Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico das Screenshots - Postem as suas...


Deinis

Posts recomendados

Bem, depois que vi o tópico sobre FIFA 07 criado pelo ricardo 100% e vi os comentários de todos, dizendo que esse era o melhor jogo da série, decidi pegá-lo, e testá-lo. E tenho que concordar com esses comentários. Esse é, com certeza, o melhor de todos os FIFA. Dá pra perceber que foi bem feito, já que a EA perdeu muito espaço no campo futebolístico para a Konami, com seu WE/PES, jogo que ainda é meu favorito, e ainda acho bem melhor do que FIFA no quesito jogabilidade. Mas em gráficos, sons de torcida e narração, animações de goleiros e jogadores, dribles, modo Carreira e etc, gostei mais do FIFA. A jogabilidade às vezes não me agrada, mas mesmo assim está muito boa. Só não gostei muito de alguns comentários que o PVC faz, em que ele está com voz de morto. Mas, no mais, esse FIFA está quase chegando no PES 6.

Depois dessa mini-análise, aí vão algumas SS:

FIFA 07 (1024x768, Detalhes no Alto. Tá rodando bem, entre 30 e 40 fps, só que dá alguns lags nos menus...)

Comemorando o gol...

Tim Howard defendendo...

Kalou dando um voleio...

Batendo falta no ângulo...

Minha maior goleada, até o momento...

Aqui está o replay do gol que fiz de voleio, com o Kalou:

Depois eu vejo se faço upload de alguns vídeos de outros gols que marquei, e coloco os links aqui.

Abraços, e quem gosta de jogos de futebol, dê uma chance pra esse jogo. Está quase tão bom quanto PES...

post-129610-13884941813332_thumb.jpg

post-129610-1388494181385_thumb.jpg

post-129610-13884941814492_thumb.jpg

post-129610-13884941814998_thumb.jpg

post-129610-13884941815514_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de jogar o Test Drive Unlimited os gráficos do Gran Turismo não me parecem mais os mesmos... Parecem que os carros não estão no chão aheuhae

[]'s

PS2 cara... esperava o que? Mesmo assim esse foto mode é bem legal. Parece que tira screens do jogo com gráficos como se fossem num monitor. Apesar de que esse AA das fotos não existe no PS2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mais interessante, é que tá configurado pra tirar ss a cada 150 segundos e com isso sai algumas muito bacanas. (tais como as duas ss com a sniper)

CoD 1 - mesmas configs de antes

B)

Quase chorei vendo essas imagens. Já zerei o CoD 1 por 5 vezes, porém queria virá-lo de novo, só que meu CD não quer instalar. Está muito arranhado...

Pra não ficar Off-Topic, aí vão mais algumas SS do FIFA 07:

FIFA 07 (1024x768, Detalhes no Alto)

Minha maior goleada até o momento, na dificuldade Profissional. Nesse jogo aí, um atacante novato, de 17 anos, marcou 7 gols :ahh: ...

Bonito esse estádio do Arsenal...

Minha maior goleada, contra times grandes...

Adriano cabeceando no cantinho...

Cabeçada anterior do Adriano, entrando no cantinho...

Eu tenho alguns replays de gols razoavelmente bonitos que fiz no FIFA 07, mas como o tamanho deles está bem grande, coisa de 10 segundos de vídeo = 10 Mb, por causa da boa qualidade que esses vídeos ficaram, fica difícil upar no Youtube com minha Internet discada. Quem sabe com o tempo vou upando, e colocando os links aqui. E outra coisa, é impressão minha, ou esse tópico está ficando meio paradão? Antigamente as páginas aumentavam de quantidade numa velocidade surpreendente, mas já faz um dia que estamos na mesma página...

Isso é tudo. Até a próxima...

post-129610-13884941929149_thumb.jpg

post-129610-13884941930776_thumb.jpg

post-129610-13884941931423_thumb.jpg

post-129610-13884941932045_thumb.jpg

post-129610-13884941932702_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E outra coisa, é impressão minha, ou esse tópico está ficando meio paradão? Antigamente as páginas aumentavam de quantidade numa velocidade surpreendente, mas já faz um dia que estamos na mesma página...

isso é verdade

hoje, eu estava olhando aqui pra ver o que havia de novo (faz tempo que não acesso), e procurando esse tópico, fiquei surpreso quando vi ele na 3ª página e com a mesma quantidade de posts que eu tinha visto uma semana atrás

sendo que a algum tempo, as páginas aumentavam em média 5 por dia :wow:

dai acabei dando um up nele e postando aquelas ss do CoD

tirei umas do MOHPA, que vou postar agora

tudo no máximo

B)

post-83068-13884941936117_thumb.jpg

post-83068-1388494193733_thumb.jpg

post-83068-13884941937903_thumb.jpg

post-83068-13884941938433_thumb.jpg

post-83068-13884941938944_thumb.jpg

post-83068-13884941939471_thumb.jpg

post-83068-13884941939998_thumb.jpg

post-83068-13884941940518_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí estão links de dois vídeos do FIFA 07, que upei no Youtube:

Outro gol de voleio do Kalou -

Makélelé chutando de primeira, após voleio de Donovan que pegou no travessão -

Se o vídeo do Makélelé ainda não estiver pronto, esperem um pouquinho, pois acabei de upá-lo. E, reiterando o que disse antes, é uma pena ver o tópico que mais gosto do fórum, ficando tão pouco movimentado...

PS: Essas screens do Deinis estão magníficas. Pena que não tem a série Gran Turismo pra PC. Acho que ia fazer mais sucesso que esses últimos jogos da série NFS. Realmente, ótimas imagens dos carros. Perfeitos... E esse Ford GT40 é lindo também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deinis, se não for muito incômodo, poderia explicar como funciona esse "Photo Mode" e "Photo Travel"?

Isso incrementa os gráficos do PS2? Essas screens são incríveis.

"Photo Travel" são screens tiradas de seus carros em cenários estáticos, parados, sem movimento.....há lugares como Japão, New York, Grand Canyon....uns cenários bem bonitos.....

"Photo Mode" são screens tiradas dos replays de suas corridas, você pode tirar do seu carro ou dos adversários, dá pra escolher foco, um tipo de blur que demonstra velocidade, ângulo, zoom, etc......

.....além desses efeitos esses modos também adicionam anti-serrilhado.....o game é realmente lindo.......

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Photo Travel" são screens tiradas de seus carros em cenários estáticos, parados, sem movimento.....há lugares como Japão, New York, Grand Canyon....uns cenários bem bonitos.....

"Photo Mode" são screens tiradas dos replays de suas corridas, você pode tirar do seu carro ou dos adversários, dá pra escolher foco, um tipo de blur que demonstra velocidade, ângulo, zoom, etc......

.....além desses efeitos esses modos também adicionam anti-serrilhado.....o game é realmente lindo.......

:joia:

Tipo acredito eu eles dão uma maquiada nas fotos, mas se a gente olhar bem os carros da pr ver que a uma falta de efeitos neles, mesmo eles estando lindos e quase perfeitos, igual o povo fala que o grafico do PS2 fica muito bonito em uma TV de alta definição, eu não duvido não, ate mesmo porque o unico problema do PS2 é a falta de efeitos .

não é por nda não , mas eu acho a imagens dos carros dos NFSC mais bonitinhos.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Photo Travel" são screens tiradas de seus carros em cenários estáticos, parados, sem movimento.....há lugares como Japão, New York, Grand Canyon....uns cenários bem bonitos.....

"Photo Mode" são screens tiradas dos replays de suas corridas, você pode tirar do seu carro ou dos adversários, dá pra escolher foco, um tipo de blur que demonstra velocidade, ângulo, zoom, etc......

.....além desses efeitos esses modos também adicionam anti-serrilhado.....o game é realmente lindo.......

:joia:

Valeu! É bem legal mesmo.

Vendo, ninguém diz que se trata de um PS2, hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!