Ir ao conteúdo

Call of Duty 4: Modern Warfare (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.7 disponível

gandalfnho

Posts recomendados

Postado
pior sei la pra min é top e nem o COD2 eu to jogado mais na net porque so mais fã do cod2 do q BF2 agora só quero joga cod4 no singles e aguarda o servers do cod4 no brasil e depois compra a licença

Cara, cod4 online é sem duvidas o melhor fps de todos os tempos!

Ele singleplayer é legalzinho, porém nao chega nos pes de bioshock, hl2, stalker e crysis, q sao fps mais maduros, na minha opiniao. Cod4 SP é uma excelente diversao, como um bom filme q você se diverte mas nao vale a pena rever. MP ele é extraordinario, fantastico...

• Membro VIP
Postado
A única coisa que me revoltou no CoD4 foi o fato do jogo não ter tido a intenção de acabar com o BF2. Se colocassem veículos no jogo, ele ficaria perfeito porque o combate de infantaria do BF2 é um lixo.

Danelon, ai eu discordo brother, eu acho muito ruim o game quando tem veículos, eu prefiro ser "apenas" um soldado mesmo.abraço.

Postado
Danelon, ai eu discordo brother, eu acho muito ruim o game quando tem veículos, eu prefiro ser "apenas" um soldado mesmo.abraço.

Lordmac, cara, atropelar um infeliz com um carro ou derrubar um helicóptero ou um avião com um míssel controlado por você mesmo não tem preço. Quem joga BF2 online sabe disso.

Tanto é que BF2 nem é tão grande coisa assim e faz o maior sucesso. Duvido que BF2 faria 1/4 do sucesso que tem se não tivesse veículos.

• Membro VIP
Postado

eheheh eu jogo BF2 nas redes(lan partys), e jogo bem contrariado diga-se de passagem, nao curto muito BF nao, acho "outro tipo de jogo".

Postado

Unico bf q presta pra mim é o 1942. O resto é resto.

E o cod4 pra mim é o melhor fps moderno. Gostei muito do single player, faz sentir que você ta mesmo no jogo.

Postado
Unico bf q presta pra mim é o 1942. O resto é resto.

E o cod4 pra mim é o melhor fps moderno. Gostei muito do single player, faz sentir que você ta mesmo no jogo.

já sei, é porque o 1942 roda a 888fps na tua máquina mais "fraquinha"... :D:D

Postado

Não. É por causa do tema do jogo. Gosto de segunda guerra e o bf 1942 foi o meu preferido. Já desde q saiu o vietnan a coisa desando e só foi ficando pior quando veio o 2 e depois o 2142.

Até na epoca q eu jogava eu tinha uma fx5200.

Postado

Q sabe duma coisa...Eu achei a fase da demo A mais pessada se isso é possivel mas eu achei...

As outras parecem q os frames tavam sempre mais alto e tavao mesmo.

Tipo eu pego 30 a 20 na fasse demo nas outras vai bem mais até 45 a 20.

Postado

não sei o que o pessoal vê de errado no BF Vietnã. A jogabilidade é idêntica ao do BF 1942, mudando apenas a temática da guerra!

E não existe comparação entre CoD4 e BF2 porque são estilos totalmente diferentes. Eu só acho que o CoD4 poderia ter um multiplayer mais completo porque acho que o BF2 possui muitos defeitos que creio eu, não teriam no CoD4 multiplayer.

Mas aí eu tb não se se a Infinity Ward (Award, Yard....eu nunca me lembro desse 2º nome) teria competência para fazer um combate de veículos decente como é no BF2.

Postado

gente eu nao to conseguindo passa duma fase eim q você tem q ficar de sniper e seguir um capitao

eu fico quieto mais quando chega um pouco pra frente os inimigos me veem ai da tudo errado hehehe

alguem ae tem uma dica

Me Ajuda ae

Postado

você tem que fica bem atrás do outro sniper quando ele deitar você deita e fica atrás porque onde ele ta não passa niguem e nem o tanque atropela você...

Onten terminei COD4 e achei show de bola esse game !!!

A história detona o jogo detona os gráficos são muito bons, olha para mim um dos top 10 !!

Adoro jogos da segunda guerra mas não da para comparar pois o COD 4 é mais atual então a história e gráficos são diferentes !! Mas na minha opinião eles acertaram e muito em guerras atuais...

A ultima missão foi punk mas show...gostei mesmo da história...realmente chapada...!!

Nota 10 o game...

Abs

Postado

O que é uma equipe competente.... Uma das opiniões que eu mais escutei foi: "Eu preferia 2ª guerra, mas eles realmente acertaram a mão com esse jogo".

Que isso, o jogo já se tornou um clássico, sendo que mal foi lançado.

Pra mim é o jogo do ano com certeza.

Postado

Essa do sniper se arrastar as vezes dá pra passar se arrastando. Tem gente que passa pela esquerda ou pela direita, na frente atrás do cap xxx, onde o mato é mais alto. Cada um passa onde acha melhor o caminho, mas o melhor mesmo é ir se rastejando e a medida que chega perto deles parar e esperar eles passarem e seguir em frente. Depois que passa esse trecho quando chegar perto dos helicopteros e tanques destruidos pode se quiser meter bala neles, mas sempre você que deve surprender eles e não o contrário. E tem mais por aí! Tem um laptop que pode liberar os cheats. Só não dá pra enfrentar eles depois que sai do conteiner e passa por baixo do caminhão, de resto pode enfrentar até os cães se for rápido pegua uns oito.

Postado
Este tem que ser o jogo do ano!!! hehe... e as lágrimas que fiquem com o pessoal da Crytek...

Se Crysis for eleito o jogo do ano é o fim. O jogo, tirando gráficos não inova em nada e a diversão não chega aos pés do CoD4. O jogo só tem gráficos e muito marketing. Se for eleito o jogo do ano seja por quem for, tá comprovado pra mim que eles dão nota mais pra marketing do que pro próprio jogo em si. Até no tópico do jogo você vê que só tem discussão sobre gráficos etc ou mesmo um pessoal mais revoltado por não ter conseguido rodar o jogo com qualidade gráfica alta. Prova maior de que no fundo, todos jogam ele mais pelos lindos gráficos do que por qualquer outro motivo.

Vida longa ao CoD e já tô aguardando ansiosamente pelo CoD5, hehe. Mas não sem antes zerar umas 5 vezes pelo menos o CoD4.

Postado

o que mais gostei no Cod 4 como já disse foi a história que é D++ !! nossa show...jogo sem história não da a não ser CS e Day of Defeat !!!

Cod 4 casou bem com a história, adorei a fase do avião muito realista d+++ e a fase do Sniper show de bola...a ultima fase também nossa que tensão por causa do tempo...mas consegui...o que mais odiei foi os cachorros...só consegui matar na bala...porque na faca sem chance...

A fase extra foi d++ no avião...Olha esperei esse game e valeu a pena...agora a espera é por Gears of War...outro jogão que ninguem comenta...eu já comprei o Crysis mas nem joguei ainda...não porque o jogo é ruim porque não é ruim é muito bom....mas na minha lista ele vem em 3° !

1° COD 4

2° Gears of War

3° Crysis

Abraço a todos..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...