Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com cooler da A8N-SI


genx88

Posts recomendados

:help:

Bom galera, o problema é o seguinte. Eu tenho uma ASUS A8N-SLI a 3 meses +ou-, e alguns dias atras a ventoinha do chipset dela começou a girar bemmmm devagar e deu uma barulhera do caramba.

Eu estava pensando em comprar um cooler pra por ali, mas não achei em lugar nenhum. Achei só alguns dissipadores sem o FAN. Até estou pensando em comprar, mas não sei se é seguro, pois não tem ventoinha.

Gostaria que alguem me ajudasse com isso, queria saber se tem cooler (dissipador + fan) pra chipset de placa-mãe, e onde posso comprar ele.

Obrigado aos que se prestarem a ajudar essa pobre criatura que esta prestes a perder sua placa-mãe :(

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Os dissipadores passivos da Zalman são muito recomendados mas sob certos

aspectos eu acredito mais nos coolers com ventoinha, já passei por problema

como o seu com Abit AN7 e KV7, uma eu instalei um cooler de K6 II, mas ficou

uma gambiarra muito esquesita embora funcione perfeitamente, na outra eu instalei um cooler Evercool você-RE para placa de video, ficou uma instalação muito boa e funciona bem até hoje.

Boa sorte

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Fica esperto com o tamanho do cooler, porque em todas as placas com Nforce 4 que vi o dito chipset fica bem no meio do caminho da placa de vídeo (como na minha..na Abit A8N..), no seu caso na placa de cima, aí se depois você põe uma você "cumpridinha" como a x1900 (que tem 25 cm) vai ficar difícil..

Esse akasa parece ser bem pequeno, uma boa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...