.4 ou a 1.6, ou como eu instalo o PUNKBUSTER na versão 1.0?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até da pra jogar online (somente na versão 1.6), porém em poucos servidores, eu fiz tudo que você falou não é o firewall do windows (eu nem deixo ativado porque é uma porcaria), mais eu acho que só consigo conectar em poucos servidores porque eu tenho poucos mapas gostaria de saber onde baixar mapas para a versão 1.6, já que todos que eu baixei não funcionou, e como instalar o PUNKBUSTER na versão 1.0 ou na 1.4?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

e aí.. estou querendo jogar on line, mas baixo e baixo patchs mas nenhuma funciona... qualquer eu devo fazer, não tem algum patch q de qualquer versao ele passe para o 1.6 ou até mesmo e 1.6b ??

eu já peguei um q é 1.6.19 e outro q tem o nome de 1.6 para 1.6b... qualquer eu facoooo

flwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí.. estou querendo jogar on line, mas baixo e baixo patchs mas nenhuma funciona... qualquer eu devo fazer, não tem algum patch q de qualquer versao ele passe para o 1.6 ou até mesmo e 1.6b ??

eu já peguei um q é 1.6.19 e outro q tem o nome de 1.6 para 1.6b... qualquer eu facoooo

flwwwww

###### aí galera vê se da pra me ajudar sou um novato em games.

Tenho o Battlefield 1942, e não estou conseguindo jogar on line eu sei que tem que ter um pacth, eu acho que é um tal de 1.6, mas eu não sei fazer isso, vocês pode me ajudar.

O jogo é original e eu não to conseguindo jogar on line e nem conseguindo atualizar, dá uma moral aí valeu :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tentou ir até o site oficial do game? ou google :joia:

edit: opa achei o site com o patch

http://www.brasil.ea.com/downloads/812/

:joia:

Boa noite,

###### valeu Eniac, mas não querendo abusar da sua ajuda ou de quem puder me ajudar. Nesse site diz que para fazer o dowload tem que ter atualização 1.5 e eu meu game eu não sei se tem, pois bem, vamos lá.

Eu comprei esse jogo tem mais ou menos uma semana é original, vamos a pergunta: será que eu tenho que primeiro fazer essa atualização 1.5 ou ele quando a gente compra já vem atualizado, se não vem você pode me ajudar a fazer essa atualização para 1.5, pois para fazer para 1.6 você já me ajudou e muito obrigado.

Boa noite, e vou ficar esperando a sua ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, entrando no jogo, va em "custom game" que vai aparecer a versão de seu BF....

e o site para o 1.5 está aqui

http://www.megagames.com/news/show.cgi?&id...tion=downloads&

tente um dos 4 links :joia:

se não conseguir da um "grito" que eu procuro outro :)

BOM DIA MAIS UMA VEZ EU AQUI PERTUBANDO, A VERSÃO DO MEU É 1.31.

COMO DEVO PROCEDER.

E MAIS UMA VEZ OBRIGADO PELA PACIÊNCIA. :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

###### valeu, consegui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Só que tem alguns servidores que da erro quando tento entrar e outros não.

Eu tenho atá a tualização 1.6, os que entram são poucos a maioria das vezes não tem ninguém, e os que eu não consigo entrar tipo UOL, ARENA e outros que sempre tem gente eu não consigo, será devido o que?.

E o que seria PUNKBUSTER eu acho que se escreve assim, tem uma janela pra marcar (enable)?

Se puderem me ajudar de novo agradeço. Obrigado!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PUNKBUSTER serve para banir pessoas que usam cheats hacks etc... é um "anti-mané"... ehhehehehe...

Cara, se sua versão é original deveria entrar... estranho...

não é discada sua net né? :P

Não, eu tenho banda larga.

Será que é por causa do mapa, parece que que tem que baixar alguns mapas não é isso?

Se for isso onde eu baixo mapas, valeu mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...