Ir ao conteúdo

Possivel de ajudar?

Questão

Posts recomendados

Postado

Bom, gostaria que algum expert me ajudasse neste intrave...

Hoje eu comprei a expansão de Doom3, chegou a poucos minutos e tratei de instalar. beleza, iniciei doom e dei load na ultima fase, pra jogar a expansão ne. Tudo bem, mas logo no inicio da primeira fase na expansão o game dá um reset e volta a tela de titulo... sei que parece mania, mas queria saber o que poderia ser... trocar o game agora é só segunda e eu queria jogar amanhã. Help ai!

Postado

O q eu vou falar aqui e capaz de você já ter feito mais vou falar assim mesmo. Tentar atualizar o jogo, a placa de video, ou instalo a exp. de novo, se nau mder instalo o doom 3 de i novo também. Mais se mesmo assim não der.... acho q so outro. Pera ai você carrega a ultima fase pra jogar a exp.? Como assim? A minha exp eu jogava separada.

Postado

é fácil, só modificar para carregar a expansão após o final da original. Err... não tão fácil na teoria quanto na pratica. Mesmo assim, o normal é escolher com qual iniciar... deixa kieto.

Bom, como já notou tenho duas placas em SLI (rodando em conjunto com uma bridge, igual a uma dual ddr), pode ter problemas ai?

Tô com DX9c, drivers não tem mais novo do que os que vem na placa. Já reinstalei a expansão, mas... nada. Tô grilado por que é só na parte que começa a escorrer sangue das paredes (quem jogo sabe). O sangue começa a aparecer e depois me deparo com a tela de titulos. Oh, se nem PC rápido resolve meus problemas com os games, o que mais eu faço?!

Postado

:D

Postado Originalmente por Questão@04 de março de 2006, 20:32

Hoje eu comprei a expansão de Doom3, chegou a poucos minutos e tratei de instalar. beleza, iniciei doom e dei load na ultima fase, pra jogar a expansão ne. Tudo bem, mas logo no inicio da primeira fase na expansão o game dá um reset e volta a tela de titulo... sei que parece mania, mas queria saber o que poderia ser... trocar o game agora é só segunda e eu queria jogar amanhã. Help ai!

estranho.......tenho a expansão e passei dessa parte normalmente,fecha o jogo e abre de novo,deve ser esses problemas que só ocorrem uma vez a cada 30.000 vezes

Postado
Postado Originalmente por Questão@04 de março de 2006, 20:32

epa pera ai entendi mal ou você quer jogar a expansão com o doom 3?se for isso põe o cd da expansão!!!!

Postado

:blink::dry: Tá certo, eu não sou muito experto, coisa e tal... meu Q.I. está inferior a de um macaco nestes ultimos dias... mas cometer um erro besta como este já é dose... :unsure: será que não fiz isto mesmo?

C@CETE!!! Vou me esconder... :muro::muro::muro::muro: Burro! Burro! *****! :stupid: Agora que eu percebi que estava rodando sem cd, pois no momento do load e na passagem de normal para expansão que eu fiz, a tampa do Cd-rom abre... ai fica sem cd algum na unidade. Não sei como não deu tela de 'erro ao ler o cd-rom', deve ser minha cache.

Podem me por na seção 'causos', não me importo...

Postado
Postado Originalmente por Questão@05 de março de 2006, 01:11

:blink:  :dry: Tá certo, eu não sou muito experto, coisa e tal... meu Q.I. está inferior a de um macaco nestes ultimos dias... mas cometer um erro besta como este já é dose... :unsure: será que não fiz isto mesmo?

C@CETE!!! Vou me esconder...  :muro:  :muro:  :muro:  :muro: Burro! Burro! *****:stupid: Agora que eu percebi que estava rodando sem cd, pois no momento do load e na passagem de normal para expansão que eu fiz, a tampa do Cd-rom abre... ai fica sem cd algum na unidade. Não sei como não deu tela de 'erro ao ler o cd-rom', deve ser minha cache.

Podem me por na seção 'causos', não me importo...

não entendi o que você quis dizer no primeiro paragrafo....................

• Membro VIP
Postado

Tópico encerrado!

Este assunto já está sendo discutido em nosso Fórum. Por favor, verifiquem os tópicos fixos e/ou utilizem a ferramenta de pesquisa antes de postar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...