Ir ao conteúdo

Call of Duty-UO-Single Player não roda

luiz saltao

Posts recomendados

Postado

Srs. usuários, tenho um problema aqui com o UO, expansão do Call of Duty. Instalei tudo direito e atualizado. Em modo multiplayer roda direito, mas em single, nada. Vou relacionar as mensagens de erro, embora não domine muito bem isso, e é a primeira vez que acontece. Após ficar 5 minutos esperando carregar o jogo na memória, vem o seguinte log de erro: OBS. Já troquei os CDs, mas o problema ainda prevalece. Quando abro os eventos de log, aparece o seguinte: -Falha no compartimento de memória 136113738; Aplicativo com falha coduosp.exe, versão 0.0.0.0 ; Endereço com falha. 0x0009286b. Bem, embora eu não possa traduzir essas informações, talvez elas sirvam pra quem entende, pra ajudar no diagnóstico. Já houve também(no primeiro cd) a informação de que "o dispositivo possui um bloco defeituoso", por isso, troquei-o. Já rodei o Scan Disk. Tenho dois cartões de memória de 512M. Um spectek e outro genérico, embora com as mesmas frequências. Bem, espero poder obter ajuda. Agradeço a todos pela atenção. Obrigado. Luiz. :muro:

Postado
Postado Originalmente por luiz saltao@05 de março de 2006, 10:19

Srs. usuários, tenho um problema aqui com o UO, expansão do Call of Duty. Instalei tudo direito e atualizado. Em modo multiplayer roda direito, mas em single, nada. Vou relacionar  as mensagens de erro, embora não domine muito bem isso, e é a primeira vez que acontece. Após ficar 5 minutos esperando carregar o jogo na memória, vem o seguinte log de erro:  OBS. Já troquei os CDs, mas o problema ainda prevalece.  Quando abro os eventos de log, aparece o seguinte: -Falha no compartimento de memória 136113738; Aplicativo com falha coduosp.exe, versão 0.0.0.0 ; Endereço com falha. 0x0009286b. Bem, embora eu não possa traduzir essas informações, talvez elas sirvam pra quem entende, pra ajudar no diagnóstico. Já houve também(no primeiro cd) a informação de que "o dispositivo possui um bloco defeituoso", por isso, troquei-o. Já rodei o Scan Disk.  Tenho dois cartões de memória de 512M. Um spectek e outro genérico, embora com as mesmas frequências. Bem, espero poder obter ajuda. Agradeço a todos pela atenção. Obrigado. Luiz. :muro:

nunca vi isso na minha vida.......

Pode ser defeito dentro da CPU,com os pentes de ddr(mas pensando por outro lado rodou no multyplayer né?)-descartada

Qual é a sua placa de video?Se você não tiver pode estar ai o problema.

Ou pensando bem pode ser defeito nos slots(onde põe a memória)-raro de acontecer,mas pode ser

melhor esperar por alguem que saiba o problema,o SR Questão pode lhe ajudar,ele é expert no assunto.............................................................................................................................................

você tem PV,não sei,seu pc tem vírus?,alguem já mexeu nele de forma incorreta?

agora é esperar alguem te ajudar mesmo,porque eu não sei

Postado

Minha placa de vídeo é a Radeon 9800 pro(bba). Antivirus- AVG professional. Tenho também o System Mechanic instalado também, embora não sei se pode haver conflito com ele. Meu firewal é o Zone Alarm. A única pendência explicável, é que não desabilitei o anti-virus pra baixar o patch 1.4, como é recomendado. Fora isso, segui à risca o que foi orientado. Vou desinstalar de novo e instalar sem conexão e o anti virus. O drive da placa é o Catalyst 6.2. Meio pesado, mas tá em default. Obrigado pelas ponderações. Luiz.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!