Ir ao conteúdo

Ajuda com o registro

cbsgrillo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, é o seguinte: de repente meu pc começou a não carregar nada do menu Iniciar na bandeja lado direito, onde ficam os anti-virus, etc..

Passei o Spybot e ele encontrou duas alterações no registro "Windows Security Center AntiVirusDisableNotify" e "...FirewallDisableNotify"...

Mandei ele corrigir, ele corrigiu com sucesso...e aí minha surpresa, eles simplesmente ficam voltando...

Abri o REGEDIT e fui lá no HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Security Center\Monitoring\SymantecAntivirus E \SymantecFirewall e em ambos deles tinha linhas de alteração do registro padrão....AntiVirusDisableNotify e FirewallDisableNotify respectivamente.....daí eu apaguei manualmente...reinicio o computador e carrega tudo normal....MAS quando eu reiniciar ou iniciar por uma segunda vez lá estão as alterações e começa tudo de novo...desabilitando tudo...alguém sabe me ajudar e dizer como resolvo isto em definitivo???? Tá um saco isto, toda hora ficando sem proteção....passei o anti-virus e ele não pegou nada....vejam as fotos da sequencia abaixo.....valeu pelas dicas que puderem me dar....valeu mesmo....

post-53486-13884906680244_thumb.jpg

post-53486-13884906681096_thumb.jpg

post-53486-13884906681853_thumb.jpg

• Membro VIP
Postado

cbsgrillo, acredito eu que isto não está desativando o seu Anti-Vírus, se não me falhe a memória esta chave trata-se da "Central de Segurança" do SP2 ou seja mostrar se existe ou não um Firewall, Antivirus instalado em sua máquina.

Postado

Não é não, ele está desativando sim, fica abrindo toda hora a janela do Norton avisando que está desativado o anti-virus e quando eu abro ele e mando ativar simplesmente não aceita...só depois que faço tudo que disse acima é que consigo reiniciar e carregar normal...mas na próxima vez ...tudo de novo...de qualquer forma valeu a dica...obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!