Ir ao conteúdo

Call of Duty 4: Modern Warfare (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.7 disponível

gandalfnho

Posts recomendados

Postado
DAE... JOGAÇooooooo

Alguem sabe me dizer se ele é +/- do mesmo tamanho do CoD2?????????????

Se for ta beleza...

Se nao to com medo acabei de termina a missao da DEMO.

Imagina só eu zera 2 jogos em 2 dias so o q me faltava porque BIOSHOCk ja foi so falta CoD4.

valeu

é 6,30 GB o tamanho dele

Postado

Alguém mais tentou jogar nos servers "CoalizaoCOD"?

Só sei que só consigo jogar em server americano etc... nesses Coalizao aí levo *** direto, parece que quando eu apareco na tela deles, mesmo q do tamanho dum píxel, neguinho só precisa atirar!

Devem usar algum cheat... mas é engraçado que não parecia AimBot, os caras parecem saber quando e onde eu ia aparecer e me matavam no primeiro tiro... muito suspeito... e o game é muito novo pra já saberem todas as táticas e mutretas de todos os mapas.

Postado

Caramba galera!

Dei uma jogada boa ontem em cod4 online e vou dizer de novo, quem nao tem nao sabe o q tá perdendo!! é bom demais o game!! show de bola! nao consegui jogar nestes servers da coalizao, pois estavam sempre lotados, joguei em uns gringos com ping em torno de 200, dando p/ jogar tranquilo...

O jogo é muito realista e você vai desbloqueando armas novas, pode criar classes personalizadas, já criei uma, estou no nivel 11 como sargento e o jogo tem memoria p/ esta experiencia, diferente de etqw. Nivel 11 nao é nada, você chega rapidinho, e é interessante você nao ficar p/ tras pois os mais experientes vão pegando armas melhores e bem ninjas mesmo com luneta, roupa com camuflagem, resistencia a dano, maior dano, show!! Poxa, muiiiitoo feraaaa o game!! O melhor fps online de todos os tempos, vale a pena a galera comprar sim!!

Se com um game desses os jogadores papangu do brasil continuarem só jogando cs eu vou te dizer, vai demorar muito p/ surgir outro!! Este tem q ter pelo menos 100 servidores brazucas!

Tem modalidade de team deatchmatch, free for all, modalidade igual a cs q morreu nao dah respawn e outra q dah respawn, segurar quartel, etc...

Se o singleplayer vocês gostaram, imagine o MP! Na minha humilde opiniao, nota 8.0 p/ o SP e nota 10 p/ o MP de cod4.

Acho q nao vou mais nem comprar UT3...

Postado

Sei lá, achei + ou - a mesma coisa do CoD2 em termo de duração. Acontece que CoD4 é tão melhor que o tempo passa mais rápido do que no CoD2.

E que jooogoo... Sem a menor dúvida é o melhor FPS que já joguei. O ruim foi ter começado ele na tarde de ontem e ter terminado hj pela manhã. Fazer o que né. Depois vou jogar o tal modo arcade.

Postado

Concordo com você Danelon põe ruim começei ontem de tarde... da HJ de manha nao deu pra joga porque fui estuda dadi terminei ele de tarde.

Mas ele é mais curto q Cod2.

• Membro VIP
Postado

Tópico atualizado. Patch 1.1 disponível.

Call of Duty 4: Modern Warfare™ 1.1 Patch

DESCRIPTION:

This is the release of the v1.1 Call of Duty 4: Modern Warfare™ patch by Infinity Ward.

This patch addresses the issue of Rank / Stat resets reported by users moving from a Modded / Un-ranked server to a non Modded / Ranked Server. This update is not intended to revert back any previously lost rank, but to prevent the issue from happening in the future.

INSTALLATION:

* Use Installer to install Patch update.

Postado

Já fechei o game no modo moleza, normal, difícil e não passo da tv station na sala de computadores no modo veterano. Quando consigo mata alguns e ficar num canto voa granada que não para de cair, e quando acaba vem o flash e sempre tem um cara que me mata. Os bots amigos são muito burros e não dão cobertura. :mad:

Peguei quase todos aqueles laptops e só falta 2 de 2 para poder usar todos os cheats.

Sempre tem a mensagem dissendo assim: "you have found 2 of 2 enemy intel items in this mission. " em todas as missões.

Já fiz um pente fino no navio e estou indo nas outras pra ver se acho.

Minha dúvida é se essa mensagem é para a missão que estou ou é para as que faltam, independente da missão que estou.

Achei a função de console que dá pra libera diversar coisas mais pra liberar todas tenho que acha todos os intel.

Essa função de console está no jogo pessoal. Não vão me puni por falar disso, isso está liberado, não se trata de codigos ilegais e cheats que não sejam do próprio game.:rolleyes:

Postado

eu to bolado com esses detalhes graficos. só espero q no meu micro o jogo rode decentemente. será q no meu micro roda legal? montei ele em fevereiro, até agora, graças a deus, os jogos q eu rodeinele funcionaram perfeitamente, Quake 4, Bioshock, Medal of Honor Airborne, Call of Juarez, Lost Planet e o Company of Heroes...

Postado

Joguinho danado de bom este COD4 ein!

Multiplayer maior diversão e single com missões IMPRESSIONANTES!!!!

Ai pessoal, tava querendo montar uma galerinha pra jogar junto pois tá horrivel jogar com um monte de gringo e ficar horas e horas só no basic english conversando com búlgaros, italianos e japas com inglês fraquinho igual o meu. Quem quiser juntar pra fazer tipo um clanzinho sem Aquele compromisso manda MP. Brigadu!

Postado

Ajudei um cara ontem que queria saber qual seria o melhor extrategia numa missão, em seguida dei as dicas e agora de manhã vejo que meu comentário e a do cara foi deletado sem nenhum aviso.

Que tirania é essa cara.:mad:

Não desrespeitava em nada o forum e nem infringia nenhuma regra.

Forum é demogrático ou não.:confused:

Postado

A única coisa que me revoltou no CoD4 foi o fato do jogo não ter tido a intenção de acabar com o BF2. Se colocassem veículos no jogo, ele ficaria perfeito porque o combate de infantaria do BF2 é um lixo.

Postado
A única coisa que me revoltou no CoD4 foi o fato do jogo não ter tido a intenção de acabar com o BF2. Se colocassem veículos no jogo, ele ficaria perfeito porque o combate de infantaria do BF2 é um lixo.

mas aí será que não ia ficar mais pesado até que o crysis, os mapas do bf2 são uma imensidão estúpida mas são super otimizados, no cod4 só falta poder ver formigas caminhando no mato de tanto detalhe que tem...

Postado

Respodendo ai até ja falei aqui no topico pra galera o BF2 foi otimo no seu tempo eu achei ele bala pra caramba era o top quando eu instalei ele, mas agora ta ultrapassado a engine dele. Ele só nao perde por completo como falou Danelon é o fato nao ter veiculos o q eu acho um barato isso, mas a infantaria ta muito real até de mais e os graficos nem se fala né olha q eu to com plaquinha meia boca imagina se eu tiver uma Radeon 1950XT ou GF 8800GTX ta loco.

Postado
mas aí será que não ia ficar mais pesado até que o crysis, os mapas do bf2 são uma imensidão estúpida mas são super otimizados, no cod4 só falta poder ver formigas caminhando no mato de tanto detalhe que tem...

Bom, aí eles que se virassem pra otimizar o jogo, nem que tivessem que piorar um pouco os gráficos, simplificando texturas etc etc.

Dava pra fazer. Provavelmente por causa de preguiça, deixaram de ganhar uns bons milhares de dólares...

Postado

pior sei la pra min é top e nem o COD2 eu to jogado mais na net porque so mais fã do cod2 do q BF2 agora só quero joga cod4 no singles e aguarda o servers do cod4 no brasil e depois compra a licença

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!