Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

simular teclado


josemanzoli

Posts recomendados

Olá a todos

Gostaria de saber como posso proceder para poder digitar em um aplicativo via código Visual Basic sem usar a função sendKey

Preciso criar uma função nova pois eu estou usando OpenOffice e ele ñão possui esta função!!!!!!

Estou criando um aplicativo que necessita digitar diversas coisas em outro aplicativo utilizando um esquema de enviar a variavel digitada em certa llinha, coluna!!!

Como Proceder?

:stupid:

Mais ou menos eu acho que primeiro eu preciso ativar o outro aplicativo e depois enviar a te4cla desejada na linha coluna mas não tenho noção de como enviar a tecla para ele :muro: !!!!!

Será que dá para enviar com código ascii se dá como fazer???

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma gambia.... er... quer dizer, Método Alternativo, que eu criei certa vez para usar em um projeto, veja se serve para o seu caso:

- Utilizando a API SetProp você passa um valor do tipo Long (por exemplo, o código ASCII da tecla) para a outra janela.

- A janela que recebe pode ter um Timer verificando essa variável através da API GetProp. Quando esse número estiver setado, é só converter de volta p/ letra.

Para mais detalhes, dê uma olhada na documentação dessas duas funções, depois poste aqui o resultado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!