Ir ao conteúdo

7900 gtx

pasgs

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por restani@20 de março de 2006, 15:57

para mim a melhor seria a 7900GX2 que a nvidia ainda não divulgou

nossa...colocaram 2 chips na bichinha :ahh::ahh::ahh: Imagine o preço disso :goff: $$$$$$$ :chicote:

Postado
Postado Originalmente por restani@20 de março de 2006, 19:27

ai eu errei em dizer confundi éssa é uma 7600GT modificada a 7900GX2 é essa daqui olha o tamanho da *****

Cara...sera q tu pode colocar a imagem pra q posamos ampliar tipo esta 6800gt

estava querendo ver a placa em seus intimos detalhes :P rsrsrs

T+ :-BEER

post-61459-13884907319614_thumb.jpg

Postado
Postado Originalmente por paesesom@20 de março de 2006, 09:55

A X1900 XTX e a X1900 XT são abisulutamente iguais !!

Usam o mesmo Processador e a mesma memória ( Samsung 1.1ns K4J52324QC-BJ11 )

A Memória da Samsung 1.1ns Roda Original 900MHz > 1800MHz   :palmas:

Teste VR-Zone

A X1800 XT usa o Chip da Samsung 1.2ns > Chock original 800MHz > 1600MHz

ATI

X1800 XT  256mb  > $299,00

X1900 XT  512mb  > $449,00

X1900 XTX 512mb > $499,00

Nvidia

7800 GT 256mb   > $314,00

7800 GTX 256mb > $399,00

7800 GTX 512mb > $600,00

7900 GT   256mb > $299,00

7900 GTX 512mb > $499,00

PAESESOM                :bandeira:

nossa...no teste do F.E.A.R(1600x1200 4xAA 16AF)e outros a 7900gtx foi melhor q a x1900xtx q pra mim era a TOP de ultimamente....Nvidia :wub: rsrsrs

T+ :(-*::jump::(-*::jump:

Postado
Postado Originalmente por skiptomylu@20 de março de 2006, 20:35

nossa...no teste do F.E.A.R(1600x1200 4xAA 16AF)e outros a 7900gtx foi melhor q a x1900xtx q pra mim era a TOP de ultimamente....Nvidia :wub: rsrsrs

T+ :(-*:  :jump:  :(-*:  :jump:

Finalmente a resposta da nVidia chego né cara. estava na hora já. Arrisco dizer q neste momento a nVidia volto a liderar depois d um bom tempo com a X1900 no reinado.

Digu isto não por causa da performance das 2, q sao praticamente iguais, e a diferenca d uma pra outra ser irrelevante, mas a SLi é comrpovadamente melhor do q o Crossfire.

O site gamespot fez um teste entre 2 X1900XTX em crossfire e 2 7900GTX em SLi e quem ganho foi a SLi com uma boa vantagem.

Postado
Postado Originalmente por Neobr10@20 de março de 2006, 21:41

Finalmente a resposta da nVidia chego né cara. estava na hora já.

Se estava na hora :P eu to querendo q lançem logo o Dx10 e a ATI... Nvidia lançem a nova "geraçao" de pl de video :palmas: ai vai da uma racha beeem legal entre as duas

Postado

Amigos

A Nvidia em teste tá um pouco melhor que a ATI !!

Mas já andei lendo que a qualidade de imagem da ATI é bem melhor que da Nvidia !!

Na minha opinião as 2 placas estão excelentes !! :joia:

Eu pegaria qualquer uma das 2 só depente do preço !!

Só devia continuar a briga de preços entre as 2 , assim quem ganha é nós ! :P

Postado
Postado Originalmente por paesesom@21 de março de 2006, 18:59

Amigos

A Nvidia em teste tá um pouco melhor que a ATI !!

Mas já andei lendo que a qualidade de imagem da ATI é bem melhor que da Nvidia !!

Na minha opinião as 2 placas estão excelentes !! :joia:

Eu pegaria qualquer uma das 2 só depente do preço !!

Só devia continuar a briga de preços entre as 2 , assim quem ganha é nós ! :P

E verdade :D ......A unica coisa q me faria escolher entre a ATI e a Nvidia seria o preço porque sao exelentes placas e todos nos sabemos disso...eu também já li q os filtros da ATI sao melhores e tal mas num sei se e verdade ne :blink:

falou B)

Postado
Postado Originalmente por skiptomylu@21 de março de 2006, 19:06

E verdade :D ......A unica coisa q me faria escolher entre a ATI e a Nvidia seria o preço porque sao exelentes placas e todos nos sabemos disso...eu também já li q os filtros da ATI sao melhores e tal mas num sei se e verdade ne :blink:

falou B)

A minha X800-D3 da Gecube tem uma qualidade de imagem ótima !!!

Meu amigo tem uma 6800GT da MSI , e perde pra minha na qualidade de imagem !!

Isto que a dele é mais rapida que a minha !!!

Postado
Postado Originalmente por paesesom@24 de março de 2006, 13:19

A minha X800-D3 da Gecube tem uma qualidade de imagem ótima !!!

Meu amigo tem uma 6800GT da MSI , e perde pra minha na qualidade de imagem !!

Isto que a dele é mais rapida que a minha !!!

Por favor cara, chega por favor, esse argumento d q a ATi tem imagem melhor não tem mais fundamento. Tem filtros melhores, mas o AA está praticamente igual na nVidia e na ATi, a diferenca fica pro AF da ATi, q é um pouco melhor, jogando é imperceptivel.

Postado
Postado Originalmente por Neobr10@24 de março de 2006, 15:10

Por favor cara, chega por favor, esse argumento d q a ATi tem imagem melhor não tem mais fundamento. Tem filtros melhores, mas o AA está praticamente igual na nVidia e na ATi, a diferenca fica pro AF da ATi, q é um pouco melhor, jogando é imperceptivel.

Até q enfim alguem tem uma opinião igual a minha... eu penso exatamente dessa forma... hoje o AA já não é exageradamente melhor q o da Nvidia... o HQ AF é o UNICO ponto positivo da ATi em relação à nvidia no quesito qualidade dos filtros... quem duvidar é só procurar o tópico q eu mesmo fiz a comparação... tenho uma ATi e uma Nvidia (q por sinal é uma P*u*t*a placa, mesmo com seus ficticios defeitos de AA e AF)

Postado
Até q enfim alguem tem uma opinião igual a minha... eu penso exatamente dessa forma... hoje o AA já não é exageradamente melhor q o da Nvidia... o HQ AF é o UNICO ponto positivo da ATi em relação à nvidia no quesito qualidade dos filtros... quem duvidar é só procurar o tópico q eu mesmo fiz a comparação... tenho uma ATi e uma Nvidia (q por sinal é uma P*u*t*a placa, mesmo com seus ficticios defeitos de AA e AF)

falou e disse neo marim já que você fez os testes nas duas aqui encerra uma briga sobre qual tem melhor qualidade de imagem, concordo plenamente com voce :-BEER

• Membro VIP
Postado

antigamente a diferença de imagem com filtros era bem maior, mas essa diferença tem diminuido bastante, agora essa diferença é quase imperceptivel, pois você vai estar tão ligado no jogo q nem vai notar isso lol

Postado

é verdade antigamente em um jogo configurado pelo painel de controle da placa mudava totalmente a qualidade porque o medium em tais jogos é 6x nas ATI e 4x nas nvidia mais isso esta mudando

• 3 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por paesesom@20 de março de 2006, 09:55

X1800 XT  256mb  > $299,00

X1900 XT  512mb  > $449,00

X1900 XTX 512mb > $499,00

Nvidia

7800 GT 256mb  > $314,00

7800 GTX 256mb > $399,00

7800 GTX 512mb > $600,00

7900 GT  256mb > $299,00

7900 GTX 512mb > $499,00

PAESESOM                :bandeira:

COMO???? a serie 7800 é mais cara q a 7900!! isso é possivel

alguem já viu os testes de temperatura da 7900GT

alguem reparo q elas não tem disipador em cima das memorias!!

sera q ela não vai esquenta muito! to pensando em pega uma!!

também tenho vergonha da minha MMX 440!

:bandeira:

Postado

6 dessas? qual jogo será pareo? simples a resposta! hoje em dia fabrincantes de games pisam um pouco no freio em relação a qualidade de games exatamente pelo custo das VGA, porque se lançarem jogos com muita qualidade n vai ter mercado pois só poucos podem ter essas placas, quanto mais 4 ou mais trabalhando em conjunto, a questão é o seguinte entre animações entram varias coisas q deixam o jogo pesado e como um dos principais fatores q eu posso sitar é a qualidade das texturas, elas é q pesam o jogo, portanto creio eu q já temos capacidades para criar jogos praticamente reais, usando como texturas fotos de terrenos reais, fotos de lataria de carros de verdade, isso em jogos de carro, fotos de terrenos em jogos de simuladores etc... então para jogos atuais por maior a qualidade eles n usam creio eu q 50% porque no 3d já conseguem fazer a feição de um rosto com perfeição o q MATA é colocar uma textura de alta qualidade no objeto em 3d q foi feito! aí haja placa de video pra rodar aquilo! sem condições mesmo!´

pelo q eu sei é mais ou menos por aí q funciona parte da coisa! abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...