Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico das Screenshots - Postem as suas...


Deinis

Posts recomendados

valterbyte_ps2 põe valeu AI...você também ta 10 nas SS da lara!

Marcelrox bah o q fala fui dessa epoca virei ele com meu primo!so achei muito fácil o boser!

Biot Messiah BOas dde LP nem da pra ve muita diferença VISUALMENTE de DX10 pra DX9.0c ne.

Leandro_Flynn Esse jgoo é baseado no filme?A cuidado pra nao queima a GUERREIRA! :D

cavalheiroreis valeu ai...vou procura dps ele..

AGORA CRYSIS MEDIUN... SHADER, WATER E SOUND EIM High! 1024x768

SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER,SPOILER, SPOILER,SPOILER, SPOILER,SPOILER, SPOILER,SPOILER, SPOILER,SPOILER, SPOILER,SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER,

http://img70.imageshack.us/my.php?image=crysis2008012814421923nc6.jpg

http://img70.imageshack.us/my.php?image=crysis2008012814472984fm6.jpg

http://img70.imageshack.us/my.php?image=crysis2008012814473092ca8.jpg

http://img70.imageshack.us/my.php?image=crysis2008012814560387lc1.jpg

http://img70.imageshack.us/my.php?image=crysis2008012815134946ez7.jpg

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mulecada de hj nao sabe o que e diversão, quem viveu essa faze ai debaixo, sabe o que game de verdade !!!

92809594ut7.jpg

Caraca meu que revirada nesse baú você deu, chega a poeira subiu... Cof, cof... :D

Êîta meus bons tempos de SNES, eu era feliz e nao sabia... :lol:

Desculpa o off mulecada mas a idade vai chegando (27 completados recentemente) :eek: e nós vamos ficando saudosistas... :lol:

Ainda tenho alguns (centenas) de jogos do SNES, Mega e uns clássicos do arcade aqui o PC pra matar as saudades (bons tempos aquele das disputas acirradas e das fichas perdidas no Street Fighter 2 e no KOF '97)...

Imagino q daki a alguns anos a galera dessa geração vai estar falando o mesmo, coisas do tipo: "Nossa você lembra do tempo em q jogavamos Crysis 3 na "medíocre" resolução 1900x1400 Ultra Settings!?!?!" UAXHuahxuAHX :D

E continuem postando ae galera, suas SS continuam maravilhosas, enquanto eu continuo na labuta de estudar (com pausa pra pular o Carnaval q ninguém é de ferro) pra virar funcionário publico e fazer um UP, pois meu pai não liberou a mesada desse mes... UAHXuaHXauXHAUXHUA :D

Afff CHEGAAAA... Abs galera das antigas

EDIT: Dei minha colaboração para virar a página pra galera postar ae... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clássico é clássico e eu não sei o que seria meu pc sem meus "N" emuladores.

Leandro, hj tem BF 2 hein! Só procurar lá num dos 2 servidores de 64 players do Terra que é quase certo de que eu estarei lá. O Bruno Trovão com certeza. Eu é que as vezes jogo um pouco do Special Forces.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clássico é clássico e eu não sei o que seria meu pc sem meus "N" emuladores.

Leandro, hj tem BF 2 hein! Só procurar lá num dos 2 servidores de 64 players do Terra que é quase certo de que eu estarei lá. O Bruno Trovão com certeza. Eu é que as vezes jogo um pouco do Special Forces.

Opa danelon que horas vocês jogam? Se for o caso reinstalo meu BF2 aqui :D e meu junto a vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu galera !!

Bruno_x2, o jogo é show cara !

purble place chess titans jogos do windows 1280x1024

hahahaun7.th.jpg hehehedu5.th.jpg

Dps de terminar the Witcher e crysis, (Dps fechei mario world) agora vou de DIRT

1440x900 - |High (diminui as screens p/ nao demorar p/ abrir)

Opa ! tem como você colocar algumas Screenshots com o FRaps ativado ?

gostaria de ver o desempenho da 8800GTX nesse game ! um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa danelon que horas vocês jogam? Se for o caso reinstalo meu BF2 aqui :D e meu junto a vocês!

Biot Messiah, quase toda noite depois das 21hs eu tô jogando.

Deixa eu entender... você tem BF2 original e não joga???? O loco meu....

Só vi a hora que já é agora e só saí do jogo porque na hora que eu fui trocar de tima (meu time tava um lixo) o jogo saiu pro windows sozinho, hauhauhua...

Nem irei voltar mais agora porque senão a chance de virar a noite é grande.

Pra não ficar muito no off, aí vão 3 screens da minha melhor habilidade no BF2: Carros - Bomba.

As screens são da expansão Special Forces.

1280 x 1024 tudo máx, AA8x, AF16x:

Colocando C4 no Quadriciclo - Bomba:

32551246mv8.th.jpg

Pegando um tanque por trás:

77009628om8.th.jpg

Resultado:

98556386ny8.th.jpg

Um dia é da caça, outro.... Nessa me ferrei bonito:

bf22007072101574807fk9.th.jpg

É isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Biot Messiah, quase toda noite depois das 21hs eu tô jogando.

Deixa eu entender... você tem BF2 original e não joga???? O loco meu....

Só vi a hora que já é agora e só saí do jogo porque na hora que eu fui trocar de tima (meu time tava um lixo) o jogo saiu pro windows sozinho, hauhauhua...

Nem irei voltar mais agora porque senão a chance de virar a noite é grande.

É isso!

Tenho sim a complet collection e não jogo não :P, eu até jogava mas parei, mas vou instalar hoje ele de novo quando eu chegar do trampo....eu jogava sozinho dai era osso....eu sou meio ruimzinho ainda, iniciante :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe, o pessoal arrebentando em tudo que é jogo....e eu, depois de perder meu save de Witcher por furada minha (Deletei meia pasta "meus documentos" e nem o UnDelete recuperou), recomecei

Oblivion || 1024x768 || AA4x || AF8x || Tudo no talo || Bloom || 45fps minimo (nas florestas)

th_Oblivion2008-01-2923-05-20-76.jpg th_Oblivion2008-01-2923-18-07-73.jpg th_Oblivion2008-01-2923-23-36-04.jpg th_Oblivion2008-01-2923-34-59-56.jpg th_Oblivion2008-01-2923-36-42-37.jpg th_Oblivion2008-01-2923-37-01-64.jpg th_Oblivion2008-01-2923-37-45-48.jpg th_Oblivion2008-01-2923-39-09-03.jpg

Dá até vergonha de postar no meio de tanto jogo novo, mas ele tem uma qualidade que ainda inveja (tirando somente as texturas ao longe e, atualmente, as texturas dos corpos, mas ambos podem ser resolvidos com mods. Tô considerando diminuir sombras pra fazer isso e manter +- os mesmos frames). Gogogo superar as 500h de jogo que eu estabeleci em junho passado! :P

Até tenho q ver uns mods novos pra adicionar novas missões......mas isso fica pro tópico oficial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelrox Massa essas suas SS de DIRT!

Danelon MASSA nem quero sabe o q aconteceu na ULTIMA SS!:D

Neuton Martins BOA bae so imagino o GOLAÇO!

Razi the Dragon Massa essas SUAS SS do Oblivion...Oeim põe azar perde seu SAVE GAME!

AGORA UM pouco MAIS DE LOST PLANET!

ESSE JOGO ARAZA É muito BOM!

lostplanetdx92008013010qq5.th.jpglostplanetdx92008013010xc2.th.jpglostplanetdx92008013010fl4.th.jpglostplanetdx92008013010jb9.th.jpglostplanetdx92008013010yf8.th.jpg

lostplanetdx92008013010cm6.th.jpglostplanetdx92008013010az2.th.jpglostplanetdx92008013010zn6.th.jpglostplanetdx92008013011wu5.th.jpg

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe, o pessoal arrebentando em tudo que é jogo....e eu, depois de perder meu save de Witcher por furada minha (Deletei meia pasta "meus documentos" e nem o UnDelete recuperou), recomecei

Razi, se quiser meu save do The Withcer é só falar, to no act 3 e tô tentendo ao uso de espadas...de tanto jogar de bruxo no ragnarok enjoei de bruxaria, qualquer coisa é só falar^_^ pra quem ainda não viu o sexo no The witcher ai vai o Geralt se divertindo com uma meretriz.

sc104fh2.th.jpg

To "P" da vida porque não consegui traçar uma driade verdinha totalmente pelada lá do acampamento driade na swamp...ela Falou algo sobre reprodução e q gostava de tulipas mas eu não tinha nenhuma no momento, ai corri pra cidade pra comprar quando voltei ela não tocou mais no assunto:D, nesse jogo tem mulher de todo tipo. Outro momento q me revoltei foi quando consegui pegar a Shani..nossa foi o trecho mais sensual do game...ela só de camisola agarrando o geralt foi massa, mas me empolguei e esqueci de tirar SS:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amaraljs, o Witcher é soda porque cada escolha interfere no que você vai ver no jogo.

Se você ajudou a lutar contra o feiticeiro no começo, salvou a bruxa na primeira vila e ajudou o cavaleiro nos esgotos, eu até aceitaria um save ali pelo comecinho da quest de ativar as Sephirots, eu tava marromenos por ai

Acho que vou "zerar" Oblivion mesmo. Acreditem que até hoje eu nunca passei do nivel 34? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amaraljs, o Witcher é soda porque cada escolha interfere no que você vai ver no jogo.

Se você ajudou a lutar contra o feiticeiro no começo, salvou a bruxa na primeira vila e ajudou o cavaleiro nos esgotos, eu até aceitaria um save ali pelo comecinho da quest de ativar as Sephirots, eu tava marromenos por ai

Acho que vou "zerar" Oblivion mesmo. Acreditem que até hoje eu nunca passei do nivel 34? :P

Ok meu velho

q luta é essa contra o feiticeiro? no começo eu eu escolhi entrar com a triss pra litar contra uns cara dentro do castelo. é isso?sobre a feiticeira eu há ajudei sim e ajudei também o cavaleiro nos esgostos pois pra conseguir a liberdade tem q ajudar ele e já conclui a quest das sephiroth. logo depois de terminar as sephiroth você pode entrar na tower mas ta rolando um conflito entre human e no humans na nas golem stone's e você é convidado por ambos para ajudálos e eu decidi me omitir e não interferir pos to com mtos amigos no-humans e temi q isso interferice alem de q em um dialogo o geralt afirma q foi criado pra proteger os humans...logo, pra não desagradar nenhuma dessas duas cituações me omiti. Roloua batalha e os cavaleiros da ordem da rosa de fogo ganharam( meu inglês é horrivel mas parece q os humanos espulsaram os no-humans de vezima ou de alguma outra cidade pois foi o que eu vi num video). Se tiver interesse tenho uns saves antes disso ai rolar mas não vai fazer muita diferença porque peo q você disse onde você parou já ta na iminencia desses acontecimentos. Ah, se você pegar meu save te digo o que acontece depois q você abre a tower

qualquer coisa é só falar;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!