Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico das Screenshots - Postem as suas...


Deinis

Posts recomendados

Um pouquinho de tomb raide legend nas primeiras fases também, se não me engano é a terceira !!!

Rodando a 1280X1024 - NextGen ON - AA - Resto no Max !!! ( fica nuns 35 frames de media, da pra levar na boa) !!!

tomb19zj.th.jpg

tomb25ke.th.jpg

tomb33sc.th.jpg

tomb49mu.th.jpg

tomb53ha.th.jpg

Ps: pra tirar essas screens no ar com a moto, eu não consegui apertar as teclas rapidamente e cabei me ferrando na parede mas tudo bem !!! o topico merece !!! hehehehe !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esses screens tão ótimos mas eu acho que você consegue mais com essa PV no BF2 e no NFSMW porque com a minha 9600PRO eu rodo o BF2 sem AA tudo no High em 1024X768 em um AtHLON XP 2.8 com 768DDR 400Mhz.

Porém eu criei um perfil de hardware só pra jogos o que libera memória fisica para o jogo.

Acho que não adianta ter um bom Hardware se não sabe aproveitar os recursos de software.

Baixe o drives Catalyst novos se você n tiver, tenho certeza de que vai melhora.

BF2 no medio eu rodava com a FX 5500 128/128

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esses screens tão ótimos mas eu acho que você consegue mais com essa PV no BF2 e no NFSMW porque com a minha 9600PRO eu rodo o BF2 sem AA tudo no High em 1024X768 em um AtHLON XP 2.8 com 768DDR 400Mhz.

Porém eu criei um perfil de hardware só pra jogos o que libera memória fisica para o jogo.

Acho que não adianta ter um bom Hardware se não sabe aproveitar os recursos de software.

Baixe o drives Catalyst novos se você n tiver, tenho certeza de que vai melhora.

BF2 no medio eu rodava com a FX 5500 128/128

falou

.......pode acreditar, está tudo muito bem configurado aqui, minha 9600 mesmo com over é "capada" e não sei se você notou mas tenho só 512 de RAM..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!