Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 1942 (FPS) - Tópico oficial


Eniac

Posts recomendados

  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...

Ei gente to com um problema no meu Battlefield 1942 enquanto eu jogo uns 15 minutos aparece esse erro C:\DOCUME~1\ADMINI~1\CONFIG~1\Temp\2c89\Temp\2c89_appcompat.txt alguem pode me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Preciso de ajuda!!! to com problema instalar o BF42. Eu já instalei pc antigo. Ai comprei um novo, quando instalo deu erro estranho. e apesar o pc anterior q usava instalava na boa. Meu PC é AMD Athlon X2 +5000, 2 GB RAM, Placa de Video Onboard de chipset Geforce 6100. Preciso muito jogar!!!! e o cd do BF é original....

http://img178.imagevenue.com/img.php?image=72740_erro_122_232lo.JPG

http://img242.imagevenue.com/img.php?image=72741_erro_2_122_23lo.JPG

Edit: AEEEE!!!! DEscobri o erro é o meu cd q tá ruim... comprei outro e pegou tranquilo... apesar q tá barato... 15 reais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou afim d comprar serie BATTLEFIELD exclusivamente pra jogar online...

Ae segue a pergunta, o battlefield é jogado massivamente na internet ?

Porque se nao eu compro day of defeat source...

Bom cara, o Day of Defeat é muito bom tb, qto a série BF a mais difundida evidentemente é a 1942, tem tb o Battlefield 2 q tem muito servers mas se você ker ter o melhor de todos tanto em aspecto de team play qto de gráficos, é muito original, pode pegar o BF 2142, cara, é muito bom ! você vai gostar muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • 2 meses depois...

Galera preciso da ajuda de você. Não entendo muito de placas aceleradoras 3D.

Bom tenho um notebook pentium dual core 1.86 com 3GB de Ram. Meu note não tem placa aceleradora 3D.

Os requisitos minimos para esse jogo são:

- Windows XP/ME/2000/98 (Win 95/NT/Vista não são oficialmente suportados)

- Processador Pentium III 500 MHZ ou AMD Athlon equivalente

- 1.2 Gb de espaço livre livre em disco mais adicional para arquivos

- 128 MB Ram

- Cd/Dvd 4x

- Placas NVidia GeForce FX 5700, ATI Radeon 8500 ou ATI Radeon 9500 com 128MB de RAM

- Placa de Som compatível com Directx

Será que vai rodar se eu comprar???

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Pessoal me ajudem!!!

Instalei perfeitamente o jogo Battlefield 1942 em meu notebook, mas ao abrir o jogo as LETRAS ficam embaralhadas e tremendo, ou seja, totalmente desconfiguradas, portanto eu não consigo entender o que está escrito, mas como eu joguei anteriormente consigo iniciar o jogo e percebo que as imagens são perfeitas, mas as letras continuam da mesma forma.

Obs.: Configurações do Notebook

*Processador Dual Core

*Memória 4 GB

*HD 320

*Propriedades do monitor Plug and Play, frequencia 60 Hertz

*Placa de video compartilhada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olá pessoal,:)

Tenho o jogo battlefield 1942 OEM (original) - pois bem pesquisei aqui no forum e descobri que para jogar on-line tinha que baixar as atualizações 1.6

(268Mb) e 1.61b (6Mb) pois bem fiz tudo isso direitinho. Mas agora não consigo mais abrir o jogo agora :( O quê está faltando ser feito. Ajundem por favor :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tenho BF1942 original, baixei as atualizações 1.6 e 1.6b, quando tento baixar o mod desert combat 0.7 o donwloa só baixa até 99% depois disso ele para, aí tento instalar assim mesmo dar a seguinte mensagem de erro: erro ao descompactar menu.rfa, eu então ignoro e continuo a instalação, mas quando vou jogar não aparece as armas (os desenhos delas) o jogo funciona mesmo assim, mas quando quero por exemplo visualizar no radar algum avião ou tanque ou qualquer outro veículo, o que consigo ver são uns quadrados azuis. Alguém por favor se tiver esse arquivo menu.rfa passa aí beleza, pois esse mod é free, ou então dá uma solução. Desde já fico agradecido.:lol:

Placa mãe: Asus p5kpl 1600

Processador: intel Core2Duo

2Giga de memória

Placa vídeo: NVIDIA gforce 8600 64bit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Ae galera alguem pode me dizer se com isso eu consigo rodar o Battlefield 1942 porque instalei o jogo e esta dando um problema sempre quando o abro aparece a entrada escrito battlefield 1942 a tela fica preta por um tempinho e depois da um barulho de erro

Placa de video :

General Information :

Manufacturer : Intel Corporation (ASUSTeK Computer Inc)

Model : Intel® G33/G31 Express Chipset Family

Bus Type : PCI

Refresh Rate (min/max) : / Hz

GPU Information :

Number of GPU : 1

Codename : GMA X3000

Memory Type : DDR2

GPU Frequency : 667 MHz

Memory Frequency GPU : 800 MHz

DirectX Support : 9.0c

Video Bios Information :

Date : 03/23/20

Version : Hardware Version 0.0

Driver : 6.14.10.5218

General Features :

Width : 320 mm

Height : 240 mm

Pixel per inch : 96x96 dpi

bits per pixel : 32

Colour Bits/Planes : 1

Brushes : 4294967295

Pens : 4294967295

Markers : 0

Device Fonts : 0

Device Colours : 4294967295

Clip Output to Rectangle : Yes

Hardware Acceleration : No

Mainboard : Asus VS-G31-VA

Chipset : Intel G31/G33/G35

Processor : Intel Core 2 Duo @ 2933 MHz

Physical Memory : 2048 MB (1 x 2048 DDR2-SDRAM )

Video Card : Intel Corporation (Bearlake) Integrated Graphics Controller

Hard Disk : ST3500418AS (500 GB)

DVD-Rom Drive : TSSTcorp CDDVDW SH-S223B

DVD-Rom Drive : IRK ANGTABGDENO SCSI CdRom Device

DVD-Rom Drive : IRK ANGTABGDENO SCSI CdRom Device

DVD-Rom Drive : SCSIVAX DVD/CD-ROM SCSI CdRom Device

Monitor Type : Samsung SyncMaster - 17 inches

Network Card : Realtek Semiconductor RTL8139/810x Family Fast Ethernet NIC

Operating System : Microsoft Windows XP Professional 5.01.2600 Service Pack 3

DirectX : Version 9.0c (maio 2010)

:lol: Tem mais imformaçoes mais o post iria ficar muito grande se precisar de mais e so avisar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Pessoal, instalei o patch Desert Combat final( o 0.8) mas mesmo assim nao consigo entrar em servers de bf com o desert combat, da a mesnsagem dizendo que o meu patch nao confere com o do servidor, mas isso em todos os servers de desert combat. Eu instalei antes do 0.8 o 0.7, mas acho que nao devo desinstalar o 0.7 ja que é necessario te-lo instalado para instalar o 0.8, pelo menos eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Olá a todos,

Gostaria de saber se alguem sabe onde posso encontrar o Battlefield 1942 pra comprar (de preferência em São Paulo). Sei que é um jogo bem antigo mas deu vontade de voltar a jogar.

Ja liguei pra vários lugares tentando ver se eles tem ou se podem encomendar e nada.

Bom... Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 6 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!