Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de placa-mãe boa e barata!


denilsongv

Posts recomendados

  • Membro VIP

Tem um monte cara:

754:

EPOX 8NPA7I PCI-EXP.

EPOX 8KDA3+ AGP

ABIT NF8-V AGP

ABIT NV8 PCI-EXP.

ABIT NF8-PRO AGP

DFI LANPART UT NF3 250GB AGP

DFI NF4-4X INFINITY PCI-EXP.

MSI K8N NEO PLATINUM AGP

MSI K8N-NEO3 PCI EXP.

GIGA BYTE: Otimas placas, mas no Brasil é difícil de Achar..

939:

ABIT AN8

ABIT AN8 ULTRA

ABIT AN8 FATAL1TY

ABIT K8T800 PRO AV8

DFI LANPARTY RDX200 CF-DR

DFI LANPARTY UT nF4UltraD

EPOX 9NDA3J

EPoX EP-9NPA+Ultra

MSI K8N DIAMOND ( Melhor desempenho para 939 !! )

MSI K8N Neo4 Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por denilsongv@14 de março de 2006, 22:22

Seria barato até R$300,00 reais!

Bem cara, pra 939 EU compraria a A8N-E, que, na MINHA opinião, tem um bom custo X benefício, agora pra 754... não vou indicar nada, pois não manjo muito.

A A8N-E tá R$303,65 na UM pouco DE TUDO

Não sei se você pensa em ser relmente MENOS de R$300,00, ou vale passar um pouco mais (lembrando que ainda tem o frete).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o modelo q você postou for realmente bom, vale a pena sim gastar mais, ai galera já to quase decidido sobre a placa-mãe e agora to em duvida no processardor:ATLHON 64 OU SEMPRON 64, não trabalho com processamento pesado, mas, pretendo ficar com esse PC por um bom tempo, então estou pensando no atlhon soquete 939, porque o soquete 754 sairá de linha mais rápido e assim fica fácil se precisar de um modelo mais rápido, opinem ai ,valeu!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por denilsongv@16 de março de 2006, 22:24

Se o modelo q você postou for realmente bom, vale a pena sim gastar mais, ai galera já to quase decidido sobre a placa-mãe e agora to em duvida no processardor:ATLHON 64 OU SEMPRON 64, não trabalho com processamento pesado, mas, pretendo ficar com esse PC por um bom tempo, então estou pensando no atlhon soquete 939, porque o soquete 754 sairá de linha mais rápido e assim fica fácil se precisar de um modelo mais  rápido, opinem ai ,valeu!!!!!!!!

o soquete 939 vai te dar a possibilidade de up por mais tempo. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhor custo e beneficio que eu encontrei..

MB AMD K8 (939) ASROCK 939NF4G SATA2 U$ 73,00

MB AMD K8 (754) ASROCK K8NF4G SATA2 U$ 65,00

mesmo modelo só muda o socket, ambas suportam hd sata2, tem encaixe pci express.. excelente placa para overclock, otima placa de video onboard(jogo doom3, nfsu2.. entre outros jogos tranquilamente) sem falar no preço que é ótimo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!