Ir ao conteúdo

Multiplicador no meu pc?

kidez

Posts recomendados

Postado

Pessoal, eu to afim de montar um multiplicador com uns 4 drivers gravadores de dvd .. porém não to afim de investir em um gabinete e não tenho muitas informações de como fazer um multiplicador.. que programas eu usaria enfim..

uso um HD sata então me sobra 2 encaixes IDE que da pra colocar 4 gravadores.. queria saber se o com o nero mesmo ou outro programa eu consigo mandar gravar nos 4 ao mesmo tempo.. se a velocidade de gravação continua normal como se eu estivesse gravando apenas um dvd .. se meu PC da assinatura aguenta tranquilo?

estou querendo montar na minha maquina mesmo por falta de espaço.. e por ficar mais pratico para trabalhar... e se no caso de estar usando + de um drive gravador ao mesmo tempo é consumida muito mais memoria?

enfim toda informação é bem vinda

:-BEER valeu

Postado

ninguém sabe se vai dar certo? estou pra testar na casa de um colega q tem 2 gravadores.. mesmo assim fico na duvida se a maquina vai aguentar 4 drives..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!