Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

KiT Corsair xms 1Gb DDR 400 pc3200 C2PT


64bits

Posts recomendados

beleza ?

to com uma duvida sobre a temporização das minhas memorias .. na caixa dizia q ela tem latencias d 2.0-2-2-6 .. mas pelo q eu vi no everest elas estão em

3.0-3-3-8 !

olhem a foto abaixo :

o q acham ???

como eu faço pra deixa elas nas outras opções q tem ali ???

minhas memos não estão em dual - channel !

abaixo a foto da minha memoria:

bom .. espero q alguem do forum .. pode tenta me ajuda ... espero ter ajuda mesmo ..

t + !

outra duvida .. como vocês podem ver ali na foto do everest .. ele fala q minhas memorias estão nos slot 2 e 3 ... o certo seria do 1 e 2 ok ??

mas na verdade elas estão colocadas nos 2 primeiros slots perto do processador .. queria sabe porque ela não reconhece isso ?? no programa do CPU-Z é a mesma coisa !

o q sera ????

t+ !!

post-66638-13884906787186_thumb.jpg

post-66638-13884906787601_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Akatuka

beleza cara ?

bom OC eu sei q é pela minha e risco ..

mas você poderia me ajuda a fazer um .. tipo .. eu queria saber meio q passo a passo d como fazer .. eu sei q é pela BIOS e tal .. mas queria q alguem me ajudasse .. desse dicas na hora e tal ..

claro td pela minha conta e risco ..

tenho duvidas sobre OC em memorias .. eu teria q muda a freqüência do processador também ?? porque ??

bom c poder me ajuda .. me add ai no msn pra gente troca uma ideia .. [email protected] !

sobre a sequencia das memorias .. olhe esta foto q tirei do manual da placa-mãe

o q me diz ?? minhas memos estão ali no q seria 0 e 1 , 2 e 3 .. q serio o corrreto !

t+

post-66638-13884906818108_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um par dessas memórias e, pelo menos as minhas, não são 2.2.2.6, são como mostram as suas no everest. Você pode baixar as latências de suas memórias no setup da bios para 2,5.2.2.5. Deve apenas ver qual é a opção correta para fazer a mudança. As minhas funcionaram normalmente com esses timings, e que eu saiba isso não é overclock.

Qual é a sua placa mãe e processador?

OBS.: Se seu processador for Pentium as latencias poderão ser setadas em 2.2.2.5. Os AMDs é que só aceitam 2,5.2.2.5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MaviDuron

minha placa-mãe é a A7N8X-X ..

já ouvi fala mesmo q com processadores intel ela roda legal em 2,0-2-2-6 e em AMD em 2,5-2-2-5

claro q isso é over .. quando você diminui esses numeros você aumenta a velocidade do tempo de leitura ! claro, é um over em partes .. você pode baixa os timings .. e aumenta a freqüência dela .. ( é isso q eu quero saber exatamente como fazer )

bom eu sei q essas memorias aguentam 2,0-2-2-6 porque ta escrito na propria embalagem ! e ate no site da corsair c você ver .. vai ta escrito !

bom quem poder ajuda mais ai .. fica avontade !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!