Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSI K8N SLI-F


xpaulox

Posts recomendados

Olá pessoal, encomendei uma placa mãe MSI K8N SLI-F que já deve estar chegando, junto com um ATHLON 64 4000+ single core.

Depois de pedir, me surgiu uma dúvida. Será que essa placa, por ter o mesmo chipset da caríssima MSI K8N Diamond (Nforce 4 SLI), teria também um desempenho equivalente? Claro, tirando o fato de que a Diamond tenha componentes de melhor qualidade e tudo mais. Neste caso, se o desempenho for equivalente, o custo benefício da SLI-F é infinitamente superior. Alguém saberia me responder?

O que acontece é que não encontrei testes relativos ao da K8N SLI-F pela internet, então estou dependendo da ajuda de algum usuário mais experiente aqui do fórum!

Agradeço desde já quem puder me responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

bom cara..sobre o mesmo desempenho não sei, eu tenho a msi k8n diamond, curto ela pakass...apesar de ter acontecido algos q eu nem devia mais te-la comigo, quando fui colocala no pc bati a placa no hd, recentemente usei extintor no quarto, e o po foi pra dentro do pc, já q meu gabinete e de acrílico e tem um cooler na lateral, jogou muito po dentro dela, e o pc estava ligado.

o cooler da ponte sul gira normal, so q neste dia ele travou, pelo excesso de sujeira, ele voltou ao normal apos a limpeza... mais das esses erros, já eu coloquei minh]a 6600tg no 2 slot pci express dela, o primeiro não funcionou, mais também e porque talvez não habilitei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!