Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

todas placas d video tem inno3D


Posts recomendados

Postado Originalmente por Ricardo Garcez@09 de março de 2006, 19:46

olá pessoal, eu gostaria d saber s todas as placas da nvidia tem o inno 3D ? mas o q traz a placa q tem inno3D o q traz d boa quais são as qualidades dela

Amigo não se te entendi mas inno 3D é fabricante de PV e não um componente especifico... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errar faz parte porque eu erro sempre , mas peguntar isso ainda mais uma cara com + de 90post ele so pode ta bebado ou foi zuaçao olha ele pergunta que componente e esse na parte de fabricantes , o ideial se fosse realmente duvida deveria estar na parte de duvidas e dica pr placas nvidia .

Eu acho que foi zuaçao .

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pessoa ter 90 ou 4000 posts não quer dizer nada. já vi gente com mais de 3.000 posts fazendo pergunta que iriam dizer "cara...ho esse cara com tanto post não saber isso"? Ninguém sabe tudo, a pessoa sempre está aprendendo e criticar uma situação dessas é no mínimo infeliz.

O pior é que isso inibe o companheiro de postar uma outra dúvida que venha a ter depois, medo sofrer críticas novamente. :naonao:

Como falaram Inno3D é fabricante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!