Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Firewire não funciona...


gutotm

Posts recomendados

Olá pessoal, estou com um problema, comprei duas placa FireWire para fazer captura da minha miniDv (outra para um amigo), a placa é reconhicida e instalada pelo winxp normalmente, fica tudo ok no gerenciador de dispositivos, mas quando abro algum programa de captura, ou não aparece a minidv dizendo que não tem nenhum dispositivo conectado, ou no premiere aparece a mensagem unable control device 2.0.. ou algo do tipo... Acontece que as duas placas e os dois cabos estão do mesmo jeito, então acho que não é problema da placa, mas tambem já tentei em dois computadores e nada... já tentei de tudo... mexi em todas configurações da minidv, é uma HC40 e nada... sera que alguem tem uma ideia, uma solução, qualquer dica? já mandei mensagem no orkut... em tudo que é lugar, mas não consigo dar fim ao probema!

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Estou com um problema na porta firewire da minha placa Asus p4c800 deluxe

Configuração computador

P4c800 deluxe, 1MB, 1 DVD, 1 CD-ROM, Gforce5200 128M, HD SATA 120G

Problema:

Quando tento instalar o Windows XP SP2 com as BIOS 1011 a 1014 o processo de instalação do WIN XP SP2 trava no meio do processo e não consigo concluir a instalação.

Atualizei a BIOS da MB para 1019 e a instalacao do Win XP(SP2) concluiu com sucessso.

Porém a minha porta firewire (IEEE1394) da Mother Board não funciona mais e

funcionava quando a MB P4c800 deluxe estava com o WIN XP SP1 e BIOS 1014.

já baixei a atualizacao do windows XP SP2 KB88522 que trata de um um problema com a porta IEEE1394 e tambem não funciou.

Obs: tenho instalado as duas versões do WIN XP no meu HD uma em SP1 e a outra XP2.

Na versão WIN XP(SP1)

O Win XP SP1 funciona nas versões de BIOS da 1011 a 1019, porém a porta firewire da MB Asus só funciona nas versões 1011 a 1014.

Na versão WIN XP (SP2)

O Win XP SP2 so funciona a partir da versão da bios 1015 a 1019, porém em todas esta versões a porta firewire da placa mãe não funciona.

Alguem conhece este problema e pode me ajudar, preciso trabalhar na versão do WIN XP SP2 com a porta firewire ativa.

Obrigado

jclocateli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!