Ir ao conteúdo

Most Wanted no máximo!

Rdg

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por Rapapel_X@29 de abril de 2006, 00:18

Tambem acho, se não me engano os filmes tem 24 Frames por segundo, me corrijam se eu estiver errado.

Depende...

Varia de 60 a 24...

Postado

Na 6800 16X6, rodo com todas as opções ativadas,(só deixo as sombras no médio, porque não gosto delas em high, acho que tiram muito da beleza dos reflexos dos carros), AA 2XQ, aniso 16X, e rodo na média de 38 a 47, com algumas quedas próximas aos 30fps, chegando ocasionalmente aos 65 fps, sem nenhum travamento, antes eu tinha esta mesma vga em um t-bred(xp 2400+) e dava nos nervos os desgraçados dos lags devido ao processador não dar no coro, hoje isso não acontece.........

post-31107-13884912033026_thumb.jpg

post-31107-13884912034049_thumb.jpg

• 2 meses depois...
Postado

Eu tinha uma 6600gt e hoje com uma placa um pouco melhor, da ati, eu vi uma diferença monstra. As ATI´s tem uma imagem melhor mesmo. Foi a primeira coisa que notei ao trocar de pv. No nfsmw logo de cara, o carro parado fora da garagem foi muito mais bonito. Os fps devem estar lá na conchinchina, pois não consigo mais controlar com o teclado.... so no joy pad agora.

• mês depois...
Postado

Eu tinha uma 6600gt e hoje com uma placa um pouco melhor, da ati, eu vi uma diferença monstra. As ATI´s tem uma imagem melhor mesmo. Foi a primeira coisa que notei ao trocar de pv. No nfsmw logo de cara, o carro parado fora da garagem foi muito mais bonito. Os fps devem estar lá na conchinchina, pois não consigo mais controlar com o teclado.... so no joy pad agora.

Hahahahahahah!!! A X1800XT é poderosa mesmo.

Com a minha já consigo, fps altos, imagine a sua.

Postado

Demorei a responder, porque só agora vi esse tópico....

Mas pra mim, jogos de corrida tem que ter fps alto. Teve gente que disse que com fps alto, o jogo fica parecendo que tá em fast-motion. Mas vai pilotar um carro a 250km/h pra ver.....

Moral da história pra mim: jogos de corrida, fps o mais alto possível, não importa a qualidade. Outros jogos, como os de tiro etc, podem até ter fps menores, que a sensação de jogo continuará a mesma.

Postado

Danelon, concordo com você! Em jogos de corrida, os fps tem q estar bem altos pra ficar mais real. Agora em jogos tipo Age, é eceitável uns fps mais baixos.

• 2 semanas depois...
Postado

Quando eu tinha o NFSMW aqui não conseguia jogar com menos de 25 fps,ficava lerdo de mais.

Call of Duty 2 jogo com 18 e pra 25 a diferença é bem pouca...vai entender.

Postado
Quando eu tinha o NFSMW aqui não conseguia jogar com menos de 25 fps,ficava lerdo de mais.

Call of Duty 2 jogo com 18 e pra 25 a diferença é bem pouca...vai entender.

É aquilo que eu falei. Jogos de corrida não possuem a mínima graça se forem rodados a fps baixo. Tira a sensação de velocidade. Outros jogos não tem problema.

Postado

É aquilo que eu falei. Jogos de corrida não possuem a mínima graça se forem rodados a fps baixo. Tira a sensação de velocidade. Outros jogos não tem problema.

Sempre achei isso também, tanto que FEAR rodo com poucos fps e nem ligo. Média de 40fps.

Postado

Em Battlefield 2 rodo com média de 90 FPS com AA 6x e AF 16x, tudo no High, mais ás vezes em alguns, lugares do jogo, que possuem texturas mais pesadas, cai para 45 FPS e nem percebo a diferença.

Como eu sempre disse, nosso olhos só conseguem perceber a diferença, abaixo dos 25 fps, acima disso é nulo ao olho humano. Só em jogos de corrida mesmo.

Postado
nosso olhos só conseguem perceber a diferença, abaixo dos 25 fps, acima disso é nulo ao olho humano. Só em jogos de corrida mesmo.

também não é bem assim.... pra mim, um jogo roda limpo a 60 fps. Abaixo disso dá pra perceber alguns tremidos. Mas todos os jogos, com exceção dos de corrida, ficam perfeitamente jogáveis a 30 fps.

Postado

po tu é cego então, porque eu ainda sinto uma grande diferença entre 30fps a 60fps

Eu não consigo perceber nada, em filmes por exemplo, eles rodam a 30 FPS, e você percebe, alguma tremedeira?

Postado
em filmes por exemplo, eles rodam a 30 FPS, e você percebe, alguma tremedeira?

Eu percebo. Dá pra ve q a imagem nos filmes é meio tremida. Mas é apenas um efeito.

Eu nem sou muito vidrado em fps não. Mas que abaixo de 60 já é perceptível, isso é.

Postado

bom, eu estava jogando day of defeat (mod de half-life 1) ontem sem medidor de FPS, podia jurar que estava 80 FPS mas fui ver estava 45 :-)

Alguns jogos dependem muito do FPS, como os jogos FPS (first person shooter ou tiro em primeira pessoa), pois em fps baixo ele pode prejudicar sua mira, como nos jogos da Valve, que nem jogo por causa disso, a valve q se ###### hehe, mas COD2 por exemplo a 20 fps fica muito bom, não te prejudica em nada.

Postado
Alguns jogos dependem muito do FPS, como os jogos FPS (first person shooter ou tiro em primeira pessoa), pois em fps baixo ele pode prejudicar sua mira, como nos jogos da Valve, que nem jogo por causa disso, a valve q se ###### hehe, mas COD2 por exemplo a 20 fps fica muito bom, não te prejudica em nada.

Isso que você falou é verdade mesmo. CS é um bom exemplo disso. Se o fps não estiver muuuuito alto, a mira fica sem precisão.

Postado

Srs:

comprei recentemente uma eVGA 6600GT 550@1100

tenho um A64 [email protected]

1Gb DDR Samsung

dúvida.

no most wanted e melhor 800*600 tudo FULL 30-45 fps

ou 1024*768 tudo MEDIUM 45-60+ fps

quantos frames e o certo p jogar bem o MW ?

alguem me tire essa dúvida, todos dizem opinioes diferentes.

outra duvida. o AA e ativado por software (driver) ou no jogo ou é default.

obrigado...

Postado
Srs:

comprei recentemente uma eVGA 6600GT 550@1100

tenho um A64 [email protected]

1Gb DDR Samsung

dúvida.

no most wanted e melhor 800*600 tudo FULL 30-45 fps

ou 1024*768 tudo MEDIUM 45-60+ fps

quantos frames e o certo p jogar bem o MW ?

alguem me tire essa dúvida, todos dizem opinioes diferentes.

outra duvida. o AA e ativado por software (driver) ou no jogo ou é default.

Na minha opinião, jogos de corrida tem que ter fps alto. Se eu fosse você, rodava em 800x600 e diminuia um pouco os detalhes para aumentar o fps. você ia rodar com uma imagem mais bonita do que em 1024x768, devido aos maiores detalhese com um fps maior.

não existe um nº certo de fps para rodar um jogo. Isso vai do gosto de cada um. Eu, particularmente, não gosto de fps baixo em jogo de corrida, porque acho que tira a sensação de velocidade.

A respeito do AA....não sei ao certo. Eu não costumo mexer em AA no driver da placa. Geralmente mexo apenas dentro do jogo mesmo. Isso é uma coisa que tenho curiosidade em saber: se tirarmos o AA no driver e colocarmos no jogo, o que acontece?

E será que se colocarmos AA tanto no jogo quanto no driver, melhor a alguma coisa?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!